Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#732615 Eae cafas beleza espero que sim..

Eu fiz esse tópico destinados para alguns puas , eu to vendo que tem muitos puas aqui que não é nem um pouco humilde , só porque ele é mais avançado ou tem mais sucesso que o outro não quer dizer que ele seja o foda , tem um conhecido meu que é pua o cara era gente boa foi só ele conhecer o puabase que ele mudou fico querendo ser melhor que todo mundo e tals...

Cafas eu não to querendo dizer que o puabase muda a pessoa pra pior não muito pelo contrário a pessoa que entra no puabase cresce não só como sedutor mais como pessoa como homem também , o puabase mudou minha vida para melhor eu consigo quase tudo que eu quero , mas não é por isso que eu piso nas outras pessoas ou fico querendo ser melhor que elas...

Seja humilde , na vida não podemos falar que nunca vamos precisar da outra pessoa pois a vida é uma caixinha de surpresa um dia você ganha no outro você perde.
o pior erro do ser humano é querer ser melhor que os outros , um exemplo , tem puas aqui que fala "eu perdi a mulher para um beta" primeiramente você nem ganho pra perder e outra só porque o cara não conhece o puabase não quer dizer que ele não pegue mulher , tem muitos betas por ai que são muito melhor que muitos puas aqui....

Então cafas seja humilde , sendo humilde você vai conseguir muito mais coisas...
A parti de hoje tente compartilha o que aprendeu com o pessoal do fórum não guarde o conhecimento só para você não , pois tem puas aqui que não compartilham o que ele aprendeu não responde as dúvidas dos iniciantes só sabe absorver o conhecimento pra si próprio...

Cafas eu fiz esse tópico porque eu sei que se nós não tomarmos cuidado isso sobe à cabeça e sem querer nos tornamos caras egoistas , metidos e nem um pouco humilde , eu estava assim a um tempo atrás foi até eu ver que meus melhores amigos estavam se distanciando de mim até meus próprios parentes estavam se distanciando por causa do meu egoismo de querer ser melhor que os outros de não acetar perder e de não ser nem um pouco humilde..

É isso ai se você for humilde muito bom mas se não for passe a ser que você vai ver sua vida vai melhorar...


Forte abraço...
genji

Aprendiz

#732624 Ótimo tópico,parceiro! é uma grande verdade o que vc falou,pois conheço muita gente que depois que descobriu o puabase fica tratando todos como inferiores. Tem uma frase bem interessante que retrata bem o que estamos falando:"O ultimo grau da sabedoria é a humildade".

Forte abraços pra todos!!! e faca a dica aí do colega: humildade nunca é D++...
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732626 Parabéns cara quando comecei a me dar bem eu estava mudando ficando egoísta se achava o melhor e vi que estava errado pois somos todos iguais um precisa do outro
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732628 Parabéns cara quando comecei a me dar bem eu estava mudando ficando egoísta se achava o melhor e vi que estava errado pois somos todos iguais um precisa do outro
MatheusPassos

Aprendiz

#732635 Achei legal sua abordagem muito boa mesmo... O interessante é que você falou dos dois, do Pseudo-Alphas e dos Iniciante Pseudo-Alphas, abordou o fato de só porque eles estão começando ou já tem sucesso são os melhores... Gostei vou compartilhar essa ideia, e vou também compartilhar com meus amigos. Só queria também dizer uma coisa que EU PARTICULARMENTE penso: "Ninguém é beta nem alpha aqui no PUA, todos somos iguais, caras que buscam melhorar, então faça juzz ao que aprendeu, compartilhe e aprenda também." Enfim, valeu pelo tópico, já tá "curtido" .. :) kkk
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#732638 Bem observado.

Concordo com as palavras que você disse, tem muito PUA aqui que tem bastante conhecimento e não compartilha, seria bom um pouco de humildade, afinal, eles aprenderam com nosso compartilhamento, isso é um fórum, lugar para se discutir ideias, nada melhor do que um novo "tópico" para começar uma discussão.
Não use a humildade só aqui no fórum, mas também na sua vida. Vivemos em uma sociedade, uma população, um depende do outro para sobreviver, um dia o mais egoísta precisará do mais humilde.

Mudem!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#732640 Fala ai seus pulguentos !!!

Apoiado a colocação do Ryan.
Caras....se tem uma coisa que (eu pelo menos (na minha opinião (não falo pelos outros de forma alguma ) ) ) aprendi como princípio e que gera alto valor como PUA é a gentileza. Reparei que pequenos atos que antes passavam desapercebidos (desde um simples ato de abrir uma porta de vidro p alguém vindo em direção contrária e dar passagem, até interromper o que está fazendo p ajudar alguém) agora faço com prazer, me sinto bem e valorizado por mim mesmo e, dentro do contexto, se têm uma HB observando, even better !!! Ser gentil não significa ser um boboca. Isso é atitude !! Atitude = DVS.

E PRA QUEM SE SENTIR TENTADO EM CAIR NA MINHA GARGANTA : PELO AMOR DE DEUS...não estou falando de pagar drinques e coisas do tipo pra HB recêm conhecida !!!

Abç...
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#732666 Egoísmo, egocentrismo, vem de uma palavrinha chamada EGO. Se vc se deixar dominar por essa "força" já era meu amigo, adeus humildade.

A vida é muito boa, é só ficar tranquilo, relaxar, vc não é o centro do universo.

o conhecimento que é adquirido aqui é pra te fazer evoluir e uma pessoa evoluída fatalmente será humilde.
kaiquepnl

Veterano - nível 4

#732669
Gostei muito desse post
e não estou falando só por falar estou falando porque a humildade, parece que está se escondendo neste forum, caiu em algum buraco e ninguem quis tirar ela delá, porque?....porque não acham importante
Eu vejo pessoas que nem com os pais tem humildade querendo ser melhor que eles, e afogando os proprios pais em sua arrogancia e ignorancia

Mas, só para largar, como se largasse um nota de 50, eu vou deixar este link de um filme que, o ajudara a adiquirir a humildade

http://www.saudadeeadeus.com.br/filme513.htm