Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#646930
FALA CAFAJESTES E ASPIRANTES A CAFAJESTES


Vim falar o que aprendi com o Método cafajeste do Mestre Paulo Ford o messias da cafajestagem moderna !

Imagem


Os homens que mais pegam mulheres sejam eles feios pra caralho possuem uma confiança e segurança extremamente forte em si,por isso consegue o que querem e fazem o que eles querem de acordo com a vontades deles.

Mulheres adoram homens que são EXTREMAMENTE seguros de si,a natureza quer isso delas e por mais que elas dizem o contrario é isso que elas buscam sentir,um macho extremamente seguro de si para proteger todos os seus buracos e se sentir segura ao lado de homem primitivo do caralho !

Ao chegar em uma mulher você não pode ter duvidas algumas,tu tem que acreditar por bem ou por mal que ela já esta na sua e que é só você ir lá e dar uma chance pra ela te conhecer.

Brad Pitt não teria medo de chegar em uma mulher que só quer sexo com ele,não tem como ter medo disso.

O maior problema de um homem seduzir mulheres é as suas inseguranças que os perseguem.Olhe no espelho agora e você mesmo vera os seus pensamentos de fracassado e negativos te seguindo porque você foi condicionada ao fracasso.Você foi um cara mimado pelos seus pais e sua família,anos e anos de pessoas te chamando de fracassado e merda do caralho e anos e anos de você mesmo acreditando nessa porra.

Pra pegar uma mulher realmente gostosa tu tem que acreditar que tu merece aquela mulher pelo simples fato pra de você se superar nos seus dias a dias realizando desafios que nem acredita que pode conseguir e conquistar , aumentando a porra da sua confiança e segurança em si mesmo com a sua superação ultrapassando barreiras como o EGO,inseguranças e crenças falsas que estão em sua mente tentando apagar o guerreiro que esta dentro de você.

Muitos são torturados emocionalmente dia a dia,são castigados por pais rigorosos que pegam no pé dizendo que tem que fazer isso e aquilo não o deixando sair,amigos fracassados,relacionamentos,negativismo dos familiares e assim por diante.E isso te deixa cada vez mais mal o levando mais perto do abismo do fracasso.

Mudar não é fácil;pelo contrario e difícil,são anos e anos de você acreditando que é um verme e perdedor.Dependendo da sua determinação pra mudar pode ser que se realize mais cedo ,alguns mais tarde e o primeiro passo pra mudança é fazendo uma limpeza geral em sua mente e limpar as porcarias que deixou anos e anos dizendo que você e um merda,duvidas,inseguranças e o ego altamente ativo nessa porra.

Corpo e mente estão conectados o que você sente você demonstra na sua linguagem corporal.Olhe para homens fracassados e perdedores sempre andam de cabeça abaixadas e uma BL extremamente ridícula,isso porque por dentro se sentem uma merda e dizem isso pelo seu corpo.

Você é o que pensa ser !


Imagem


Começar a praticar meditação e auto hipnose ajuda muito a limpar essa mente poluída dizendo que isso e o certo e aquilo é o errado.Conseguindo controlar a sua mente você vai conseguir controlar seus atos e ai você consegue abaixar a influencia do ego e duvidas tu vai ser um sedutor foda e comedor de bucetas.

A meditação consiste em conseguir controlar seus pensamentos e abaixar a influencia do ego,duvidas,inseguranças na sua vida que você mesmo criou durante anos e anos acreditando nessas crenças que só te levou ao abismo da merda dos merdas.Conseguindo isso você vai ter o controle dela não mais acreditando no que a mente pensa no que vai acontecer porque passado e futuro não existe,o que existe e o presente,o agora.

Não existe medo se não houver pensamentos negativos !


Imagem


A auto hipnose e muito importante,você vai fortalecer a sua imagem de um cara foda,conquistador,confiante,seguro de si,ousado,corajoso e VENCEDOR na sua mente enfraquecendo a de fracassado que ficou ai por vários anos dizendo que tu é um perdedor que sempre abaixa a cabeça pros mais confiantes que você.


Não vou dizer como eu faço essas porras,procure no google que tem muitas coisas boas disso na internet.


NA FRENTE DE MULHERES GOSTOSAS



Imagem


Na frente de uma mulher gostosa não pode demonstrar timidez,fazendo isso seu corpo mostra o que esta sentindo e se tiver se sentindo um galinha fraca por dentro suas atitudes vão dizer o que tu e realmente e mulheres gostosas são umas maquinas de leitura corporal e se ela descobrir o minimo de inseguranças em você vão dificultar ao máximo,pode ser sua chegada,o beijo ou até mesmo a transa.

Você tem que se sentir realmente foda na frente de uma mulher assim sendo a porra do teu corpo vai demonstrar atitudes de um cara realmente vencedor e seguro dos seus atos e ela não vai resistir,vai se soltar pra você e querer se liderada por ti porque confia em você e se sente segura ao seu lado.

EXTREMA SEGURANÇA E CONFIANÇA EM SI MESMO


Imagem

Se você se mantiver realmente seguro e forte ao conversar e beijar uma mulher,tu consegue realizar 2 necessidades que as mulheres querem.

-Necessidade de um Macho Alfa seguro de si e de seu pal
-Necessidade sexual dela pra trepar 4 vezes ao dia


Ao chegar em uma mulher gostosa se sinta realmente foda ,não adiante você ler esse artigo e falar ''VOU AGIR IGUAL UM CARA FODA AGORA'' como um ator daquela merda de emissora ''GLOBO'' fazendo isso e aquilo se por dentro você ainda é um bosta que se esconde em situações que realmente precisa de esforço pra vencer.Ao agir assim uma hora ou outra vai haver um teste contra você,seja pelos seus amigos,desafios da vida ou até mesmo mulheres te testando e se tu se acovardar como um lixo rastejante eles nunca mais te respeitarão como antes,pelo menos por um bom tempo até que você de a volta por cima e mostre que tu e o cara mais foda dali e quem manda nessa porra é você.

Mulheres querem um homem não uma bicha por isso jogam milhares de testes contra a gente fazem isso por pura defesa que a natureza deu a elas pra separar os vencedores dos fracassados.

Sendo que a maioria que chegam nelas são homens fracassado usando cantadas da época da minha avó.Me fala um homem que chega chegando nas mulheres já liderando e com uma confiança extremamente foda.Não existe mulher que resiste a um cara como esse.

Sim,você pode levar foras e foras,tal vez seja porque demonstrou traços de um fracassado e ela levantou seu escudo ao máximo pra que você desista logo e sai com o rabinho entre as pernas, ela é lésbica,ela da foras em homens pra se sentir atraente e que possui poder sobre eles ou ela tem sérios problemas biológicos.

Seja um homem persistente

Seja persistente e não um tarado psicopata.Se uma mulher diz que não te quer,não com palavras e sim com o corpo não fique abismado,sorria e chegue em outra mais gostosa que ela e se possível pegue ela na frente daquela que te deu um fora imagine a cena como que vai ser foda.

Se você se mantiver totalmente firme e seguro de si elas vão te testar ao máximo pra vê o seu nível de ousadia e confiança e se tu passar ela vai sentir e pensar em todos os caras que chegaram nela,amigos,primos e que tu foi o mais confiante de todos e ai se solta rapidinho e fica louca de tesão pra meter com você.

Por isso todas as vezes que se sentir um merda se foque no presente,não existe o passado nem uma mulher vai saber o que tu era no passado e o que aconteceu e o futuro não existe também,se tu acha que existe me fala os números da mega-sena.

No PRESENTE você pode ser

-Confiante
-Sexual
-Ousado
-Extremamente seguro de si
-Líder


Vire o homem que elas querem


Imagem


Seja o home que elas querem a partir de agora.Não artificialmente e sim por dentro,um cara realmente foda,vencedor,confiante,ousado, líder,corajoso,determinado e EXTREMAMENTE SEGURO DE SI.

Você é o que pensar ser


Paulo ford um gênio devo muito a ele.


Já vou avisando desde já que quando vierem algum artigo meu pode ter certeza que é sobre desenvolvimento interno como um homem vencedor que enfrenta seus desafios todos os dias e vence eles.Mesmo que tenha 2000 artigos semelhantes ou iguais a maioria aqui tem que engolir goela a dentro o que nele esta escrito e aprender por bem ou por mal que o que elas querem é um homem de verdade,confiante e extremamente seguro de si.Não um merda que fala coisas pra impressionar ela,diz coisas loucas e imbecis,magico ou uma bixa,elas querem um HOMEM DE VERDADE.

E você que não gosta de mim,FODA-SE NÃO NASCI PRA TE AGRADAR.

Imagem


E tu que não leu tudo por preguiça,muitos aqui vão evoluir mais rápido que você porque tiveram mais vontade de mudar e tu ainda fico com essa porra de vidinha,mulher feia,emprego de merda,amigos fracassados e assim por adiante.E pior,se arrumar alguma mulher gostosa pra casar,algum cafajeste ou qualquer sedutor foda por ai vai comer ela,vai engravidar ela e dessa vez ela vai dizer que o filho é seu e tu chifrudo vai aceitar e sempre ser chifrado por ela.

Não esperem artigos meus tão cedo,não estou doente só quero ficar longe de TV,COMPUTADOR e essas merdas por ai.

Se tu sentiu alguma mudança no seu interior ao ler essa porra comente e agradeça ,isso mostra que estou fazendo artigos que esta ajudando vocês e me motiva mais a escreves essas porras do caralho !

Abraços do Lacoste,esse cafajeste do caralho !

Filosofia de vida -FODA-SE + Você é o que pensa ser!

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#646952 adoro esses tópicos diretos e objetivos, que só de ler o cara já se inspira!!! estou praticando meio que uma lei da atração, procuro não pensar em coisas negativas, e vários pensamentos positivos sobre mim, e já notei uma grande diferença.
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#647007 Adorei esse... vou meditar
quero montar uma fortaleza interior que ter o peito de aço...
Inner explodindo ... quero submeter as pessoas só com o olhar!

Abraço
zzz...

PUA Avançado

#647022 cara teu artigo ficou muito bom!!!!!
isso vai ajudar muito no meu inner game!!!! Família é uma coisa que pode realmente colocar alguem pra baixo....

vlw cara !!!!