Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#894630 wazzup!


Estou cansado desses artigos prometendo Deus e o mundo. Mandando e desmandando em vocês, como fazer o que fazer. É por isso que eu vou postar um novo depois de séculos.




Apenas uma conversa rápida, entre você e você mesmo.



NiggawhatQuantas vezes você viu uma pessoa que admira, seja famoso ou apenas alguém da escola, trabalho, e naquele momento você pensou. Como aquele cara consegue?


Ora, o que essa pessoa tem que você não tem? E como conseguir?


Essa é fácil, eu vou responder pra vocês. Tudo, e certamente você não vai conseguir ser como ele/ela. Esqueça, não vai acontecer.


Mas peraí, japonês, você tem o pau pequeno e tá falando merda. Eu tenho os melhores openers. Vou perder meu tempo lendo outro artigo.


Fica tranquilo, e pode relaxar. É por isso que eu quero te propor uma reflexão.




Desde criança, quando você passou a receber os primeiros estímulos, você foi condicionado a não pensar. Isso soa um pouco revoltante não é mesmo? Talvez seja, mas você vai entender que isso é o que te faz diferente, especial e por que não, único.


Todas as pessoas à sua volta, que fizeram parte da sua vida, direta, ou indiretamente, te deram "de graça" a sua personalidade, o seu ego. Algumas pessoas assim como eu, infelizmente sofreram estímulos bastante negativos, o que naturalmente fez com que você crescesse de maneira negativa. Exclusão social, bullying na escola, nada de mulheres, dificuldade para conseguir um emprego.

Essas e outras coisas que possivelmente te trouxeram aqui ao PUABASE, pra tentar se tornar o Mystery, o Chameleon, Axl Rose ou o Goku(Meu caso).


Seria demais não é mesmo?


Eu não acho. Qual é a graça de ser bom como o Casanova em comer mulher se você pode ser melhor? E único?


Ou você acha mesmo que o Steve Jobs passou tanto tempo da vida dele querendo ser o Micky Jagger. Ele viveu a vida dele sendo o Steve Jobs.

Da mesma forma com que você recebeu os estímulos negativos, você também recebeu os positivos. E talvez você não perceba, mas você recebe quando vê um relato, filme ou entrevista de alguém que você acha demais.



Então é agora que você se desvencilha de todas as tentativas, todas as técnicas, tudo o que você leu. Pra ser tornar realmente, o que você quer ser ao executar tantas ações. Perceba todo o tempo que você tem perdido em "tentar ser", e a pequena parcela de tempo em que você realmente é.


Aquele sentimento de esperar a semana inteira pra poder sair e tentar aquilo que você leu? Já não faz mais parte da sua realidade.



Ouça você mesmo, e entenda que existe alguém gritando dentro de você querendo viver a realidade, viver o que você realmente é.



Exatamente, nesse exato momento, você é tão influente quanto John Lennon, você tem uma lábia tão boa quanto Eike Batista. A cada segundo que passa, você se torna melhor no que você era. Se você realmente parar pra entender tudo isso, você consegue sentir uma energia tão forte, exatamente no centro do seu peito.




Esse é você. Tão vivo quanto o Brad Pitt.



Tá esperando o que? Seja a realidade que você quer pra sua vida!
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#894657 Tá sumido hein japa! Não quero parecer gay, mais senti sua falta no puabase, seus tópicos são sempre excelentes!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#894681 kkkkkkkkkkkkkk eu queria ser o axl rose, agora goku????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente seu topico, tenho essa reflexao todo dia, mas n consigo me desprender de tentar ser outra pessoa, é um viçio nao consigo largar, tem como largar isso japa??
Grato
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#894683 Muito bom o artigo, de verdade. Esses dias entrei em reflexão sobre quase o mesmo tema lendo um livro aqui:

"O homem sábio deve sempre seguer as estradas pavimentadas pelos Grandes e imitar aqueles que tiveram maior sucesso, de modo que se ele não alcançar a perfeição, ele pode pelo menos adquirir um pouco de seu sabor"

Acho necessário tirar uma lição da vida dos grandes nomes, mas não no sentido de nunca invoar e sempre repetir o velho. Se temos tanta facilidade hoje em dia como por exemplo um carro, é porque uma pessoa no passado quebrou a cabeça pra inventar a roda. Mas devemos sempre invoar os automoveis.
É semelhante a um relato de campo, existem relatos aqui que são verdadeiras minas de ouro, e são bons pra absorver algum conteudo, mas sempre devemos fazer do nosso jeito, afinal o torna a raça humana tão fascinante é que cada um é unico!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#895284 Muito bom artigo, meu caro.
Já falaria o mystery: " Isso não é somente sobre pegar mulheres. É sobre construir uma vida!"

Abraco,
Mtigre