Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#827946 Verdade .. concordo com todos ..... o legal não e a peça em sí mais como você usa com a outras também ...o conjunto todo..não adianta você comprar roupa de grife e não saber usa-las adequadamente
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#827954
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] "Pua ProMaster"[/font] escreveu:
Seja o que as mulheres querem: Seja PLAYBOY


É isso? É isso que somos agora? Marionetes manipuladas pela vontade delas?

Onde está o controle da situação tanto pregado aqui baseado no agora "arquétipo alpha" tão difundido nessa comunidade? Até onde sei, ser um PUA não significa viver seguindo preceitos do que elas querem e sim do que nós queremos. Uma das premissas do PU diz que nem mesmo as mulheres sabem o que realmente querem. Sabendo disso, como podemos estabelecer de uma forma tão generalizada que as garotas gostam de um monte de garotinhos vestidos com roupinhas de marca cujo o único hobbie é fazer comprinhas no shopping?
Agora vivemos, pensamos e agimos em função de sugestões superficiais e pífias do que achamos que as mulheres procuram e querem?
As mulheres não seguem nenhum manual amigo! Existem milhares la fora e cada uma pensa de um jeito diferente. Se é uma porcaria de uma roupa de marca que elas procuram e um "estilo de vida" merda, baseado unicamente em coisas supérfluas e sem conteúdo, então eu to estudando essa merda pra que?
Sinceramente? Acredito que ha mulheres bem mais interessantes do que o tipo que se deixa levar por esse perfil de "homem"supracitado.

Se é isso que é ser um PUA então definitivamente não sou!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#828021
Master of Puppets escreveu:
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] "Pua ProMaster"[/font] escreveu:
Seja o que as mulheres querem: Seja PLAYBOY


É isso? É isso que somos agora? Marionetes manipuladas pela vontade delas?

Onde está o controle da situação tanto pregado aqui baseado no agora "arquétipo alpha" tão difundido nessa comunidade? Até onde sei, ser um PUA não significa viver seguindo preceitos do que elas querem e sim do que nós queremos. Uma das premissas do PU diz que nem mesmo as mulheres sabem o que realmente querem. Sabendo disso, como podemos estabelecer de uma forma tão generalizada que as garotas gostam de um monte de garotinhos vestidos com roupinhas de marca cujo o único hobbie é fazer comprinhas no shopping?
Agora vivemos, pensamos e agimos em função de sugestões superficiais e pífias do que achamos que as mulheres procuram e querem?
As mulheres não seguem nenhum manual amigo! Existem milhares la fora e cada uma pensa de um jeito diferente. Se é uma porcaria de uma roupa de marca que elas procuram e um "estilo de vida" merda, baseado unicamente em coisas supérfluas e sem conteúdo, então eu to estudando essa merda pra que?
Sinceramente? Acredito que ha mulheres bem mais interessantes do que o tipo que se deixa levar por esse perfil de "homem"supracitado.

Se é isso que é ser um PUA então definitivamente não sou!




Falou o cara que tem a foto de um anime no perfil
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#828029 É por causa desse tipo de Pseudo-PUA que esse fórum está decaindo evoluindo dia após dia.

Não vale apena nem discutir, dado o auto conhecimento do senhor "[highlight=#ffffff]playboy[/highlight]". Certamente eu iria ser humilhado pela seu vasto conhecimento sobre as artes venusianas, status em um fórum e extrema competência em campo. Possivelmente ele já teve milhares de mulheres em sua cama. Eu de fato seria fulminado e acabaria caindo em profunda depressão em decorrência da vergonha que passaria.
Sendo assim prefiro me retirar e ir fazer algo mais útil. Imagem
Abraço mestre Imagem
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#845072 Meu estilo favorito de roupas, sem dúvidas. Me sinto muito bem quando uso uma roupa que me cai bem, não precisa ser de marca, mas que aparenta ter uma boa qualidade de costura. Muito bom, vlw pelo post. Abçs!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#845086 Na minha opinião isso depende do tipo de mulher que você vai sargear, se for uma patricinha chamará muita atenção com esse tipo de roupa, se for uma Hb's mais simples, causará um grande impacto nela, logo pode gerar uma falsa crença limitante nela e ela pensará ''aquele cara alí nunca olhará para min'' entendeu? as vezes o PUA exagera demais.

Outra coisa não adianta usar um tipo de roupa que deixará você desconfortável com uma determinada situação.
Agora tente sair na rua, com uma bermuda cargo e uma camisa branca, totalmente branca, sem marca nenhuma, você irá atrair vários olhares femininos, só pra desmistificar essas crenças, que só playboy pega mulher.

Também devemos atentar para a higiene, roupas limpas, e cheirosas chamam muita atenção das Hb's.

Roupas que caem bem em min, calça jeans, camisa gola polo, cinto e sapato social italiano, pronto, combinando com o meu corte de cabelo moicano, já basta pra gerar atração nas Hb's, não importa a marca das roupas, o que importo é a BL pois me sinto bem com este tipo de roupa, passo muita confiança para elas.

Falando em marcas gosto muito das camisas da Aleatory, me sinto muito bem usando-as, e elas cabem no meu bolso Imagem