Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hector Lopes
#951502 Muito bom ! Um verdadeiro tapa na cara! Vlw man estava precisando.
Avatar pua
gabirull
#951503 Fala meu caro "Cuequinha".

Respondendo a sua pergunta retórica (Olha que interessante kkkkkkkkkkkkk :louco )
"Eu sou um cara interessante" (E tenho convicção disso).

Mas infelizmente nessa Comunidade o que mais temos são caras desinteressantes.
O maior problema é que eles buscam "PARECEREM INTERESSANTES". e não se tornar interessantes de verdade.
Sua dica é muito válida e valiosa pra essas pessoas.
Espero que eles saibam aproveitar

Abrass, Gabirull
albalonga
#951972 Sensacional! Fiquei muito tempo fora do PB e voltei pra ler coisas desse tipo! No tempo em que não estava aqui, entendi várias coisas que antes pareciam sem sentido e agora fazem parte da vida. Parabéns! Show de bola! :ae :ae :ae
Avatar pua
Cuequinha
#955708 Fico feliz que esse tópico tenha ajudado alguns amigos por aqui. Na realidade, quando eu mesmo quero dar um tapa na cara, leio esse tópico... o mundo PUA é perigoso: por um lado, você se torna um cara "mais foda", por outro lado você pode se tornar dependente do seu próprio aprendizado: a linha entre a carência e a vontade é tênue.

Quando me sinto carente leio esse tópico, e vejo como ele ajuda, e espero que tenha ajudado vários de vcs.

Forte Abraço,
Cuequinha
liku
#955710 mano, muito bom obrigado por compartilhar :ae
liku
#963762 cara , muito bom , eu estava precisando disso
Rumble
#965311 Muito foda, irmão!
É o tipo de coisa que motiva qualquer um.
Continue assim, obrigado! :ae
Corvo Attano
#965329 Sem querer ser ríspido com o povo daqui do PUABASE, mas já sendo, aqui vai umas poucas e boas.

O autor do tópico tá certo mesmo! Se tu quer uma mulher, seja viril e vá lá! O que mais ela poderá pensar de você? Você acha que mulher fica contando vantagem porque o homem desejou ela? Meu caro, a primeira coisa que ela vai pensar é que tu quer enfiar seu instrumento no buraco dela e depois jogar ela no lixo e só tá ali falando com ela pra isso (mas pra isso você tem que ser um cara MACHO E VIRIL). A mulher na verdade tá contando é DESVANTAGEM porque você não chegou como um cara amoroso e romântico, mas se ela decidir entrar no jogo, ela vai ficar com você e esperar que você mude pra ser romântico, e é aí que você já tem o jogo ganho.

Vocês têm que se dar conta de uma vez por todas de uma coisa: aquele teu amigo pegador, que é feio e não tem nenhum future proof, não tem faculdade boa, não sabe falar inglês, a barba dele é toda falhada e ele deixa crescer pra disfarçar a feiura ficar mais másculo, tem pinto pequeno porque tu já viu no vestiário e tudo mais... MAS MESMO ASSIM ELE VIVE DE ROLO COM MULHERES. Tu acha que ele não toma TOCOS, não toma FORAS? Ele toma sim, mas ele já chegou ao nirvana e chegar nas mulheres e dane-se o toco. Ele chega e consegue pegar porque ele faz o que os menos feios deixam de fazer: ele é viril, tem atitude de macho e vai lá falar com a mulher.

Sabe esses instrutores de Pick Up? Vocês acham que eles não tomam tocos? Velho, vocês acham que o Julien não toma toco, que o André do canal Sétimo Amor não toma toco? Esse André é instrutor de Pick Up e eu acho as interações dele muuuito fracas, forçadas, às vezes ele é até meio beta. Tem umas que ele se despedir da mulher com cara de que tá querendo beijar ela o tempo todo mas a mulher só cede a bochecha pra ele beijar... Mas ué, o cara é instrutor de Pick Up, né? Isso não quer dizer que ele é melhor que você em abordar e manter uma conversa interessante, ELE SÓ É MELHOR QUE VOCÊ EM DAR A CARA A TAPA!

Voltando àquele teu amigo pegador. Agora que você sabe que ele toma tocos COM CERTEZA, você sabe que os instrutores de Pick Up TOMAM TOCOS COM CERTEZA... O que você tá pensando desses caras? Que eles são ruins? Tá sentindo vergonha alheia deles? Que dar a cara a tapa e foda-se o que você tem pra falar é vergonhoso pra você? NÃO, VOCÊ TÁ ADMIRANDO ESSES CARAS PELA CORAGEM DELES! Mas de si próprio tu tem vergonha, né, seu mula?! Aqui vai uma pouca e boa pra você: A MULHER QUE ELES ABORDAM TAMBÉM OS ADMIRAM PELA CORAGEM. Ela pode até dar um toco em você, mas vai ser porque ELA MESMA TÁ INSEGURA PORQUE PRA VOCÊ TER ABORDADO ELA ALI NA RUA, TU TEM QUE SER O CARA! Ela vai no mesmo dia contar pras amigas assim "miga, um cara legal hoje me abordou na rua e queria me pegar. Ele era um cara normal e muito legal, disse que me achou bonita e pegou meu número. Nossa nunca aconteceu isso... Será que esse cara faz isso com todas? Eu até fiquei com vontade de pegar ele porque foi tão inusitado e achei ele corajoso, mas eu fiquei com medo, sei lá!" E as amigas dela vão falar "miigaaaa nossa que máximo, acharia estranho também mas se eu tivesse no seu lugar, acho que pegaria hein! Tu pegou o número dele, né? Ele era legal, né? Saia com ele porque homem assim tá em falta!"

Mas e se ela não gostar mesmo de você? Simples, ela nunca mais vai lembrar de você. Dois dias é o suficiente pra aquilo ser apagado da memória dela.

Mas o que os outros vão pensar na rua? Eles não terão o que pensar, pois nem vão te ver! Ninguém nem notará que tem duas pessoas conversando em determinado local, menos ainda que eles estão tem um cara desenrolando uma mulher ali. E o que os outros vão pensar na festa? Eles podem até te ver levando o toco daquela mina gata na festa e comentar com os amigos, mas no fundo eles estarão é com a mesma vontade de abordar que você e vão desejar ter a mesma coragem que você.

Velho, vocês já foram abordados por mulheres? Vocês já ficaram sabendo de que uma garota do seu círculo social tava a fim de te pegar sem você fazer nada pra isso? Se nunca aconteceu com você, comigo já! Ok, eu sou considerado bem bonito nos lugares que vou e aparece mulher querendo me pegar com certa frequência, mas a maioria é desinteressante e eu não consigo tirar vantagem disso. MAAAS quando aparece uma interessante, é aí que meu coração balança! Eu acredito que emoções são iguais nos homens e mulheres, só se diferencia no nível: mulheres sentem mais que os homens (embora elas consigam viver melhor com fortes emoções e nos homens isso só atrapalha a vida). E você sabe a emoção que eu sinto de ver uma mulher que é interessante e que teve a atitude de mostrar que me deseja? É o máximo, velho! Eu me apaixono por elas e a minha última namorada FOI ASSIM! Eu namorei durante 6 anos uma garota que não fui eu que quis ela no início. Eram tantas garotas bonitas lindíssimas no meu ensino médio que eu sequer tinha como notar todas elas... Até que uma delas manifestou interesse através das amigas e isso chegou a mim. Eu tava ficando com outra garota já, e num dia de prova em que turmas diferentes dividiam salas e sentavam em duplas com pessoas de turmas diferentes, ela veio e sentou do meu lado e teve a coragem de puxar assunto comigo. Achei aquilo o máximo, a atitude que a garota teve de vir falar comigo.

Agora vai dizer que elas não sentem essa emoção? Aquele cara que para ela na rua, quando ela menos espera, ela nem tava te notando (elas nunca notam, estão sempre olhando pra baixo PORQUE SÃO INSEGURAS NÃO IMPORTA O QUÃO BONITAS ELAS SÃO)... Parou ela porque deseja ela e demonstrou isso de forma educada e respeitosa. A emoção que ela sente é forte, acredite nisso. Ela às vezes te dá um toco porque não tá nem acreditando que isso aconteceu, ou ela te amou ali e quer te pegar mas não tem coragem de te beijar por não te conhecer direito e por estar no meio da rua... E aí tu pede o telefone dela, mas ela pode até recusar te dar o telefone, justamente pelo mesmo motivo (não é que ela não queira te pegar, ela só está insegura e com medo).

Então, mermão, já sabemos que tudo o que pode te derrubar e que você acha que acontece é um mito. Elas querem é que você aborde mesmo, ENTÃO ABORDE! Mas como elas não estão acostumadas com isso, às vezes pode ser difícil pra elas acreditarem na situação. E se ela não gostar de você? FODA-SE, até os instrutores de Pick Up levam todos! Até os maiores PUAS aqui do fórum tem aproveitamento menor do que 50%, pegam nem metade das mulheres que abordam... MAS ABORDAM MUITAS e tão sempre acompanhados de HBs.

Então é isso. Abraços!