Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#656613 Olá caras,então oque venho dizer aqui é algo que eu mesmo criei em todo o tempo que li sobre PUA,Conheço o MM,Bad Boy...
O importante é você desenvolver seu próprio material oque eu fiz.Toda minha teoria e prática funciona perfeitamente porque não preciso seguir método algum algum e sim oque eu acredito que dará certo,vendo televisão e assistindi Animal Planet que eu tive a ideia.Falava lá que o leão é rei da floresta e que os animais o respeitam pelo oque ele é:postura,poder,até mesmo outros leõs sentem-se ameçados pelo Alpha do grupo ter mais de uma fêmea.
Eu sou um leão agora.Como?Pra ser alpha do ambiente sei lá onde tu estará tu deve ocupar o maior espaço que puder,como um leão.É oque eu faço num ambiente em que vou conversar com alguma garota,eu sento,ou fico de pé da forma que é mais confortável pra mim e ocupando muito espaço.Realmente incomoda outros caras,uma vez um cara que eu nunca havia visto antes perguntou:
-incomodado:cara quem é você pra sentar desse jeito aqui no ****?
-eu:cara eu sento como quiser aqui,se tiver algum problema fala com o segurança porque ele não disse que eu devo sentar assim.
Rolou uma quase implicancia dele comigo por causa da forma como eu me colocava no lugar.Mas assim como o leão também não deixa que o tirem do lugar onde ele está confortável eu agi pensando todo o tempo nisso.Admito que eu atrapalhava um pouco as pessoas que passavam mas eu já havia ligado o ''foda-se''.
espero que entendam a ideia que passo aqui,não digo a nenhum de vocês pra que façam meu método de ser um leão ok?só fiz esse relato pra mostrar que você pode criar suas teorias e pô-las em prática pra teste.Não sendo enlatado,odeio isso,me prejudicava decorar as coisas no início porque quando você precisa te dá um branco na memória.
:ae Flw caras,até um próximo post talvez
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#847182 Somos metamorfos Charles, somos Crocodilos, Leões e Tigres, enfimm temos mesmo que ter nossos principios e foda se o que os incomodados falam, por que eles vao se incomodar e vão se incomodar MUITO, pois somos o que eles tem inveja de ser, somos Bad Boys, somos o que queremos ser e não um troxa mandado pela sociedade

é nois Abraxx