Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#895665 Excelente!!

Me lembrou um tópico que li ontem aqui no fórum, sobre uma comparação entre o externo(decorebas, leituras, rotinas, atitudes pensadas) e o interno(personalidade, carácter, valores, habilidades, conhecimento) que se resume em dizer que com alguma leitura e um pouco de pratica do que vê aqui no fórum ou em outros locais você pode aprender a pegar algumas mulheres, se relacionar melhor, mais nunca será completo se não fizer o trabalho interno, dificilmente terá uma paz consigo mesmo, e passará a realidade e não uma mentira as pessoas.

Eu acredito nisto. Por experiência própria. Já tive externo em primordial ao interno, e nunca me satisfez.

O motivo de estar aqui é justamente por estar lendo suas 379 mensagens no site, pois vi um conhecimento e potencial em PNL na sua pessoa, e estou em busca de aprendizado nesta área, não para conhecer alguma mulher bonita, não para influenciar na minha sedução, mais sim para influenciar na minha pessoa, e quem sabe crescer mais e me tornar melhor do que sou hoje.

Sucesso a todos.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896550 Mais um ótimo artigo motivacional. Eu conheci uns princípios na PNL que diz que tudo o que agente precisa já esta dentro da gente, e o mapa não é o território e cada um de nós temos um mapa único. Acho que é mais ou menos essa crença que esse artigo quer passar...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#896735 Quanto tempo em Japhz!

Cara, o mais curioso é que estava falando exatamente sobre isso essa semana... Sobre sermos NÓS MESMOS! O dia que que cada um aqui do fórum descobrir o seu verdadeiro "eu" e externalizar isso (passar de seguidor para ser uma "referência) a vida de cada um nunca mais será a mesma!

Artigo 5 estrelas!

Parabéns.
Skin

Veterano - nível 5

#899092 Jhaps , fazia um certo tempo que eu não entrava aqui , e hoje meio desanimado , entro aqui e leio isso , e eu vi o seu post como um conselho , e realmente preciso muito seguir essa ideia , vamos dizer assim que foi um balde de água fria , enfim , se um dia você ler o meu comentário , saiba que eu fiquei muito feliz , em ver as coisas por esse lado , e digo mais que sua presença por aqui é muito importante , deveria aparecer mais vezes ( não estou te xavecando ) ♥

e de verdade cara , muito obrigado MESMO , tenho certeza que isso que eu li vai ter uma grande importância na minha vida
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#899128 Bacana cara! Dá pra ficar filosofando por um bom tempo.Temos que nos tornar melhores a cada dia!