Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
prr

Aprendiz

#650192 Direto, sem enrolação, valeu pela contribuição!!!
Avatar pua
Carneiro

Veterano - nível 1

#651288 É tanta coisa dita... que fica difícil dizer o que é melhor. Eu estou com vcs Cafajestes... na mesma sintonia que pregava Paulo Ford. Em breve escreverei meus relatos.
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#699824 Lacoste foda como sempre. É sempre bom ler esse tipo de artigos é como se me tivessem recarregado. Saio com uma baita de energia dps disto.
Marlon ZP

#699837 Muito bom!

Sempre acreditei que para se tornar um Pua e alfa temos que primeira livrar nossa mente de todas as merdas e acreditar que somos fodas.

A força esta conosco! acreditem e foda-se o negativismo
Queiroz_

Aprendiz

#699843
Mais um daqueles artigos que fazem a gente fechar todos os ebooks, os vídeos do youtube, e falar pra si mesmo: Acorda! é tão simples! Te mexe poha!


Mas meu(s) querido(s) isso é um ebook e esta aqui (no link), que trabalho heim amigo, era só ter colado o link do ebook aqui pra galera, pessoal aqui é bem fraco de literatura pickup...


posting.php?mode=reply&f=74&t=63176#review
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#699865 rsrs... Ta certo ,vejo vários caras ''merdas'' como vc citou todos os dias ... e observando isso durante um tempo xeguei a conclusão de que o máximo que esses caras conseguem eh ser amigo delas, um abraço , ''faz isso e aquilo pra min'' e e ser apelidado de baitola.... eh isso ai galera ... Vamos mudar chega de ser um merda ....Afinal a vida é bela e eu sou mais ainda .. hehe


:ae