Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

tkz

Aprendiz

#826145 Bom dia senhores,

Eu possuo uma ideia de que todos os homens podem ser Alfas, todos nós nascemos com esse comportamento e apenas temos que se impor como tal para conseguirmos esse "status".

Imagine-se em uma alcateia de lobos, existe o alfa, o líder do bando, aquele que é superior de todos, ele conseguiu esse status por ter revindicado esse direito, ele lutou por isso e ganhou seu merecido status.

Eu acredito da mesma forma, nós temos que trilhar um caminho, uma jornada através de nossas ações para que nos tornemos Machos Alfas. Diferentes dos lobos, o Alfa não vai andar entre os outros se afirmando como "Alfa", as pessoas vão achar que você é louco, o homem Alfa se comporta de forma que sua presença seja respeitada entre os demais, sua voz é mais ativa do que eu outros, você faz a diferença no meio social, as pessoas te respeitarão inicialmente através de comportamentos físicos e depois te respeitarão mais ainda através de seu comportamento social em meio a diálogos.

Exemplo: Um ambiente social como uma festa, aquele que chega de mansinho, encolhido no canto, sem falar quase nada, cabeça meio abaixada, não demostra nada positivo a primeira vista, e a primeira impressão é importantíssima, uma vez marcada de pensamentos ruins é muito complicado se recuperar depois.

Andar de cabeça erguida em meio aos outros já chama a atenção, o subconsciente ja entende que ele é diferente, como uma pessoa sem medo, as pessoas reparam isso. Ter um bom diálogo com as pessoas é fundamental, jogue conversa fora, seja amigo de todos, mas não seja amigável demais, seja direito e simples, crie um mistério sobre você mesmo(as mulheres amam isso).

Maturidade, é um fato importantíssimo, ser um bobo é se marcar pra sempre como um otário, brincadeiras tem hora, não seja uma muleque, seja HOMEM. Você não precisa o cara sério o tempo todo, ria, brinque, mas de maneira saudável, não exagere, não procure fazer piada das coisas, a não ser que seja algo realmente indispensável.

A maneira de se vestir também é importante, um homem bem vestido te trará inicialmente pensamentos positivos a seu favor, utilize isso. Ir ao encontro de alguém com chinelo de dedo e bermuda comum é apenas ser visto como mais um entre tantos.

Macho Alfa não tem nada a ver com a linha de popularidade de uma pessoa, apesar de ajudar no quesito da "primeira impressão", as pessoas não precisam te conhecer para você chegar num local e se destacar entre outros, ser Alfa é um conjunto de comportamentos e ações, entenda isso.

Seja o macho Alfa meu caro.