Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

New Pitbull

Aprendiz

#874976 [highlight=#00ffff]
INTRODUÇÃO
[/highlight]: Galera esse é meu primeiro tópico (perdoem a formatação) e nele venho compartilhar com você informações essenciais para se tornarem verdadeiros sedutores, demorei cerca de 1 ano e meio pra perceber isto então leia e economize uma ano meio da sua vida. Vamos lá Imagem





----------------------------[font=Verdana][highlight=#ff6600]SEJA UM HOMEM E NÃO UM PUA[/highlight][/font]---------------------------------------------


[font=Verdana]Pegar mulher não é difícil, é algo fácil quando se é um homem de verdade, quando você deixa de se limitar pelos outros ou por qualquer medo irracional, quando você percebe q a vida é curta d+ pra você perder tempo não sendo feliz, quando sabe onde quer estar e enfrenta os obstáculos sem olhar pra trás , as mulheres se sentirão atraídas tão fortemente por você quanto a gravidade as atrai para o centro do planeta.[/font][font=Verdana]Quando você de fato começa a viver,quando você vira um homem de verdade, porra você naturalmente tem todas as características atraentes pras mulheres.Você não se preocupa com besterias, você vai (com toda certeza desse mundo) se divertir bastante, com ou sem ela, mas ela é bonita e você quer compartilhar essa diversão com ela e se ela não quiser quem ta perdendo é ela,ponto,vá pra próxima até achar uma que tenha bom gosto.

Só que até você chegar nesse ponto é um caminho longo e árduo, deixar de ser um cara cheio de merda na cabeça pra se tornar um cara foda requer muita coragem para sair de sua zona de conforto, porém é completamente possível e gratificante,e é só assim que você de fato estará vivendo e não desperdiçando seu tempo na Terra como um zumbi, só assim não chegará no seu leito de morte cheio de arrependimentos e amarguras.

O cara que procura a comunidade é todo limitado, não tem tato social nenhum, não consegue ver uma mulher como um ser humano de carne e osso, bota ela num pedestal, não tem uma vida interessante, não tem nada, nunca vai se divertir (isso inclui,ou melhor,retira mulheres). E logo quando entra,ele se depara com uma fórmula mágica,passo a passo, um script, técnicas que reparando bem dizem que ela é superior a você (reafirmando essa crença negativa) e te ensinam a driblar sua inferioridade , e isso o deixa maravilhado, até porque a dica do seja você mesmo não faz sentido algum pra ele, ele se vê como um merda, ele acha que nunca terá sucesso com mulheres se ele for ele mesmo( pobre jovem).

Ele abandona de vez sua identidade(invés de aprimorá-la) e mergulha de cabeça nesse mundo privado onde tratam pegar mulher como uma ciência, ele deixa de ver uma garota e passa a ver "um alvo", deixa de ver uma interação social humana com o sexo oposto e passa a ver "o jogo", ele deixa de ver um homem interessante e passa a ver um "pua". Mas no fundo isso é tudo uma fantasia, não é algo concreto, você até pega mulher mas não é algo verdadeiro, a essência de tratar o cortejo como um jogo é algo manipulativo, você continua sendo o mesmo cara mas agora quando sai de casa bota uma "máscara-pua".

Você por fora é um cara bomzão, uma cópia legítima, mas por dentro é fraco, de péssima qualidade, como sua camisa de camelô escrito made in china na etiqueta que você comprou pra fazer peacocking; você não tem controle emocional algum, é tudo uma ilusão, sua vida se limita a jogar o jogo. Se você for esperto você acorda e se liberta, dos medos, dos pensamentos contra-produtivos; você se liberta do jogo.

Quando você começa a viver sua vida da melhor maneira possível você se torna automaticamente um homem atraente, quando você deixa de jogar e vai lá compartilhar um bom momento com uma garota que fez seus olhos brilharem, aí sim meu caro, você se torna um sedutor de verdade e não um pua de meia-tigela.

E é pra isso que deveria ser a comunidade,ela deveria se preocupar em quebrar as merdas que tem na cabeça dos inciantes e transforma-los em alfas, e não ficar vendendo fórmula mágica falsas.Porra o Pick Up é um negócio, não é um jogo com as mulheres não, é um jogo com vocês seus troxas, que estão dispostos a dar até o último centavo numa fórmula mágica pra comer uma buceta , são vocês que tão sendo manipulados.

Mas a comunidade é feita de pessoas, e eu acedito e a comunidade pode ser mais que um negócio, pode ser de fato o caminho entre um beta limitado sem vida e um alpha que exala virilidade com uma vida incrível cheia de amigos, mulheres e diversão. Eu vejo como uma família onde somos irmãos que se preocupam com seu desenvolvimento pessoal e em ajudar os outros, e esta é uma ajuda minha para você irmão iniciante, depois escreverei outros artigos para lhe ajudar, por enquanto tire a venda de seus olhos.[/font]
[font=Verdana][/font][highlight=#00ffff]




CONSIDERAÇÕES FINAIS [/highlight]
: Não sou um comedor (por enquanto) mas refletindo sobre a vida e pesquisando sobre natural game eu tive esse click e agora as coisas irão entrar no rumo. Peço que você irmão avalie meu artigo para aumentar a qualidade dos próximos. Se tiver algo que discorde ou ache que está
errado comente aqui em baixo, se gostou não esqueça de feedar e de dar seu joinha. Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#874990 Antes de ser Pua toda vez que meus amigos me parguntavam: "Nossa como você faz pra pegua mulher","Na boa me ensina isso velho", e etc.E eu sempre respondia assim:


QUALQUER UM PEGUA MULHER UÉ, BASTA SER HOMEM E PRONTO...

Belo tópico...

Sucesso! Imagem