Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#338640 caraií, natural ao extremo... muito interessante esse seu artigo, realmente esses pensamentos vai me ser util uma hora!!!
paulo costa

PUA EXPERT

#518646 Eu repito o que ja disse em outro debate , no dia que alguem me provar que se pode se tornar um natural , eu digo que o pu vai desaparecer, parem de se iludir , é impossivel se tornar um natural , o nome ja diz tudo NATURAL , ou seja ja nasceu com esse don.
e eu tenho certeza que nao é possivel renascer.
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#518669
paulo costa escreveu:Eu repito o que ja disse em outro debate , no dia que alguem me provar que se pode se tornar um natural , eu digo que o pu vai desaparecer, parem de se iludir , é impossivel se tornar um natural , o nome ja diz tudo NATURAL , ou seja ja nasceu com esse don.
e eu tenho certeza que nao é possivel renascer.


Cara, como o autor do tópico disse, o que nos limita é que começamos a imitar os outros, mas pode reparar que quando a gente é criança, não sentimos vergonha tão facilmente, perguntamos tudo, e com o tempo o meio nos restringe e nós ficamos retraidos e com medo do que os outros vão pensar.