O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#270429 Ola amigos do pua!
li aq neste topico uma fabula e enqt lia esta fabula lembrei de uma historis interessante do escritor Paulo Coelho

(nao lembro o nome desta historia)
Era uma vez um mineiro, um minerador, trabalhava dentro de uma caverna atras de mineirais preciosos!
Mas este mineiro nao estava feliz com sua vida, vivia reclamando e falava que iria se matar qualquer dia.
Seu anjo da guarda vendo essa situaçao resolveu fazer alguma coisa para impedi-lo de se matar e resolveu transforma-lo noq ele quisesse ser. O minerador entao cansado de sua vida sofrida resolveu que queria se tornar um rei, e assim foi feito, logo ele estava dentro de sua carruagem sendo levado para seu castelo!
Um dia enquato estava na sua carruagem o rei percebeu que estava muito quente, abriu a janela e percebeu que o sol era mais poderoso que ele, entao ele pediu para se transformar no sol.
O velho minerador que agora era o sol estava feliz, pois sabia que nao havia nada mais forte doque ele, ate um dia aparecer na sua frente uma imensa nuvem, que em um instante bloqueou seus raios ate a terra, o sol ficou furioso com isso e ele viu q nao era tao forte quanto pensava e decidiu se torna a nuvem que estava na frente dele!
Agora a nuvem estava voando no ceu, levando sombra e chuva a todos o lugares, era poderosa demais, poderosa ate encontrar uma montanha gigante que fez ela para de voar e bloqueou sua passagem, logo a nuvem quis se tornar aquela montanha que era de fato mais poderosa que ela.
E ali estava a montanha, ficou ali muitos anos, nada era mais forte do que ela, nada a derrubada ou tirava do lugar, o velho minerador realmente estava feliz, ele agora era poderoso e forte.
Mas passado alguns anos aquela velha montanha começou a sentir uma dor, uma pequena dor, estava la no fundo, com o passar do tempo esa dor foi aumentando e ficando cada vez mais insuportavel, a montanha entao implorou para seu anjo o transformar no que o fazia sentir aquela dor que era mais forte do que ela, o anjo atendeu o seu pedido e o transformou em um minerador.


moral da historia, a dor da montanha era causa por um minerador
o mineiro estava tao preocupado em se torna forte e poderoso que esqueceu de ser ele mesmo,
nao temos que ser oq nao somos, temos que ser melhores doque nos eramos!

ps: espero que tenha dado para entender um pouco da historia, meu portugues é fraco e faz tempo que eu li este conto!!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#272050 Ja conhecia essa fábula.
Realmente muito boa.
Muitas vezes as pessoas se focam em querer ser alguém que não são, e passam a vida batalhando e invejando os outros ao invés de viver sua vida e batalhar para crescer sendo você mesmo.
Essa historia realmente mostra que ninguém é melhor do que ninguém, de que todos podemos ser fortes e poderosos, é só batalharmos por isso.
Otimo topico.
Abraços