Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#920571 Esses dias lendo um artigo do Riker T, no qual ele falava sobre a importância de agregar valor a si mesmo, vi como isso vai de encontro as necessidades de boa parte dos membros desses fóruns. Venho percebendo nas dúvidas postadas, a preocupação excessiva com o que falar, a que horas falar e banalidades desse tipo.
Entenda uma coisa, se uma mulher perceber valor em você, você pode falar uma coisa idiota, e mesmo assim ela achar incrível. Se ela te perceber como um cara de baixo valor, você pode falar as coisas certas, fazer tudo para agrada_la e ela irá te rejeitar.
Por exemplo como Tyler disse certa vez, se você tem alto valor, e fala uma coisa idiota, a mulher racionalizará que você é um espírito livre que possui coragem para falar o que pensa. Caso contrário ela racionalizará, que é somente um idiota falando coisas idiotas.
Vou fazer um breve relato que aconteceu comigo, que acredito irá ilustrar melhor o que quero dizer. A um tempo marquei de ir em um cinema com um amigo a noite em uma quinta feira.
Cheguei ao local antes dele, e tive que esperar por um tempo. Nesse período vejo uma garota passar e decido que irei aborda_la.
Apesar de estar nervoso, consegui demonstrar valor, a abordei, olhei nos olhos dela e falei o que queria. Fui bem simples disse que a tinha achado linda e tinha ficado curioso para conhece_la.
Não falei nada extraordinário, mas falei olhando nos olhos e o mais relaxado que pude. Essa garota hoje em dia é minha namorada, portanto acredito ter sido bem sucedido.
Então lembre_se não é tanto o que você diz que importa, mas como diz. Esqueça um pouco as técnicas, o olho no olho e uma boa bl é muito mais eficaz.
Portanto não fique horas pensando no que falar, só lembre_se de ser respeitoso e ter atitude, se fizer isso de forma relaxada acabará tendo sucesso, abraços....
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#920578 Colocação perfeita, ser direto, simples e confiante e a maior arma de um Pua, parabéns pelo relacionamento amigo, o que começa bem, vai bem, a primeira impressão que ela poderia ter de você nao poderia ser melhor.

Paradisepunx!!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#920584
autodidata escreveu:Entenda uma coisa, se uma mulher perceber valor em você, você pode falar uma coisa idiota, e mesmo assim ela achar incrível. Se ela te perceber como um cara de baixo valor, você pode falar as coisas certas, fazer tudo para agrada_la e ela irá te rejeitar.
Por exemplo como Tyler disse certa vez, se você tem alto valor, e fala uma coisa idiota, a mulher racionalizará que você é um espírito livre que possui coragem para falar o que pensa. Caso contrário ela racionalizará, que é somente um idiota falando coisas idiotas.
Portanto não fique horas pensando no que falar, só lembre_se de ser respeitoso e ter atitude, se fizer isso de forma relaxada acabará tendo sucesso, abraços....


Você disse tudo e mais alguma coisa e eu assino embaixo. Já vi cara falar coisas toscas e ficar com a HB e outros falarem as coisas mais certas que se pode imaginar e não ficar com a garota. Aqui fico com um ensinamento de um usúario do fórum bastante experiente que certa vez disse que "quando a garota está afim e reconhece valor em você ela própria colabora para que tudo dê certo. Caso contrário a coisa não anda." Em resumo autodidata, tudo o que você disse é verdadeiro e eu dou o meu feed para reforçar esta sua informação. Parabéns pelo belo post.

P.S.: Parabéns pela namorada que você arranjou, você merece cara, pois, colabora sempre de forma inteligente aqui no fórum. Essa menina foi sabida, pois, tá namorando um Pua de grande valor. Valeu fera, abraços irmão!!!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#920628 Show, é importante percebermos que tanto no jogo quanto na vida, não são as técnicas que usamos que importam, mas quem somos. Valeu os feeds....
carlos460

Aprendiz

#920639 Perfeito ! Por isso mais do que nunca, é importante reforçar que não se torna um sedutor do dia para a noite, o PUA serve para construir uma vida, e depois disso, com as informações corretas as coisas ficam mais fáceis ainda.
Avatar pua
Zenkai

Aprendiz

#920666 Acredito que este seja um grande DVS, as mulheres tem excelentes sensores emocionais. Penso que acreditar no próprio valor já é 50% do jogo. :ae
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#920674 Seja um homem de valor.

Falou tudo, nesse mundo da sedução que vivemos creio que a " arma " mais eficaz é a DVS, você mostrando que não é qualquer um, que tem critérios e tem um valor social pode pegar qualquer uma.
DVS é uma coisa essencial no jogo de um Pua.

Muito bom Tópico Autoditada, abraço Topete.
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#921939 O valor é tudo e ele vem através da confiança!(com se confunde com arrogância em !) Eu tenho isto como uma base para o sucesso, em todas as áreas.
Parabéns pelo tópico ficou realmente muito bom, um forte abraço do Paulin!