Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Luc4S_TI
#938703 Bom dia.

Esse tópico vai girar em torno deste vídeo simples. Bom vejam e tirem suas próprias conclusões:

https://youtu.be/TyjR61dA4Qs

Agora você deve estar se perguntando mas que porra foi essa que acabei de ver, calma ai que eu explico, claro que não como o truque foi feito, isso é só pesquisar no Google que você logo acha, eu vou explicar o porque dos caras conseguirem um KC assim tão fácil de mulheres até então desconhecidas.

Ele foi imprevisível, fez algo que elas não esperavam e isso senhores, é um dos pontos fortes da sedução, ser imprevisível, surpreender a mulher a cada ação, se por acaso você dúvida ou acha isso besteira, tire a prova só tome cuidado você pode acabar com uma perseguidora haha, chame uma mulher para jantar com você ou tomar um café, ela pode até hesitar em aceitar, por que ela vai pensar que será mais um jantar comum como os tantos que os homens a levam. E é então que a mágica acontece invés de a levar para um jantar como vocês a disse a leve para uma tirolesa, escalada ou boliche, você pode escolher desde que sua escolha mecha com as emoções dela e a surpreenda.

Eu gostaria de me aprofundar mais nesse assunto, mas ando meio ocupado ultimamente então é isso que tem pra hoje.

Se esse tópico lhe ajudou de seu feedback sem medo.
Avatar pua
julioFBI
#938726 já tinha lido sobre isso,quando for sair com uma mulher nunca a leve em apenas um lugar,planeje tudo bem planejado e esses programas que mexem com a emoção dela são ótimos,ela tem que sentir Viva,aventureira,verei o video
Avatar pua
rafa pereia
#938739 o video é bacana. Seria bacana um vom legenda.

Ser imprevisivel, é o que faz ser diferente dos outros. valeu pelo post.
pl_l
#939560 kkkkkkkkkkk... to no curso de inglês, mas começando... nem deu pra pegar... alguém consegue uma legenda???