O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

nolram

Veterano - nível 10

#395640 vamos lá pessoal, estou aqui para passar pra vcs alguns princípios de liderança q aprendi lendo o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas" recomendo a leitura. agora vamos direto para o assunto:
[centro]Seja um líder[/centro]
0 trabalho de um líder geralmente inclui a modificação das atitudes e do comportamento das pessoas. Eis algumas sugestões para conseguir isso:

• Princípio 1: Comece com um elogio e uma apreciação sincera.
• Princípio 2: Chame indiretamente a atenção sobre os erros alheios.
• Princípio 3: Fale de seus próprios erros antes de criticar os das outras pessoas.
• Princípio 4: Faça perguntas em vez de dar ordens.
• Princípio 5: Não envergonhe as outras pessoas.
• Princípio 6: Elogie o menor progresso e também cada novo progresso. Seja "caloroso na sua aprovação e generoso no seu elogio".
• Princípio 7: Atribua a outra pessoa uma boa reputação para que ela se interesse em mantê-la.
• Princípio 8: Incentive a outra pessoa. Faça que os erros pareçam fácil de corrigir.
• Princípio 9: Faça a outra pessoa sentir-se satisfeita fazendo o que você sugere.
Kiza

PUA Avançado

#395658 interessante, testarei em minha jornada PUA alguns conceitos que vi aqui...
outros eu já conhecia, e foi bom ler para relembrar...
Kïng

Pickup Artist

#395667 Esses princípios são propriamente do livro, ou estou enganado?

Se caso for do livro, você não postou o que tu aprendeu e sim o que tu leu brother :D