Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

John Memory

Aprendiz

#541114 Olá colegas

Uma coisa que eu tenho percebido é que nós as vezes não somos verdadeiros com os outros e com nós mesmos
agende cria um personagem apenas para agradar ou para manipular o proximo, alem disso nos enganamos passando
uma uma imagem de quem não somos e nunca vamos ser, mais a que ponto somos verdadeiros com nós mesmos e
com as garotas pela quais nos interessamos?

o que acontece quando 80% dos homens conhecem uma garota pela qual este tem grande interesse?

Ele muda o comportamento padrão dele, muda os gostos dele, muda as atitudes dele apenas para agradar
isso acontece muito, e vcs sabem disso, mais isso é ser verdadeiro com vc mesmo?
acho que não, vc esta se enganando apenas para agradar, mais fazendo isso vc se desvaloriza e cria uma imagem falsa

por que não ser verdadeiro com as pessoas e com vc mesmo?
por que não ser vc mesmo sempre?
para que mudar para agradar o proximo?

vc que tem que se agradar, vc que tem que se valorizar, seja vc mesmo sempre

NUNCA JAMAIS MUDE POR GAROTA ALGUMA

quem tem que mudar é ela e não vc


se vc mudar para agradar....logo logo ela te da um pé na sua bunda pois vc perdeu sua essência
dkauron

Aprendiz

#541226 Como citou, muitas vezes não somos verdadeiros nem conosco. Mudar para agradar a terceiros não é uma grande evolução, mas talvez o melhor seja mudarmos para descobrirmos quem realmente somos, que geralmente fica oculto debaixo de uma infinita pilha de desculpas que a vida nos cria.

Mudar pelos outros, nunca, apenas por nossos mesmos, a constante busca pela melhoria contínua até a perfeição (apenas a NOSSA própria perfeição).