bywilltof
#79799 Faz quase 1 mês que estou na PUA, e o que percebi, é que existe uma grande linha entre Teoria x Prática, e a cada dia estou melhorando internamente, não de forma notável, mas já vejo o perdedor que eu era.

E uma das maiores questões é o SER NATURAL, isso te ajuda na sua vida cara. Ligar o foda-se de forma prudente, é mágico. Só o tempo junto com a sua perseverança podem te mostrar como é incrível esse caminho! Uma das coisas que a "sorte de hoje" do orkut me ensinou:

Pelo dedo se conhece o gigante.


Se com esse pouco tempo, já vejo mudanças de dentro pra fora, de forma que muda o jeito das pessoas me enxergarem, imagine com o tempo! Hoje mais cedo, andei do banco até minha casa cantando baixo MUITO empolgado, a maior parte dos olhares para mim foram de mulheres, sobretudo as mais sexy, não importa se me acham confiante ou um simples retardado, SE FUI NOTADO, JÁ TA VALENDO

Busque metas, decida o que você quer da vida, e corra atrás PORRA!


Musica que motiva pra caralho, preste atenção nas atitudes e emoções da letra e do vídeo!


Espero um feed, principalmente dos usuários + experiêntes!
:yaaah
Sytt
#79815 Eu não sou experiênte, mas mas assim como você eu to vendo o abismo que surge entre a teoria x prática, mas aos poucos eu também estou melhorando, por dentro...
^^
bywilltof
#79858 Vlw pelo cometário cara, assisti esse vídeo mais algumas vezes, e ele realmente INSPIRA.

Era para ser visto por mulheres, mas eu vendo, parece que aquelas são grandes mulheres, que jogam o jogo, e que dá vontade cada vez mais de JOGAR!

Ou seja, libera a naturalidade, você só joga SE TIVER VONTADE DE JOGAR! :legal
Led Z
#79914 Muito legal a letra. Mudando apenas o gênero ela fica bastante motivadora!
Muito bom..
Avatar pua
DJackplayer
#84338 O ESPIRITO É ESSE CARA , PEGAR MULHERES É DIVERTIDO , SER PUA é ser divertido e livre para se sentir no direito de fazer escolhas ! :legal :parabens :yaaah
pedrothai
#84351 Pois é.. Da essa empolgação mesmo, fica surprendente quando tu ja pega a ideia e seus principios e conceitos que te simplificam como fazer o pick-up..
mas relaxa, a teoria em si só fica parecendo mt teoria no inicio, ponha em pratica mt mt mt coisa, que ai vc passa a experimentar mais, do que ler teorias..
A melhor faze é na competencia consciente, pq vc ve os resultados, sabendo oq esta fazendo..
:yaaah :yaaah :yaaah
Newime
#84554
bywilltof escreveu:Hoje mais cedo, andei do banco até minha casa cantando baixo MUITO empolgado, a maior parte dos olhares para mim foram de mulheres, sobretudo as mais sexy, não importa se me acham confiante ou um simples retardado, SE FUI NOTADO, JÁ TA VALENDO


Cara.. voce entendeu a idéia da coisa!!!
Isso eh o q mystery quer dizer qdo fala q PU eh mto mais do q pegar mulheres.. eh construir um estilo de vida

Voce mudou pra melhor.. com ctza está muito mais confiante.. e eh isso q importa!!!!
matthaeusrc
#123553 Com certeza, um INNER GAME bom de um PUA deve conter o conceito de "não ligar para o que os outros pensam."