Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#647055 Fantástico post! muitas coisas se encaixam pra mim ai...

Voltei ao fórum depois de muito tempo e me deparei com este tópico em primeiro lugar. Não há jeito melhor de voltar ao mundo PUA! Obrigado!
spenserslim

Aprendiz

#647086 É isso ai meu irmão KKKK É DO CARALHO! PORRA um puta artigo desse só eleva mais e mais o inner é do caralho mesmo, e ajuda pra caralhoo a porra dos membro betas que existem ainda aqui, se é que existem, mais muito bom mesmo porra! NÓIS CAFAGETISMO PORRA!!! abraço caralho!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#647108 Como sempre muito bom caro Lacoste! Pode ouvir isso milhares e milhares de vezes, mas acredite quando digo que relatos como esses dão origem à homens, cafas claro!

abraco, Mtigre
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#648690 Mandou bem Lacoste, uma coisa que já entendi e estou me esforçando para mudar é que não adianta você chegar em várias mulheres com seu interior fraco, primeiro tem que mudar essa porra, que nem o Marcos herman fala mudando o estilo de vida e seu interior o resto fica fácil