Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#793103 Eu alguns tempos atraz estava bem desamidado comigo mesmo, com o pua ai vi esse video no meu face um amigo tinha postado e compartilhado. Me ajduou muito a Me reerguer.



Quando eu vi a letra me veio uma sensção muito boa te continuar da onde eu parei.




Tome seu tempo...Não viva tão rápido,

Problemas virão e passarão
Vá encontrar uma mulher e você encontrará o amor

[color=#333333]Se você não tem amor proprio em você mesmo, não consiguira seu resultado esperado, temos que primeiramente gostarmos de nós mesmos.
[/color]

E seja um homem simples

Seja alguma coisa que você ama e entende.

[color=#333333]Você pode ser uma pessoa melhor de bem consigo mesmo, basta força de vontade e não ficar focando muito em resultado.
[/color]


Tudo o que você precisa está na sua alma,

E você pode fazer isso, se tentar.

[color=#333333]Tudo que você precisa está no seu coração, mas uma vez sem amor proprio você não tera confiança para abrir sets e atrair garotas, não fique pensando que você não da conta de nada, pense que você é capas, você pode tudo basta você querer e não desanimar se não conseguir tenta de denovo. Voce vai estar proximo do sucesso.

[/color]
Ultima mensagem

Garoto, não se preocupe...você se encontrará

Siga seu coração e nada mais.

[color=#333333]
[/color]
Imagem [highlight=#ff0000]
[/highlight]
Avatar pua
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#793117
Sukhoi escreveu:Eu alguns tempos atraz estava bem desamidado comigo mesmo, com o pua ai vi esse video no meu face um amigo tinha postado e compartilhado. Me ajduou muito a Me reerguer.



Quando eu vi a letra me veio uma sensção muito boa te continuar da onde eu parei.




Tome seu tempo...Não viva tão rápido,

Problemas virão e passarão
Vá encontrar uma mulher e você encontrará o amor

[color=#333333]Se você não tem amor proprio em você mesmo, não consiguira seu resultado esperado, temos que primeiramente gostarmos de nós mesmos.
[/color]

E seja um homem simples

Seja alguma coisa que você ama e entende.

[color=#333333]Você pode ser uma pessoa melhor de bem consigo mesmo, basta força de vontade e não ficar focando muito em resultado.
[/color]


Tudo o que você precisa está na sua alma,

E você pode fazer isso, se tentar.

[color=#333333]Tudo que você precisa está no seu coração, mas uma vez sem amor proprio você não tera confiança para abrir sets e atrair garotas, não fique pensando que você não da conta de nada, pense que você é capas, você pode tudo basta você querer e não desanimar se não conseguir tenta de denovo. Voce vai estar proximo do sucesso.

[/color]
Ultima mensagem

Garoto, não se preocupe...você se encontrará

Siga seu coração e nada mais.

[color=#333333]
[/color]
[ Imagem ] [highlight=#ff0000]
[/highlight]
Linda musica, resumi como devemos viver de verdade. Parabéns pelo vídeo.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#796467 Muito boa man :ae mas essa é do Lynyrd Skynyrd, eu tambem quando vi a letra pela primeira vez tive uma sensação muito boa..

Eu tinha postado ela no face, ai veio meu padrinho e curtiu, no outro dia eu vi ele pessoalmente e ele comentou "Muito bom voce se preocupar com simplicidade parabens"
Eu o admiro muito, ele é bem alfa =p

vlw man parabens pelo bom gosto :ae haha

Abraço
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#801887 Massa. Shinedown tem uns sons massa, e esse é um deles. Passei a gostar mais dessa música ao ver a letra dela, que até então eu nunca havia procurado. E ela diz a maior verdade de todas. " Não você não se ama, não é capaz de amar ninguém".