Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908695
Haha Felazzz, E ai?


Já parou para pensar que sua mãe deu uma boa mamada em outros caras além do seu pai?
ehehe, começando da melhor maneira possível.

Homem é um bixo louco, quer que a mulher dele sejá uma garota que teve poucas experiências sexuais, que nunca tenha traido, que não ande de short curto ou dance sensualmente em público. Porém na hora do vamos ver espera que ela seja uma cachorra, que chupe como ninguem, que grite alto de prazer e que engula o seu gozo.

Da para entender um pensamento contraditório desse?

Querem que a namorada chupe como uma profissional mas que não tenhe experiência no mundo do boquete.

Querem que a namorada gema gostoso e que faça anal mas não querem que elas andem como querem na rua e nem que sejam sensuais no dia-a-dia.

Querem que sejam putas na cama e que saibam o pai nosso.

Não dá jovem, a vida não funciona assim!

Imagem


Sua namorada vai ser o que você querer que ela seja!


Sim, mulheres são desesperadas por aprovação, sua garota vai tentar ser a melhor namorada possível ( Isso se você estiver no controle do relacionamento )

Se você quiser que ela seja santa, ela vai ser;

Se você quiser que ela não use saias curtas, ela não vai usar;

Se você demonstra que não aceita mulheres que tenham dado para muitos caras, elas vão te dizer que tiveram apenas 1 namorado;


Elas serão aquelas princesinhas da Disney que você tanto sonha, mas acontece que nem todo mundo consegue usar uma máscara para sempre. É ai que eu entro e roubo ela de você.

Porque ela vai ter que fazer uma ''difícil'' decisão:

Ficar com um cara que aprisiona ela ou que a deixa livre, um que rejeite ou aceite o seu passado, um que fala mal de mulheres promíscuas ou um cara que aceita toda mulher como ela é.

Que decisão difícil em parceiro, quem será que ela vai escolher?

Uma vez perguntei pro meu avô como eu conseguiria encontrar uma mulher santa, uma que não tivesse pegado no pau de outros caras, assim o meu sempre seria o maior da vida dela kkkkk.
''Quantas mulheres de Deus existem por ai?'' perguntei.

Meu vô, sábio homem de poucas palavras, me veio com essa:

Imagem

E que bom que são, todas adoram sexo, o que acontece é que umas mais influenciadas pelo sociedade, não podem expressar seu real desejo.
E quanto mais reprimido o desejo natural e intrínsico delas, mais a vontade de explodir e ser livre aumenta.
Ex:
Mulheres evangélicas que teêm que passar a imagem de puritanas, são as maiores putas na cama;
Orientais, reprimidas por uma sociedade machista, são mais sensíveis e chegam ao orgasmo muito rápido.

Isso só acontece quando estas pobres mulheres encontram homens de verdade em suas vidas, que as aceitam como são e as estimulam a serem livres e liberais. Pelo contrário, quando encontram homens machistas e de princípios retrógados, vivem uma vida infeliz, são depressivas e passam a se revoltar com as mulheres que são livres e valorizadas por outros homens.

MAS O QUE ISSO TEM A VER COM SER OUSADO E SAFADO?


Quando você estimula a mulher a ser livre, quando você estimula ela a falar sobre seus desejos e fantasias, sem julga-la ou julgar outras mulheres que são promíscuas, duas coisas vão acontecer:

Ela vai se sentir confiante para falar sobre o passado dela ( Em que ela teve MUITO mais experiência que você e teve até participado de orgias, tenha traido, ou feito sexo com dois ao mesmo tempo )

Ela vai se sentir confiante para ser criativa na cama ( Como você não julga, ela vai fazer um boquete mais ousado, vai deixar você comer o cu dela e pode até trazer uma amiguinha)

Imagem

Provavelmente sua garota já teve um pau na boca maior que o seu, lide com isso!

E provavelmente ela não vai te trair, porque achar um homem que pense assim, é quase impossível.

A ousadia te leva ao sexo mais fácil, tentar, tentar e tentar, essa é a palavra chave que resume o que é ser ousado.
Você tenta um beijo e ela vira a cara, parta para o pescoço;
Ela tira sua mão dos peitos dela, desça a sua mão até a bunda;
Ela diz que não quer sexo, você abaixa a calcinha dela e parte para um oral;

Ousadia é não aceitar a realidade crua como ela é, é buscar para além do possível, é não ter medo de arriscar.

Imagem

Imagem


Mulheres adoram homens ousados, porque ousadia requer duas características indispensáveis num alpha: CONFIANÇA E ATITUDE!
Uma mulher não fantasia ter sua calcinha rancada por um cara tímido, medroso e reativo, ela fantasia que um cara forte e sarado (caracteristicas de um alpha determinado pelo sociedade, não ligue para isso) a pegue pelos cabelos e faça a desgraça com ela.

A partir do momento que você mostra que existe este leão dentro de você pronto para atacar, isto já estimula ela a ser mais livre com você e que até faça joguinhos sexuais provocativos, porque ela sabe que com você ela pode ser ela mesma sem medos de julgamentos.

Imagem

Imagem

Você vai se surpreender de como uma mulher pode ser safada se você deixa-la ser, sem julgamentos, apenas a estimule a ser sua putinha.

Além das mensagens provocativas, atitudes como puxar ela pelo braço e levar ela para onde quiser, tentar um sexo em público, estimular ela por debaixo da mesa, falar besteiras no ouvido já são ótimas formas de agir e demonstrar que você é um homem ousado e que não tem vergonha disso.
Ela pode te dar um tapa, isso já aconteceu comigo umas vezes hehe, mas pelo menos você fez sua parte. A verdade também é que nem todas as mulheres estão preparadas para se libertarem da repressão da sociedade, não as julgue, coloque uma bolsa de gelo no rosto, espere a dor do tapa passar e siga em frente.

''Nossa, como você é safado!''


Imagem

A safadeza é um plus, você é ousado e sabe levar a mulher a loucura. Você não tem medo de dizer que gostou dela, que gostou de ter colocado seu pau dentro dela. A maioria das mulheres ficam assustadas ou nos chamam de tarado, mas no fundo elas gostam.

O safado é o homem mais honesto do mundo, porque além do mais, ele fala verdades, coisas que passam pela cabeça dele e que ''homens comuns'' por medo da reação da mulher, não expõe estes desejos reprimidos.
E não pense que a mulher também não passa por isso. Ela quer dizer que ''seu pau é gostoso'' ''que ela quer que você goze na boca dela'' '' Que tem fantasia num amigo seu''. Ela quer falar tudo isso mas tem medo de sua reação.

No momento em que você dá o primeiro passo e mostra que é normal ser sexual, ela vai se abrir para você também, ''literalmente''

Uma otima dica é jogar com sua garota, depois de um bom sexo, através de mensagens picantes.

Imagem

Isso é algo que faço bastante ultimamente, porque por algum motivo as pessoas não falam mais com as outras por telefone, então eu faço essas provocações muito mais pelo face e whats. Mas rola uma ligaçãozinha erótica de vez em quando, mas é bem raro, MALDITA INTERNET!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Você também vai gostar


Minha série gratuita sobre sedução em um nível completo:
VOCÊ AMA AS MULHERES! parte 1 parte 2 parte 3parte 4

Um teste interativo antigo que eu fiz para saber se você está apaixonado:

voce-esta-apaixonado-faca-teste-t85616.html

E meus últimos relatos de campo:

Comi minha primeira coroa

Fiz gozar uma gata com namorado sem beijar ou fuder ela

-----------------------------------------------------------------------------------

Até breve! eLLY
Aomine

Veterano - nível 9

#908716 Gostei do tópico.
Passado da garota é algo que já me incomodou MUITO. ainda me sinto incomodado,mas muito menos do que como já fui um dia.lembro que fiquei 2 dias sem falar com minha ex namorada por causa do passado sexual dela. e mesmo hoje,quase 1 ano depois do término,isso me incomoda não sei porque,lol '-'

Acho que deve ser bom uma pessoa saber lidar com isso,pois deve ser quase impossível achar uma garota que nunca teve relações sexuais antes.
Eu,atualmente,não consigo lidar muito bem com isso.

Obrigado pelo tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908731
Aomine escreveu:
Acho que deve ser bom uma pessoa saber lidar com isso,pois deve ser quase impossível achar uma garota que nunca teve relações sexuais antes.
Eu,atualmente,não consigo lidar muito bem com isso.


Mas me responde uma coisa maminho. Você quer uma mulher que não tenha experiência? Que não saiba chupar? Que seja tímida na cama?
Não cara! Você quer uma putona, e garota só fica assim na cama quando tem experiência.

O fato de vc ligar pro passado dela é que existe um conceito machista em vc, mesmo que subjetivamente, estilo:
''Mulher que transa com vários é puta''
'' Uma chave que abre todas as fechaduras é uma chave mestra, mas uma fechadura que abre com várias chaves, não serve de nada''
''Mulher não gosta de sexo''
''O ex dela não pode ser melhor que eu na cama''
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#908740 Eu concordo com seu tópico cara, não tem como negar que as mulheres são bastante safadas é só saber dar uma provocadinha de leve.

É até comprovado cientificamente que as mulheres sentem mais prazer no sexo que nós homens ou seja elas adoram o negócio.
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#908741 Verdade inquestionável, porém o tópico me fez ver as mulheres com uma perspectiva diferente!

Valeu pelo ÓTIMO tópico!
Abraços!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908751
1PuaGBR escreveu:Eu concordo com seu tópico cara, não tem como negar que as mulheres são bastante safadas é só saber dar uma provocadinha de leve.

É até comprovado cientificamente que as mulheres sentem mais prazer no sexo que nós homens ou seja elas adoram o negócio.


Só o clitóres da mulher tem quase 10 mil terminações nervosas, bem provável mesmo. Então já sabe né? Se você conseguir se controlar nenhuma greve de sexo da mulher vai para frente.
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#908754 Cara, realmente seus artigos são fodas ! :ae

São todos bem escritos, diretos e bem formatados...

Esse assunto é realmente um tabu, no meu ultimo relacionamento era assim no começo com ela, nos trocavamos mensagens de putaria pura direto, sexo em locais inusitados, anal, gozada na boca e por ai... depois por conta de algumas complicações no relacionamento acabei com muito medo de perder ela, passei a ser muito mais reservado e "quetinho" e isso cuminou numa grande fossa quando ela me largou...

Mas como tudo tem um lado bom, agora conheço o PU e tenho alguns caras como você para mostrar algumas verdades e para me aconselhar :ajoelhar

Valew pelos artigos, continue assim! :yaaah

Faca nas xoxota ! :mau :mau :mau
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#908855 Simplesmente FODA ! Como nosso amigo @Dimir comentou, seus artigos são foda !

Li seu artigo hoje e coloquei em prática hoje mesmo com uma hb que estou dando uns pegas. Resultado? Fantástico!
As vezes são pequenos detalhes no seu game que fazem toda a diferença, ela ficou muito mais a vontade e mais solta.

Uma coisa que realmente faltava no meu game. Ser mais sexual! Tirar essa crença que mulheres são seres superiores e não gostam de putaria !
No seu artigo você conseguiu explicar perfeitamente isso.

Parabéns velho, pelo artigo fodastico !

Acompanhando a série tbm "Você ama as mulheres".

E continue com os artigos man !

Abraço !

Erik.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#908859 Muitos caras tem medo de serem eles mesmo ... eu não tenho problema nenhum em dizer para uma mulher o quanto estou sentindo tesão por ela claro de uma forma cavalheira porque não sou um cara escroto .
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908877
comedordevagina escreveu:Muitos caras tem medo de serem eles mesmo ... eu não tenho problema nenhum em dizer para uma mulher o quanto estou sentindo tesão por ela claro de uma forma cavalheira porque não sou um cara escroto .


Falar que ta com tesão de forma cavalheira kkkkkkk

''Senhorita, sinto a necessidade de lhe informar que minha banana cresce em sua presença''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk