Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#701449 Fala aew tranzantes!!! rs

Esse e meu primeiro tópico, aqui , no Pu, então se ele não ficar bom o suficiente... FODA-SE

não sou um intelectual muito menos um formador de opinião, apenas quero falar oque penso e sinto.

Galera acordem!!!! SEJA UM INDOMÁVEL

[color=#FF0000]"COMO ASSIM SIXX, INDOMÁVEL?"[/color]

Vou começar falando um pouco sobre a minha vida e como entrei no PU.

nunca fui um pegado, pegava algumas Hbs mas nada demais, fica triste ,deprimido e oque era pior andava com os melhores, tinha amigos feios de doer, que só pegavam HB 10,eu fica puto.

[color=#FF0000]"Porra como essa cara só pega top?"
mulher só gosta de dinheiro!
pow nem todos nascem para pegar muitas mulheres!
eu acho que vou arrumar uma menina casar, não nasci para ser um pegador!
[/color]

É amigos era isso que eu pensava.(beta)

Então em um belo dia, por motivos de uma paixonite, pesquisei no google sobre sedução é...
BOOM!!!! puabase

Comprei milhares de livro, mudei minha BL gravei um caralho de QUEBRA GELO, NEGS E O DIABO.É NADA.

Pensei essa poha e marketing, só uma babaquice para tirar dinheiro de filhinho de mamãe nerd.
Foi quando meu mundo, se abriu e eu conheci o "DESAPEGO"

DESAPEGO de tudo, de mulheres,de resultados de quem eu fui ou que vou ser. Eu só quero o agora.

Eu acho que apertei meu botão do FODA-se e ele travou, não que voltar.hahahahahahha

Seja um INDOMÁVEL.

A mídia,o governo, mulheres, amigos, família e esse enlatados do MM querem te domar, como se você fosse um robô.
Dizem como você deve agir, oque comer, oque e certo e errado.
Quem disse para eles que eles sabem a verdade.
Se desprenda dos enlatados, costumes, mesmice, padrões éticos e morais.

Use a poha do livre arbítrio caralho, faça oque você que ande com que você quiser, é foda-se.

"SEJA FELIZ E NÃO PERFEITO"

Quando as pessoas tentam te domar, e não conseguem elas te respeitam e te amam!!!
Então as bocetas, vão te desejar.

Eu sou o exemplo disso,eu era tímido, contido, certinho,sabe oque eu ganhei com isso. um grande poha nenhuma!
As Hbs falam eu gosto do sixx, ele e respeitador, tranquilo, legal. eu não comia ninguém nessa época.
Os meus amigo "tarados" "cara de pau" pegavam essas HBs que falavam que eu era respeitador.

Esse garotinho morreu!!! eu não me arrependo, lembro do passado e dou varias risadas.
Foda-se

Hoje tudo mudou eu vivo no agora, sou desapegado, desprendido. INDOMÁVEL!

Quando eu saio e pego varias HBs, fico feliz, quando eu saio é não pego ninguém... fico feliz!!
Sabe pq? pq eu sou Pika e você também. só basta acreditar.
Nada mas importa, vencer ou perde não existe. pq você nunca perde só ganha. SEMPRE!

E eu sei oque eu falo, já tive varias "derrotas", sabe eu fiz. Sorri eu fui para a próxima!!

eu já...

Broxei com uma Hb!! hahhaha
Já tomei uns 10 mil foras.
já peguei Hbs 1,2,3,4,5 ahahhahahahaha. To rindo muito lembrando aqui.
Eu estava em relacionamento, a Hb terminou comigo e voltou com o Ex, no outro dia, "VADIA", o meu ex cunhado parou de falar com ela,todos ficaram
falando mal dela, jugando e tudo mais, sabe oque eu fiz.. ri e pensei "é minha pica não gamou ela"haha
Sai no fim de semana seguinte, peguei uma Hb gatinha e advinha por quem passei na balada de mão dadas com essa HB. a "VADIA"

Foda-se sou indomável aos sentimentos.

Parem de ler opener, negs, e sei la...
viva, aborde e tome foras,se for traído. não perca seu tempo chorando,triste.
A vida só e dura para quem e mole.
Você tem o melhor amigo do mundo, você mesmo, não transforme você mesmo no seu pior inimigo.

Viva seja feliz e deixe um feed ai. :ae

INDOMÁVEIS
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#701481 Todos ao longo do percurso, vão desenvolver um tipo de pensamento em relação a sedução, justamente por isso não ser um a linha reta. Cada um vai desenvolver um método próprio. ;)

Mas é como vc falou: "Viva seja feliz", isso é o mais importante! \O/

Parabéns cara, ficou muito bom esse post, contineu e desenvolva ainda milhares de teorias e pensamentos que podem t ajudar e talvez ajudar tb os seus amigos de jornada. :D

Abraços!
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#701508 caro aliado,

realmente o desapego é um grande segredo, concordo com suas sabias palavras amigo, eu me desapeguei de resultados e parei de pagar pau pra mulher. Eu vivo no agora e curto o melhor que o momento tem pra me oferecer


abraço.
Avatar pua
Ricardo Araújo

Aprendiz

#701557 Muito bem cara, essa é uma grande lição! Curti!

Bom lembrar também que a questão não é ser imune a tudo, a questão é viver sem ser encarcerado pelo medo de tentar. :ae