O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

vag.trevisan

Aprendiz

#557229 Seja o Melhor de Você!!!

Sua dieta alimentar tem um grande impacto sobre a sua saúde e níveis de energia. Se você come alimentos frescos, saudáveis, de alta qualidade de todos os tipos e evitar os alimentos que são ruins para você, você vai ter mais energia, ser mais resistente à maioria das doenças, dormir melhor e se sentir mais saudável e mais feliz.

Da mesma maneira, sua dieta mental em grande parte determina o seu caráter e sua personalidade e quase tudo o que acontece com você na vida. Quando você alimenta sua mente com idéias positivas, informações, livros, conversas, programas de áudio e pensamentos, você desenvolve uma personalidade mais positiva e eficaz. Você se torna mais influente e persuasiva. Você irá desfrutar de uma maior confiança e amor-próprio.

Quando você faz uma decisão clara e inequívoca que você vai ter total controle sobre sua mente, eliminar as emoções negativas e pensamentos que podem ter retido você no passado, e se tornar uma pessoa totalmente positiva, você pode realmente trazer sobre a sua própria transformação pessoal.



Ser o melhor que você pode ser

Aptidão mental é como aptidão física. Desenvolver altos níveis de auto-estima e uma atitude mental positiva com treinamento e prática. Aqui estão as sete chaves para se tornar uma pessoa completamente positiva:

1. Conversa Interior Positiva: falar para si mesmo positivamente; controlar seu diálogo interno. Use afirmações fraseadas no tempo pessoal positivo e presente: “Eu gosto de mim”, “Eu posso fazer isso”, “Eu sou responsável”.

Nós acreditamos que 95 por cento de suas emoções são determinadas pela forma como você fala para si mesmo e que isso irá refletir em você durante todo o dia. O fato triste é que se você não falar para você mesmo deliberadamente e conscientemente de forma positiva e construtiva, você vai, por padrão, pensar sobre as coisas que vão fazer você infeliz ou causar-lhe preocupação e ansiedade.

Como dissemos antes, sua mente é como um jardim. Se você não plantar flores deliberadamente e cuidar delas, as ervas daninhas crescerão sem qualquer incentivo em tudo.

2. Visualização positiva: talvez a habilidade mais poderosa que você tem é a habilidade de visualizar e ver seus objetivos como já realizados.

Criar uma imagem clara e emocionante de seu objetivo e sua vida ideal e repetir essa imagem em sua mente mais e mais. Todas as melhorias em sua vida começa com uma melhoria em suas imagens mentais. Como você se “vê” por dentro, você “será” do lado de fora.

3. Pessoas positivas: sua escolha das pessoas com quem você vive, trabalha e se associa é mais um impacto em suas emoções e seu sucesso será influenciado por isso também. Decida hoje em associar-se com os vencedores, com pessoas positivas, com pessoas que são felizes e otimista e que está indo em algum lugar com suas vidas.

Evite pessoas negativas a todo o custo. Pessoas negativas são a fonte primária da maior parte da infelicidade da vida. Resolva que a partir de hoje em diante, você não vai ter pessoas estressantes ou negativas em sua vida.

4. Alimento mental positivo: assim como seu corpo é saudável na medida em que você ter uma alimentação saudável, sua mente é saudável para o grau ao qual você alimentá-lo com “proteína mental”.

Ler livros, revistas e artigos que são educacionais, inspiradoras ou motivacionais. Alimenta sua mente com informações e idéias que são edificante e que te faz sentir feliz e mais confiante sobre si mesmo e seu mundo.

Ouça CDs positivos, construtivos e programas de áudio no seu carro e em seu leitor de MP3 ou iPod. Alimente sua mente continuamente com mensagens positivas que ajudam a pensar e agir melhor e torná-lo mais capazes e competentes em seu campo.

Assista DVDs positivos e educacionais, programas de televisão educativos, cursos on-line e outro material edificante que aumenta seu conhecimento e faz você se sentir bem sobre si mesmo e sua vida.

5. Formação Positiva e desenvolvimento: quase todos na nossa sociedade começa com recursos limitados, por vezes com nenhum dinheiro. Praticamente todas as fortunas começam com a venda de serviços pessoais de algum tipo. Todas as pessoas que estão no topo hoje estiveram uma vez na parte inferior, e às vezes eles caíram no fundo várias vezes.

O milagre da aprendizagem ao longo da vida e da melhoria pessoal é o que leva você da pobreza à riqueza e ainda de sucesso e independência financeira.

Quando você se dedicar a aprender e crescer e tornar-se melhor e mais eficaz em seus pensamentos e ações, você assumir o controle total de sua vida e aumenta drasticamente a velocidade em que você se move para o topo cada vez mais.

6. Hábitos de saúde positiva: ter excelente cuidados de seu físico, saúde e bem-estar. Resolva hoje que você vai viver para ster oitenta, noventa ou cem anos de idade e ainda dançar à noite.

Comer alimentos saudáveis, naturais e nutritivos e comê-los com moderação e equilíbrio. Uma dieta nutricional terá um efeito imediato, positivo em seus pensamentos e sentimentos.

Resolva praticar uma atividade física regular, pelo menos duas vezes por semana, caminhando, fazendo natação, andando de bicicleta ou exercitar-se em um equipamento de ginástica. Quando você se exercita regularmente, você se sente feliz e saudável e isso diminui as experiências em níveis de estresse e fadiga que uma pessoa que se senta no sofá e vê televisão toda a noite.

Tenha um descanso e o relaxamento necessários. Você precisa recarregar suas baterias de forma regular, especialmente quando você está passando por períodos de estresse ou de dificuldade.

Alguns dos fatores que predispõem as emoções negativas de todos os tipos são hábitos de saúde precários, privação de sono, falta de exercício e trabalho sem parar.

Busque equilíbrio em sua vida.



7. Expectativas positivas: praticando a Lei da Atração é uma das técnicas mais poderosas que você pode usar para se tornar uma pessoa positiva e garantir resultados positivos e melhores resultados em sua vida.

Para suas expectativas se tornarem realizadas, você deve profetizas. Tudo o que você espera, com confiança, parece entrar em sua vida.

Uma vez que você pode controlar as suas expectativas, você deve sempre esperar o melhor. Espere ser bem sucedido. Espere ser popular quando você conhecer novas pessoas. Espere atingir grandes metas e criar uma vida maravilhosa para si. Quando você espera constantemente coisas boas para acontecer, você raramente ficará desapontado.

Retirado do site: site.suamente.com.b
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#557267 Muito bom o compartilhamento amigão !

Não tenho muito o que comentar porque tá tudo escrito aí. Só um recado para recapitular o tópico escrito: SEJA O MELHOR DE VOCÊ

SEJAM O MELHOR QUE VOCÊS POSSAM SER. Que possam não, tentem ir ALEM disso pessoal, todos nós temos esse potencial, basta descobri-lo.