Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#783734 Muito foda! Lacoste como sempre distribuindo tapa na cara da galera...

O que eu gosto mais eh seu foco na mudança interior, sem mudança interior não há desenvolvimento. Não adianta viver de aparências...
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#910945 E pior,se arrumar alguma mulher gostosa pra casar,algum cafajeste ou qualquer sedutor foda por ai vai comer ela,vai engravidar ela e dessa vez ela vai dizer que o filho é seu e tu chifrudo vai aceitar e sempre ser chifrado por ela.


Estou emocionado com essas palavras. *_*
halperpua

Aprendiz

#910950 "Se você se mantiver totalmente firme e seguro de si elas vão te testar ao máximo pra vê o seu nível de ousadia e confiança e se tu passar ela vai sentir e pensar em todos os caras que chegaram nela,amigos,primos e que tu foi o mais confiante de todos e ai se solta rapidinho e fica louca de tesão pra meter com você.
Por isso todas as vezes que se sentir um merda se foque no presente,não existe o passado nem uma mulher vai saber o que tu era no passado e o que aconteceu e o futuro não existe também..."
Tô passando exatamente por essa fase de confiança misturado com testes...Olha cara, eu precisava ler isso! Valeu!!
#GameOn...#NessaPorra :mau
Avatar pua
Talent - MEMBRO EXCLUSIVO
#910954 Artigo inspirador! Simples e objetivo! Como o amigo ali disse, não tem que enfeitar o pavão!
Tapa na cara mesmo. Também concordo, ousadia é TUDO .