Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#735898 -



-

Quero saber de VOCÊ, sedutor, como está o sucesso com as mulheres?
Se não está nada bem, keep going, continue lendo.
Mas saiba que não darei a fórmula mágica nem o segredo do sucesso, até mesmo porque isso não existe, E SE EXISTE, eu não sei.
E SE EXISTE, eu não estou usando. E SE EXISTE...

Enfim, eu escrevo hoje, porque quero abrir os olhos de muitos aqui para o seguinte ponto:
E SE NÃO EXISTISSE O PICK-UP? A COMUNIDADE? OS ARTISTAS DA SEDUÇÃO?
O que seria de nós sem essa maravilhosa ferramenta de aceleração da sedução?
Eu vos digo: seríamos homens! Comedores ou não, seríamos homens.
E teríamos o mesmo instinto.

Seja lá qual for a sua ideia de "ser homem", ser homem é naturalmente instintivo.
Não seríamos eternos fracassados, pode ter certeza, nem virgens de 40 anos.
A natureza não permitiria.

Peraí, estou confuso então. O que estou errando e o que eu ainda não sei?

O que você não sabe é ser homem.
Se soubesse, duvido muito que estaria lendo.

E como é ser homem?

Ser homem é basicamente o que se ensina aqui.
Ser confiante, maduro, respeitado e que saiba respeitar, que passe segurança.
Esses e muitos outros, são pontos consideráveis para ser um homem.
Naturalmente, eramos para ser todos assim, mas não somos.
Mas isso não quer dizer que nunca seremos.
Naturalmente e instintivamente, aprendemos a ser assim, mas cada um tem seu tempo.

E como ser MUITO HOMEM?

Eu sou muito homem, não sei porque, mas sou. - E não fui eu que me denominei assim, foi uma garota que eu closei recentemente que me disse isso.
Perguntei à ela qual seria o perfil de um par perfeito.
Ela respondeu que não tinha "biotipo" preferido e aí ela me contou uma breve história de um rapaz que fez cursinho com ela.
Ele era alto, sarado, careca, por volta de 25 anos (ela 20) e estava estudando para um concurso militar. - Eu sei que ela tem uma queda por militares.
Ela mencionou que ele sempre a fitava com uma cara de safado. :mau
Me contou uma vez que esbarrou com ele e ficou sem graça apenas de olhar para ele.
E complementou: Ele é muito homem, muito homem! - Nessa hora posso apostar que ela se molhou toda ao lembrar dele só pela expressão que ela fez.
Perguntei: Como é ser muito homem?
Ela respondeu: Ah.. não sei explicar muito bem.. ele é tipo você.. assim.. alto, forte, confiante e que passa segurança. - Quer IDI maior que esse?
Só para que fique claro, eu closei ela e fiz um relato: insistir-da-maneira-correta-e-a-alma-do-negocio-kc-t73281.html#p727555
À partir desse dia, não closei mais, porque realmente não senti vontade.
Percebo nela uma vontade de continuar algo mais estável comigo, mas não tenho a mesma vontade.
E prefiro manter assim, até porque está tudo indo muito bem :yaaah

Mas voltando ao tema, o que pude concluir após essa conversa com ela, é que não é difícil ser muito homem.
Basta "exagerar" um pouco das qualidades presentes em um homem.
Ou mesmo sem exagerar, como homens efetivos estão em falta, seja um e obtenha sucesso sem fórmula mágica :ae

-

Simples, claro e objetivo. Espero que tenha ajudado, mesmo que pouco.
Desejo sucesso à todos.
Abraços,

slarkk. :legal
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#735899
Muito bom teu artigo cara , gostei muito , ate da musica , rs.

É isso ai mesmo cara, todos nos temos um macho alfa dentro de nos, alguns conseguem por esse macho alfa pra fora mais cedo , outro precisam passar por situações mais extremas para aprenderem oque é ser homem. Acredito que o PUA é apenas um atalho para alcançarmos o macho alfa dentro de nos mais rapidamente , todo PUA que joga com "enlatados" e coisas decoradas, um dia eles internalizam isso e aprendem a fazer seu proprio jogo e se torna um natural se torna um HOMEM.

Valeu manolo , grande abraço !
MOI

PUA EXPERT

#735904 Fala Slarkk, muito bom seu artigo, isso mesmo, temos que ter atitudes de homem, pois afinal somos homens, e realmente as mulheres procuram muito isso em um homem, a atitude de homem, valeu abração e obrigado pelo artigo
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#735908 E ai querido Slarkk! (Que gay)!!! HAhahahahahaa :rolf

Cara, que coisa boa de ler! Sério! Tipo vim ler e já imaginava aquela baboseira de tipo um manual definitivo, fodástico, verdadeira, único etc... que vemos muito por aqui.

Mas não, você foi congruente, reto e deu um ótimo exemplo nesse seu relato.

Desmembrando melhor porque eu achei o que seu artigo foda com uma palavra-chave: Instinto.

Instinto é o que nos move, que diz realmente a nossa capacidade de ser homem. Não adianta dizer aqui o que tem que fazer para parecer homem mas se não for com o instinto não adianta de nada. Você vai estar encenando.

Você tem que se sentir homem, escutar o seu instinto.


De boa meu caro Slarkk, mandou bem mesmo, não adianta falar de postura e o cacete a quatro se realmente não se sentir homem!


Parabéns, ótimo artigo!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#735916 Artigo fuderoso! Concordo com cada palavra dita por você!

Opener, PNL, C&F... isso deveria ser apenas um complemento, uma 'apimentada'.

No que cada um deveria concentrar mesmo é em ouvir o chamado da 'mãe natureza', kkkkkkkkk, aprender a ouvir seu ser primitivo interior.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#739942 Disse tudo no tópico brother. Muitos caras morrem de vontade de fazer ou falar algo pra hb, mais o que acaba com eles é a falta de confiança e atitude, essas característcas estão em falta nos "homens" de hoje em dia.
Muito bom, valew !!
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#741588 Muito bom o tópico, abordou de forma objetiva características essenciais de um homem, parabéns.
É isso que os principiantes no PU precisam ler, ao inverso de ficar procurando fórmulas mágicas inexistentes e acabar complicando as coisas simples.

Outra coisa que acho essencial é sempre manter uma evolução constante, sempre estar evoluindo como pessoa e por fim isso nos deixa preparados para diversas situações.
Avatar pua
android

Aprendiz

#756106 Concordo com você, realmente mais cedo ou mais o instinto masculino prevalece e consegue demonstrar seus melhores valores a mulher. Excelente post, parabéns :ae