Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
beginner
#904788 Ótimo artigo.

Concordo com tudo, inclusive as visões sobre imóvel e carro. Mas só uma dica sobre cartão de crédito: você pode juntar milhas pagando tudo no cartão, e claro pagando 100% da fatura no vencimento. Claro isso é para quem, como você, tem as finanças organizadas, investimentos, não é pra iniciantes que pagam tudo em 10x "sem juros".

Com um cartão legal, você pode obter 2 milhas por dólar, o que dá mais ou menos 1 milha por real gasto. 10.000 milhas equivalem aproximadamente a R$ 300, que você pode vender no mercado paralelo, para amigos, ou ainda se costuma viajar como eu, usá-los em promoções de passagens de milhas, rentabilizando mais ainda.

Pessoalmente recomendo o cartão smiles platinum do bradesco, que além disso te dá 8 transfers do aeroporto para hotel/casa, ou vice-versa.
Avatar pua
sn1per
#906151 De facto o que dizes é a mais pura verdade, o PUA nos torna homens, nos torna mais seguros nas nossas decisoes, eu me olho como exemplo disso manos, VCs NÃO VAO ACREDITAR!!!... Por um tempo eu tinha deixado de frequentar o forum, isso m arrasou e eu não percebia, deixava qualquer um vir me falar o que eu tinha ou não tinha que fazer… Foi uma depressao foda, cheguei mesmo a falar pra uma amiga que eu não sabia quem era, pois vivia a vida tentando agradar os outros em primeiro e a mim em segundo!..Desde que voltei há uma semana, já sinto mudancas pequenas, seguranca nas decisoes e acima de tudo, maturidade! Passei a gostar mais de mim…. Isto não é apenas sobre pegar mulher…DEFINITIVAMENTE
goku65
#906176 Muito bom cara, Manter o equilíbrio é foda... sempre tem algo deficiente em nossa vida.
Esse post me ajudou a pensar melhor, e consequentemente caminhar em direção onde quero chegar.
Avatar pua
Dar0n
#906192 Muito bom seu artigo, penso exatamete como você, minha prioridade na vida nunca vai ser buceta, não adianta nada ter varias hbs e não ter uma carreira profissional em desenvolvimento. Moro com meus pais mas estou estudando muito para conseguir um emprego que me possibilite independência financeira, é batido tanto nessa tecla que pua é mais do que só pegar mulher, porém parece que tem muitos que não entendem.
Avatar pua
caçagata
#906232 melhor post que ja vi, com certeza. tudo isso é pra aumentar confiança, inner game e auto-estima! Bom demais, cara!
Avatar pua
Salgoud
#906250 É como o Mystery disse uma vez, o PUA não é só pegar mulher, mas construir uma vida. Se vc se abandona os seus objetivos e passa o tempo todo fissurado em pegar mulher acaba perdendo a confiança no homem que é e consequentemente incapaz de seduzir a longo prazo, acaba virando um ator, perde a congruência.
Avatar pua
augustodacosta
#906253 Ótimo tópico meu querido, acredito que tomando essas atitudes nos tornamos verdadeiros homens e naturalmente a atração é gerada nas hbs
Avatar pua
Cyrano
#906257 Eu gostei demais da sua postagem, pra mim é o que o PUA realmente ensina, não é apenas sobre pegar mulheres, se fosse só sobre isso tu podia sair com um parente mais velho e aprender a pegar todas as mulheres que passam na sua frente, bonitas ou não. Porém o PUA ele te dá acesso a informações muito mais cruciais e importantes à vida, como ter amigos, influenciar pessoas e construir toda uma trajetória de sucesso e pra mim é isso o que mais vale no PUA, o conhecimento que aprendemos e as pessoas fantásticas que conhecemos.
Por isso não percam o foco do sucesso em todas as áreas da sua vida, porque é isso que o PUA te dá, energia para recomeçar. Revoluções, sabe? Cair e levantar sempre, pois sempre estaremos aqui.
Não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida. Já ouvi essa frase em algum lugar :rolf
wns
#906259 Cara vc disse tudo oq eu pensava, quando eu entrei aqui o meu foco era mulher mais agora eu estou pensando exatamente como vc.
Aqui mesmo no puabase.com tem muitos puas de q alguns consideram de conceito q o foco deles são beijar varias mulheres na noite, pegar mulher dos outros (o q eu acho ridículo).
E ser pua é muito mais que pegar mulher vc disse tudo
Avatar pua
foresteagle
#907136 rapaz, mto bom esse puxão de orelha ein?! apesar de não concordar com tudo o que o amigo autor falou, concordo na essência da postagem....

creio que o PU ajuda e mto a se relacionar com as mulheres, mas quando vc percebe ele tbm ajuda: na interação com os caras, melhorar outras áreas da vida como saúde, trabalho, estudo etc... é um erro pensar no PU simplesmente como forma de "pegar" mulheres...