Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Undertaker

Aprendiz

#904096 Leio muito o puabase, raramente posto alguma coisa.
Lendo aqui, percebo que muitas vezes ocorrem alguns equivocos e perde-se o foco.
O pessoal deveria primeiro se preocupar em ser homem de verdade, em todas as esferas da sua vida, antes de ficar tentando passar o tempo inteiro só pegar mulheres (que obviamente é do caralho) e esquecerem-se do resto.

Leio bastante os artigos do Riker T., pois é um cara com muito mais experiencia DE VIDA do que 99% dos outros membros.
O que vejo bastante são garotos que ainda não entenderam a mensagem de vários PUAs referencias.

ESSA PORRA AQUI É PRA TE ENSINAR A SER HOMEM.

O que você faz quando não está gastando energia e tempo tentando seduzir todas as mulheres do planeta?
Veja essas perguntas e reflita em sequencia:

1- Você estuda?
Estudar não é comparecer a escola todos os dias e passar de ano.
É ser FODA na sua area. Hoje eu vejo que quem estuda de verdade, se esforça um pouco mais (nem precisa ser tanto), vai se sobressair rapidinho e olhar pros outros adiante e ver que eles terão empregos de merda, vida de merda e colocarão dificuldades e crenças limitantes em si mesmo.
Estudar mais e se esforçar mais, aí sim, te colocará em contato com o sucesso

2- Você trabalha?
É o mesmo esquema de estudar. Você nem precisa ser muito esforçado que os demais para ver que rapidamente você consegue se sobressair.
Mas se você se dedicar mais, se atualizar mais e tentar mais, você será bem sucedido de verdade.

3- Você tem projetos de vida?
Sem saber onde chegar, todos os caminhos são errados.
Simples assim.
Se você viver por viver, sem pensar no amanhã você é quase um peso morto no planeta.

4- Você tem hobbys?
Caso não tenha, vive sempre atrás de mulher por aí, te considero um escravo de buceta. Pois você dá mais importante a bucetas do que a você. O pessoal não gosta de dizer "eu sou o prêmio"? Escravos de bucetas as colocam como prêmio, pense nisso.
Ter tempo para o seu proprio lazer, reflexao, entretenimento é crucial. É de onde vem o relaxamento, as boas ideias, o prazer do ego.

5- Junta dinheiro?
Não importa se você é estagiario, adolescente, tiozao, primeiro emprego, tira-duvidas de banco.
Seja de onde vier o dinheiro, é sua obrigação juntar e aprender a NÃO sair sempre que te chamam, NÃO comprar algo inútil e superfluo e principalmente NAO TER BENS MATERIAIS PARA IMPRESSIONAR OS OUTROS OU QUE VOCÊ NAO CONSEGUE SUSTENTAR.

6- Tem auto-controle?
Pessoas que tiram fotos pra se exibir são ridiculas e inseguras.
Pessoas que só reclamam da vida, afastam as pessoas.
Pessoas que exibem bem materias só querem atenção para preencher ego.
Fofoqueiros contaminam ambientes e põe pessoas umas contra as outras
Se abater é normal, se reerguer rápido é necessário, pois o tempo passa rápido demais.

7- Tem atitude?
Falar e não fazer é facil.
Criar motivos para não fazer algo é facil.
Deixar grandes oportunidades passarem pois daria trabalho demais, é facil.
Dificil mesmo é ir atrás das coisas. De levantar cedo. De pagar contas. De dizer não para a comodidade.

8- É humilde?
Pessoas humildes escutam mais e falam menos.
São bem resolvidas.
Sâo gratas por tudo que tem, pois sabem que aproveitaram oportunidades e dão valor as coisas que tem.


Obviamente, eu recebi muito tapa na cara da vida até hoje. Ja coloquei o PUA como coisa mais importante da vida e ja torrei dinheiro atoa.
Só agora vou me apresentar.
Tenho 28 anos, estou casado com uma mulher linda, interessante, otima pessoa e guerreira.
Tenho um emprego que me permite viver dignamente, pagar as contas e até mesmo segurar a barra agora que minha esposa foi demitida.
Invisto meu dinheiro, estou abrindo 2 empresas, trabalho por prazer 10h a 11h em dias de semana, e as vezes no fds também.
Dou aula em MBA e sou aluno de outro MBA.
Moro de aluguel, pois junto mais dinheiro do que pagando juros a banco e em 7 anos comprarei o meu a vista.
Tenho um carro simples, um Mille 2011/2012, que cumpre muito bem a tarefa básica de um carro, que é me levar do ponto A para o ponto B, alem de ser facil e barato de manter.
Não pago financiamento de nada, mal uso meu cartao de credito.


O que quero dizer com isso?
Que a vida sempre é mais do que a gente pensa hoje. E que dificilmente as coisas ficam mais fáceis ao longo do tempo, pois é extremamente foda ter saúde, dinheiro e tempo equilibrados.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#904097 Muito bacana o que você disse aí.

Realmente muitas vezes o foco aqui se torna em conseguir mulheres.
Quem nunca antes de entrar no Pickup pensou assim:
"Rapaz agora vou comer mulher pra ***"

Embora seja muito legal pegar mulheres gatas e aumentar seu ciclo
de amizades,se você não tiver suas metas, não conhecer seus pontos
fortes e fracos e não for um cara seguro ,você não vai conseguir pegar aquela
garota que tanto lhe atrai.

Julio
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#904099 escravo de buceta kk
olha eu moro com meu pai e minha mãe..tenho 19 anos
sou filho unico e me viro bem na socialização..a vida pode ser muito boa se souber sempre aproveitar.
procuro sempre me dar bem na vida e para mim..nada melhor que ganhar um beijo de uma dama
nas noites nem vou para as baladas me viro em praças e na rua mesmo..só que tem que ser esperto, por que o que tem de nego ciumento é foda hein.
sei que uma hora vou arranjar emprego e quando arranjar vou fazer a mesa girar..e na vida tem que honrar o que tem no meio das pernas.
gostei do seu artigo
sucessos tamo junto :D
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#904101 Otimo artigo,concerteza voce esta se guiando pelas referencias que considero "CERTAS"
Os artigos do hicker sao muito construtivos,apesar de receberem poucos FEEDs aqui no forum.

Oque voce escreveu demonstra um maturidade digna de um homem.
Parabéns.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#904113 Os topicos do Riker.T são muitos bons, a vida não e só buceta pois tem em todo lugar. Pegar mulher ate um muleque pega mas ser Homem ter atitude sofrer e lutar na vida e para poucos!
T. Lux

Aprendiz

#904151
1- Você estuda?
Estudar não é comparecer a escola todos os dias e passar de ano.
É ser FODA na sua area.


Cara, não concordo que seja apenas "ser FODA na sua area". Eu acho que é mais importante saber um pouco de tudo e se sobressair em alguma coisa, porque tendo um sólido conhecimento geral é muito melhor pra ti ser mais independente. Conheço gente que é foda em determinada área tipo biologia, que quando vai falar de política fala coisas preconceituosas e sem fundamento, ou que quando queima o resistor do chuveiro não sabe o que fazer.
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#904168 Tem razão, você precisa mudar, não é porque você leu um livro que vai sair por ai fazendo um arrastão na cidade, com o tempo,você passa a se tornar um a homem de verdade, o PUA ajuda muito, e um incentivo para você deixar de se vestir mal, frequentar uma academia, ser mais sociável, ter mais sucesso no trabalho, se sentir bem com sigo mesmo, e ter mulheres na sua vida, isso tudo antes das mulheres, como você acha que vai conseguir mulheres de qualidade sendo super tímido, que odeia o seu trabalho, não cuida do seu corpo, não se veste bem, e não sabe conversar?

Tem que aver uma mudança, tem que se tornar homem.

o PUA é sobre sedução no seu foco principal, muitos não percebem a mudança, mas estão se tornando homens de verdade e isso vai aumentando cada vez mais e consequentemente os seus resultados, ainda mais para quem é novo.

desculpem por erros de português, estou no celular
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#904169 Haaa esta é a essência do PUA, demorou uma era pra sair um post foda como este.
É um baita de um tapa na cara, de toda forma me motivou mais do que já estava.
Valeu valeu guerreiro

Criador do tópico

Undertaker

Aprendiz

#904177
Kohnarik escreveu:Não é por isso que se chama Sedução? :/ PUA Artista da Sedução


Claro, você se tornar um cara interessante, querido por todos, desapegado é legal não só para pegar mulheres.
Eu uso muita coisa que aprendi aqui pra fechar negócios, para dar aulas no MBA, para lidar com todas as pessoas em diversas situações.
Ou seja, carrego isso pra minha vida mesmo!

T.Lux escreveu:Cara, não concordo que seja apenas "ser FODA na sua area". Eu acho que é mais importante saber um pouco de tudo e se sobressair em alguma coisa, porque tendo um sólido conhecimento geral é muito melhor pra ti ser mais independente. Conheço gente que é foda em determinada área tipo biologia, que quando vai falar de política fala coisas preconceituosas e sem fundamento, ou que quando queima o resistor do chuveiro não sabe o que fazer.


Eu digo isso em questão de aprofundamento de conhecimentos para se tornar referência. Aplicando ao que você disse, seria ser foda em biologia geral, nao só biologia molecular (sei la se existe isso), entendeu?
Maaaaaaas no começo é melhor e mais fácil você começar focando em ser bom em biologia molecular, para ter seu nome e ai sim partir para o geral, pois o geral é coisa demais. Uma coisa de cada vez, sacou? Ser foda na area leva tempo e paciencia. Começar com uma coisa só é melhor por isso.
Agora quanto ao restante, é impossivel estar ligado em tudo e saber tudo de economia, politica, educação e por ai vai.
Concordo que existem pessoas assim. Nessas situações onde a gente nao domina é melhor ser humilde e perguntar para ter conhecimento razoavel e escutar o que as pessoas tem a dizer.