Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#855556 [font=Times New Roman,serif]Seja um leão![/font]

[font=Times New Roman, serif]Pois bem pessoa eu sei que já tem inúmeros artigos sobre bl, mas resolvi escrever algo que vem [/font][font=Times New Roman, serif]funcionando[/font][font=Times New Roman, serif] para mim que é incorporar um leão na selva...[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]1ª ande como um leão[/font]

[font=Times New Roman,serif]Isso mesmo vc já reparou como um leão anda eu seu grupo na selva? Repare em como relaxado e seguro o leão caminha, é como se ele estivesse desfilando na selva mostrando todo seu poder. Então ande como um leão na selva relaxado e poderoso caminhe lentamente(quanto mais lentamente vc se movimenta mais sexual e poderoso vc se torna) em direção a presa(hb) até o momento certo de atacar.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]2ª Olhe como um leão[/font]

[font=Times New Roman, serif]Quando um leão estar em seu grupo seu olhar transpira tranquilidade e segurança é como se nada em sua volta lhe preocupasse por que ele sabe que estar segura e protegido e nada poderá lhe fazer mal. Então quando estiver em algum ambiente de sarge ou cotidiano seja como um leão adote um olhar tranquilo e relaxado. Quando um leão estar prestes a atacar sua presa ele olha fixamente para presa como se nada mais importasse e a única coisa que lhe vem a mente é atacar a presa é como um olhar [/font][font=Times New Roman, serif]hipnótico[/font][font=Times New Roman, serif], então treine seu olhar rasputin que nada mais é do que olhar para a hb com pensamentos pecaminosos imagine a maior putaria possível com ela olhando em seus olhos isso causara um impacto muito grande na hb.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]3ª Lidere seu grupo como um leão[/font]

[font=Times New Roman,serif]Todos nós sabemos que os leão é o rei da selva além disso eles são líderes absolutos em seu grupo onde todos os respeitam, e ficam sempre alerta no caso de possíveis ameaça ao seu grupo ou seja ele lidera e protege seu grupo. Então seja um líder em seu grupo para conseguir isso basta seguir as instruções anteriores, ou seja, seja seguro e todos te seguirão. [/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Resumindo:[/font]

[font=Times New Roman,serif]Procure sempre andar e se movimentar lentamente(claro na medida certa) relaxado e tranquilo com um certo ar sexual, olhe para o seu alvo como se fosse devorar ela, treine seu olhar de rasputin e a encare-a como uma presa onde vc sabe que ira devora-la a qualquer momento, não seja reativo as coisas a sua volta se comporte como um leão em seu grupo onde nada ném ninguém podem lhe fazer mal algum.[/font]

[highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight]
[highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif]É isso pessoa espero que tenham gostado e que tenham lhe ajudado um pouco, vlw até mais.[/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight][highlight=#fafafa][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight]
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#864181 Você pode olhar com um leão, mas precisa ter o olho do tigre Imagem


Haha brincadeiras a parte,boa comparação cara, não é atoa que ele é um dos meus animais prediletos Imagem


Abraço! Imagem