Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maicomitalo
#876728 As mulheres precisam de um ídolo, Principal fundamento da atração : você tem que ser o ídolo dela e ela sua fã, saiba que é impossível num jogo entre você é sua companheira você ser o ídolo e fã ao mesmo tempo. Você tem que ser o ídolo dela jamais seja o fã exemplo :
reação errada: hb : eu ti amo. Ti adoro , você mim faz feliz.. Pua : eu também ti amo ti adoro

Reação certa : hb : eu ti amo ti adoro, você mim faz feliz Pua : mim abrace.... quero sempre ti fazer muito feliz ... e ti dar amor...
Na reação errada depois de a hb entrar num estado mental de 'sou tua fã ti adoro' o Pua foi seduzido por essas palavras e também entrou no estado mental de 'também sou teu fã' logo ele virou o seduzido e deixou de ser o ídolo e virou o fã consequentemente o seu valor abaixa em relação a hb, pôs ele colocou ela a cima dele..... Na reação certa depois de ela expressa sua admiração o Pua entra no estado de ' é eu sei que sou foda. Mim der abraços abrace esse cara foda. Posso ti dar felicidade e amor ... Isso é um estado mental de alpha é baseado em doar, valor doar felicidade ela a hb precisa dele, do sedutor pra ser feliz , o sedutor não precisa da vitima, ele é a sua própria felicidade . Claro que ele não vai falar isso explicitamente porém a sua bl e sua linguagem vai transmitir isso é e o valor dele aumentará.... e ela logo depois ficará ainda mais atraída pôs ela tem um ídolo foda ao seu lado, que pode transmitir segurando, força e valor. Isso gera atração ...jamais envie msg que transmita que ela é o premio ….
> Tudo se resume em doar valor e poder! Você doa felicidade amor e carinho pra a hb ...
Exemplos de sms de beta (estado mental que transmite que a hb é o premio) : eu preciso , você mim faz feliz , sem você não sei viver , estou com saudades , você mim dar força , preciso do teu beijo , ti amo
Exemplos de sms de alpha (estado mental eu sou o premio eu sou foda ) : quero ser teu forte,teu porto seguro,quero te fazer feliz, quero ser teu combustível,teu horizonte teu abrigo, Quero te proteger,te cobrir,te abraçar,te confortar,te dar força ,ti envolver nos meus braços,e abraços ,e beijos ,Quero dar-te o mundo e se não puder dar o mundo,que a minha presença seja o suficiente.... Lembre ela aprova você. Você é o sedutor e ela a vítima. A vítima precisa emocionalmente do sedutor. O sedutor não precisa emocionalmente da vítima.. Observe valor sempre tem que estar a cima do dela.

Regra numero 1: não se envolva emocionalmente. Desapaixone,A regra básica da atração sexual é: SEMPRE ser o menos envolvido.
Avatar pua
al qaeda
#876821 Embora eu não concorde muito com seus exemplos, como:

"te fazer feliz, quero ser teu combustível,teu horizonte teu abrigo, Quero te proteger,te cobrir,te abraçar,te confortar,te dar força ,ti envolver nos meus braços,e abraços ,e beijos ,Quero dar-te o mundo e se não puder dar o mundo,que a minha presença seja o suficiente...."

Entendo apenas que seja para elucidar, gostei do seu ponto de vista, pois é muito fácil algumas palavras de uma HB fazer isso conosco, por ser uma massagem no ego, é comum o homem se entregar sem querer a isso!

(y)
Avatar pua
Smasherzin
#876841 Cara, não é por nada não, mas corrige esse português ai, não consigo ler um artigo com tantos erros grotescos assim ! Não é querendo ser chato, apenas uma crítica construtiva.
Avatar pua
roberto gansoto
#876848 ae brother blz ? cara interessante seu post porém eu tenho outro ponte de vista acho que as hbs gostão de serem desafiadas, e tbm quando encontram um cara que as põem em prova ou seja que em vez de ficarem agindo como os demais caras, faça ela sentir sensações diferentes e ao mesmo tempo desafiadoras, e prazerosas tipo fazer ela fica sem reação aplicar shit teste nela, isso confundira a mente dela fazendo ela notar sua distinçaõ dos demais. bom é isso ai cara abraços
Avatar pua
betterman
#879354 Arara !Camaradinha, seu ponto de vista tem certa importância, porém ainda falta alguns itens em matéria de sedução. Todavia, valeu. camarada, cuidado com a língua portuguesa. Você cometeu vários erros. Abraço.
Avatar pua
Evoke
#879367 Cuidado para não cometer tantos erros de português, pois isso além de tirar a atenção do leitor, compromete sua credibilidade.
Abs
Avatar pua
marlus182
#879379 Esse artigo reforça um dos conceitos chaves : VOCÊ É O PRÊMIO!