Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#938777 CAROS CAFAS E PUAS DO MEU BRASIL!!!

Estive desligado um bom tempo do puabase porque simplesmente não tenho tempo pra postar.

E ISSO ESTÁ SENDO ÓTIMO PRA MIM!!


Não tenho muito tempo livre pra postar no fórum, e é sobre isso que vou tratar:

Seja interessante! Vc quer pegar mulher? Sim? Primeiro me responda, ou melhor, responda a si próprio:
"Você é interessante?"


A maioria dos PUA's entraram no fórum porque eram anti-sociais ou simplesmente não conseguiam atrair as mulheres, ou seja, não tinham a sexualidade exalando como uma aura de seus corpos... e consertar essa porra não é uma tarefa simples.
Na teoria é simples. Na prática exige que vc saia da zona de conforto.

E eu te digo mais: a zona de conforto é uma merda pra tudo na vida. Somos seres que aspiram a evolução constante, caralho. Faça acontecer. Estude. Treine. Exercite suas habilidades. Sorria para as pessoas. Não tenha medo de ser feliz.


Desde o começo desse ano, eu não comia ninguém. Acabei por ironia do destino, entrando no Exército Brasileiro, ou seja, hoje eu sou um Militar. E eu não fazia idéia de como as mulheres tem tesão por essa caralha.
Não estou dizendo pra vcs virarem militares.
Estou dizendo para tornarem-se interessantes... vejamos o que acontecia antes de eu virar militar, e depois disso:

Antes: ROTINAS
Depois: HISTÓRIAS VERÍDICAS

Quando a história é verídica você conta com entusiasmo. Você sabe que é fascinante aquilo que vc passou - claro, vc tem que ser interessante... ou vai ficar contando que vc ficou jogando League of Legends na sexta a tarde inteirinha? -, e por isso tem vontade e tesão de compartilhar com os outros. E quando vc vê, seu entusiasmo simplesmente tomou conta do ambiente, e ja fascinou várias outras pessoas que pararam suas conversas para prestar atenção em vc e na sua história.

O que estou dizendo de fato é: vai viver porra!

Esquece essa caralhada de "sou natural"; "sou indirect"; "sou direct". Faça o que vc quer, faça o que te dá na telha... seja espontâneo, claro, sendo respeitoso, e não pense que estás fazendo coisa errada: por muitas vezes eu mando indirects, muitas vezes falo coisas como "caralho, vc tá muito gostosa hoje!... com todo respeito, claro." obviamente, não penso que "vou ser indirect, vou ser direct"... eu faço o que me da na telha, pois reconheço meus valores, e sei que se a mulher não quiser, não vou me martirizar por isso. Se for uma que eu gosto, vou ficar bolado, é claro. Mas foda-se. Entendem o que quero dizer?

Não me encarem como "comedor". Não penso nisso também. Simplesmente vivo minha vida, e quando como uma mina, não fico comemorando por isso. Simplesmente comi, e foi demais (ou não HAHAHAHA, depende)...

Aprenda a ter valores também, isso é importantíssimo! Reconhecer e saber o que é certo ou o que é errado, ser civilizado, é extremamente importante pra sua vida! E isso já te fará ser um homem melhor. Um homem mais foda. Um homem que não tem medo de dizer para uma garota que ela está agindo como uma escrota. Que não tem medo de mandar um "então tá" e passar um mês sem falar com a mina.


Você tem que ser um homem que sabe dos seus valores.
Você tem que ser um homem que sabe que é foda.
Você tem que ser um homem consciente, e não arrogante.
Você tem que ser um homem sexual, e não viadinho.
Você tem que parar com a porra da punheta, com os joguinhos de videogame não interessantes, começar a estudar, a trabalhar e treinar!!

"Todos temos tempo. O quão útil ele será para nós, é que nos diferenciará dos demais".
Cuequinha


Abraços em todos os PUA's que leram esse pequeno artigo espontâneo.
Cuequinha
Avatar pua
Philip morris

Aprendiz

#938796 caralho , mto foda , ultimamente eu estou meio assim , pra falar a verdade estou começando , ainda existe mtas coisas que me travam , mas cansei de ficar me controlando , eu quero ser livre , eu quero q seja natural , gosto blz , não gosto , foda se , mas eu ainda sinto insegurança , preciso de muito mais auto aceitação pra conseguir sair do lugar ,
se vc tiver uma ideia , de como , vc conseguiu isso , me avise , por favor
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#938838 Obrigado por postar isso cara, sem dúvida eu precisava ler algo to tipo :ae

Infelizmente existem "correntes" que me amarram como AA, insegurança, auto aceitação, opinião de terceiros. Preciso me desvencilhar de tais para evoluir em diversos aspectos e seu tópico foi de grande ajuda para que eu começe a destruir essas barreiras criadas por mim mesmo.

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#938869 Otimo topico! sair da zona de conforto é um passo pra evolução. E se tornar interessante agente vai aprendendo a ser com a jornada pua praticando e reavaliando e ajustando. Valeu pela postagem! :ae
pl_l

Aprendiz

#939553 [list=] Mas esse é o interessante do PUA, só que primeiro se começa com rotinas, depois vira histórias reais... o simples fato de te tornar mais social vai te colocar em situações mais interessantes e irá gerar fatos entusiastas.... Mas é bem por ai, só que a questão é tirar do papel, praticar, se analisar e prosseguir... Bom texto..[/list]
Avatar pua
roger_moore

Aprendiz

#950167 Mano, sensacional!!!!
Obrigado por compartilhar!!!!
E a auto-citação no final do texto foi demais!!!!!
hahahahahahahaha
Valeu!!!!