Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#303989 Olá Meus puas queridos,muitos de vocês que estão aqui hoje já perguntaram para um natural como ele era tão bom com as mulheres e eles simplesmente respondiam:

Eu sou eu mesmo!


Isso também é uma das coisas mais repetida pelos pugs aqui do pua base.Mais ai é que vem o problema você vai e tenta ser você mesmo e só toma toco além de quase só dizer merda, até você se pergunta:

O que está dando errado se eu estou sendo eu mesmo?

E a grande resposta para essa pergunta é:

Você não está sendo você mesmo! Sim é isso mesmo,na realidade quase nunca você é , a não ser quando está sozinho ou quando está com pessoas bem intimas.

Você já se perguntou por que você se sente mais livre quando você está sozinho do que quando tem alguém próximo de você? Isso se dá porque você não precisa retrair sua personalidade, afinal não tem ninguém olhando, não é mesmo.

Você passou a ser uma pessoa assim a partir do dia em que entrou na escola, por que lá como existia muitas pessoas, você se juntou a um grupo de amigos e começou a imitar as atitudes daqueles que pareciam ser os mais descolados.

No começo até que deu certo você começou a conhecer muitos amigos, e ter talvez até algumas namoradinhas, até que você acaba aquele ano da escola e vai para o ensino fundamental onde tudo muda, os seus amigos mudam de escola, entram muitas pessoas que você não conhece e você é obrigado a achar outro grupo, e você encontra um e começa a fazer tudo o que você fez no pré, mais dessa vez dá tudo errado, você não consegue mais arranjar amigos com facilidade, e virou uma negação com as meninas.

A partir dai você cai numa zona de conforto e desiste e começa a só imitar as pessoas que estão no seu grupo, enquanto aqueles amigos que você imitava estava lá beijando as meninas que você se dizia "apaixonado". É quando então que ensino fundamental acaba e você vai para o ensino médio, e pensa: Essa é minha chance agora eu consigo entrar no grupo dos populares de novo. E você entra no ensino médio tentando entrar em algum grupo popular, mais ai você começa a sentir uma das coisas que até então você não sentia:O MEDO de falar com as pessoas populares e elas te rejeitarem, é quando o único grupo que sobra pra você é aquele grupo de pessoas fracassadas como você, e você percebe que aquele garoto amigo seu do pré está lá com os populares e nem se lembra mais de você.

Você cresce e sai da escola, pensando mais uma vez agora eu vou ter outra chance, mais não adianta mais você tem medo de ser rejeitado e prefere ficar no seu grupo.

Eu tenho certeza que isso aconteceu com muitos de vocês aqui e a partir dai se perguntaram, por que daquele seu amigo que você imitava consegui ficar popular e você não. Sim era por que enquanto você o estava imitando ele estava sendo ele mesmo, e as pessoas começaram a perceber isso e se afastaram de você.

Então como ser eu mesmo?

Bom á um jeito de ser você mesmo em apenas alguns passos:

Primeiro passo:

Saia de sua zona de conforto.
Imagem

Sim uma das coisas mais repetidas desse site mais que muitos não seguem, quantos que estão lendo isso agora não fazem isso: saem de casa está tudo perfeito você está feliz e na noite anterior tinha pegado quase todas, até que você vê aquela menina, ela é linda, se veste bem tem uns olhos lindos, você sente aquela vontade imensa de ir lá falar com ela mais você não vai ou por medo ou por quê você se dá alguma desculpa, que está atrasado ou que ela nem te ouviria, mais depois que você passa por ela e não fala com ela você se sente mau e parece que aquelas meninas que você pegou na noite passada não são mais tão lindas como você se lembrava. Tudo isso por quê você não abriu aquela menina.
Então a partir de hoje coloque na sua cabeça, você irá abrir todas as meninas em que você sentir um pouco de interesse. Muitos vão dar aquelas desculpas de que não tem nada pra falar, e isso que nos leva ao próximo passo.

Segundo passo:

Fale o que vier na cabeça.
Imagem

Sim uma coisa fácil, mais que mesmo assim muitas pessoas vão ter dificuldades em fazer por que vão dizer que não veio nada na cabeça, o que é meio que impossível por que o nosso cérebro mesmo quando estamos dormindo está trabalhando, o motivo de você não conseguir falar nada é que você ainda estava com aquele medo de ela te rejeitar, e se for esse o motivo então enfrente esse seu medo.

Terceiro passo:

Tenha coragem.
Imagem

Sim coragem, mais o que é coragem?

Coragem significa enfrentar o desconhecido apesar de todos os medos. Coragem não significa ausência de medo. A ausência de medo acontece se você passa a ser cada vez mais corajoso.
Então qual a diferença do covarde para o corajoso?
A única diferença é que o covarde dá ouvidos aos seus medos e os segue, enquanto o corajoso os põe de lado e segue em frente

Palavras retiradas do livro do Osho, em “Coragem, o Prazer de Viver Perigosamente”

Então o que você está esperando para ser corajoso, o medo acabar?
Então eu sinto muito mais você irá continuar sendo um covarde para sempre.

Quarto passo:

Quando você tiver vontade faça.
Imagem

Até aqui você já conseguiu quase tudo, já não se preocupa com o medo na hora de falar com uma mulher, tem muitos assuntos para falar com ela só falta uma coisa: beijá-la, mais você nunca consegue ver a hora certa pra isso.Mas então como que eu vou conseguir beijá-la?

Simples quando você estiver com vontade beije ela, e isso não serve só para o beijo mais para um todo, sempre que sentir vontade de tocá-la, de abraçá-la ou de pegar em sua mão, FAÇA, claro que eu não estou dizendo para beijá-la, Abraçá-la ou pegar em sua mão a força e sim que quando quiser fazer se ela aceitar ótimo você conseguiu o que queria se ela não aceitar, esqueça por um momento e depois tente de novo até ela aceitar.

Bom depois que você fazer isso com certeza será mais fácil ser você mesmo, e se você não conseguir na primeira tentativa, não desista continue tentando só não se esqueça que você sempre terá medo e o único poder para superá-lo é a coragem.

Abraços,

Teofilo.
twelve

PUA EXPERT

#304045 Hey Teofilo, Td ÓTIMO cara?

Diadema Representando (Me deu VONTADE de escrever isso)

Velho, curti teu artigo, realmente INSPIRADOR, Está de PARABÉNS Teófilo,
(Foi pro favoritos)

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#304065
twelve escreveu:Hey Teofilo, Td ÓTIMO cara?

Diadema Representando (Me deu VONTADE de escrever isso)

Velho, curti teu artigo, realmente INSPIRADOR, Está de PARABÉNS Teófilo,
(Foi pro favoritos)


Opa cara valeu pelo feed, espero que você não só leia mais leve isso pra sua vida.

Abraços,

Teofilo.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#304833 Meu caro wing Teo agora te lanço Uma pergunta?

Você é você mesmo!?

Resposta: Tento ser apesar das dificuldades do Grande Mundo, temos que ser nós mesmo, pessoas que imitam outras não evoluem.

Agora se você tem ou conhece um natural e adimira consegue e voluir facilmente, conforme nós ja conversamos sobre isto!

não temos que ter medo de ser nós mesmo temos que ter o nosso lugar e não fingir ser aquilo que não somos, quando imitamos alguem ficamos descofortavéis e o pior não conseguimos ser congruentes.

Cara muito Bom Artigo!!!

esta de Parabens

Abraços do seu Cordial WING

Kaique Gustavo! :ae

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#304921
kaique Gustavo escreveu:Meu caro wing Teo agora te lanço Uma pergunta?

Você é você mesmo!?

Resposta: Tento ser apesar das dificuldades do Grande Mundo, temos que ser nós mesmo, pessoas que imitam outras não evoluem.

Agora se você tem ou conhece um natural e adimira consegue e voluir facilmente, conforme nós ja conversamos sobre isto!

não temos que ter medo de ser nós mesmo temos que ter o nosso lugar e não fingir ser aquilo que não somos, quando imitamos alguem ficamos descofortavéis e o pior não conseguimos ser congruentes.

Cara muito Bom Artigo!!!

esta de Parabens

Abraços do seu Cordial WING

Kaique Gustavo! :ae


Valeu pelo feed parceiro, como nós já conversamos ser você mesmo parece díficil no começo mais depois de um tempo você começa a perceber que essa difilculdade mais ajuda do que atrapalha.

E respondendo sua pergunta no momento estou sendo eu mesmo, mas nunca se sabe quando precisarei atuar não é mesmo :legal
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#305150 adorei o tópico, mas sabe o que realmente fica na minha cabeça, sem medo nem nada:

Será que realmente terei sucesso com as mulheres assim, quem pode me provar isso?


;/

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#305348
dnz escreveu:adorei o tópico, mas sabe o que realmente fica na minha cabeça, sem medo nem nada:

Será que realmente terei sucesso com as mulheres assim, quem pode me provar isso?


;/


Cara sobre sua pergunta isso não é somente sobre conquistar as mulheres é sobre ser você mesmo sem medo de errar ou de tomar um fora, o que eu quis passar com esse artigo não uma fórmula especifica de como pegar mulheres mas sim, pra você parar de ser infruenciado pelas pessoas e passar a ser você mesmo por que desse jeito você não vai somente conquista-la com técnicas ou rotinas, você vai simplismente mostrar quem você é.

Espero que tenha entendido,

Abraços,

Teofilo.
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#305688 Teofilo bom post, simples mas deixou muitos pontos importantes serem preenchidos. Eu tenho um wing desde os tempos que comecei no pickup , la pra meados de 2007 e ele me diz algo muito importante, é o seguinte: "Quando você se perguntar se deveria beijar a garota é porque deve", isso acontece porque muitas vezes nos fazemos perguntas e procuramos aprovação alheia e isso é realmente péssimo, identifique indicadores de interesse, olha nos olhos, sorria, trabalhe bem o kino e beije, sem segredos. Apenas conviva com caras que sabem mais do que você... Ficar lendo esses materiais americanos pra sempre é inútil, muita coisa ultrapassada e vai te deixar bitolado, digo isso porque já li realmente quase tudo que você imaginar e deu bastante trabalho esquecer essas porcarias, uso poucas coisas, úteis, mas poucas, de resto, criei tudo que uso em campo e o jeito foi realmente testar e levar centenas de foras.

dnz escreveu:
Será que realmente terei sucesso com as mulheres assim, quem pode me provar isso?



O sucesso acontece com pessoas que estão muito ocupadas pra procurar por ele. Se você procurar, não vai encontrar, esqueça isso e treine, leia coisas úteis e materiais que podem acelerar realmente sua evolução, se possuir algum player experiente, se concentre em ler e ouvir tudo que ele diz, é a melhor maneira de acelerar as coisas. Não digo que os materiais são besteira, pois são realmente úteis, porém você nunca se sentirá confiante. Eu até hoje não me sinto confiante quando vou abrir um set, mas depois do 2º ou 3º... Eu já sei o que fazer e a minha qualidade e velocidade mental fazem com que eu me lembre que realmente posso dominar a situação ! A confiança é resultado de experiência e teoria andando lado a lado, se você treinar sabendo o porque de seus treinos, com certeza vai evoluir.

Quando estou indo pra um encontro, também não me sinto confiante, mas eu me troco, coloco roupas legais, vejo pessoas olhando pra mim na rua, recebo indicadores de interesse claros e sei que minha aparência está ok, então meu impacto visual será muito forte, isso me lembra que acima de tudo eu sei o que fazer e a situação está sob meu controle. Para controlar a situação, primeiro aprenda a controlar a si mesmo, comece marcando esse dia como o último dia em que se sentiu frustrado ou procurou o sucesso... Quando seu material fracassar, páre, anote 3 saídas possíveis para que ele seja consertado e dê certo, converse com players experientes e depois crie do seu jeito, assim a cada 30 erros, você tem 90 saídas novas, algo que te dará competência o bastante para torná-lo confiante em pouco tempo, porém, quanto mais treinar, mais rápido fica.

Criador do tópico

teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#305699
Brunno Tassitani escreveu:Teofilo bom post, simples mas deixou muitos pontos importantes serem preenchidos. Eu tenho um wing desde os tempos que comecei no pickup , la pra meados de 2007 e ele me diz algo muito importante, é o seguinte: "Quando você se perguntar se deveria beijar a garota é porque deve", isso acontece porque muitas vezes nos fazemos perguntas e procuramos aprovação alheia e isso é realmente péssimo, identifique indicadores de interesse, olha nos olhos, sorria, trabalhe bem o kino e beije, sem segredos. Apenas conviva com caras que sabem mais do que você... Ficar lendo esses materiais americanos pra sempre é inútil, muita coisa ultrapassada e vai te deixar bitolado, digo isso porque já li realmente quase tudo que você imaginar e deu bastante trabalho esquecer essas porcarias, uso poucas coisas, úteis, mas poucas, de resto, criei tudo que uso em campo e o jeito foi realmente testar e levar centenas de foras.

dnz escreveu:
Será que realmente terei sucesso com as mulheres assim, quem pode me provar isso?



O sucesso acontece com pessoas que estão muito ocupadas pra procurar por ele. Se você procurar, não vai encontrar, esqueça isso e treine, leia coisas úteis e materiais que podem acelerar realmente sua evolução, se possuir algum player experiente, se concentre em ler e ouvir tudo que ele diz, é a melhor maneira de acelerar as coisas. Não digo que os materiais são besteira, pois são realmente úteis, porém você nunca se sentirá confiante. Eu até hoje não me sinto confiante quando vou abrir um set, mas depois do 2º ou 3º... Eu já sei o que fazer e a minha qualidade e velocidade mental fazem com que eu me lembre que realmente posso dominar a situação ! A confiança é resultado de experiência e teoria andando lado a lado, se você treinar sabendo o porque de seus treinos, com certeza vai evoluir.

Quando estou indo pra um encontro, também não me sinto confiante, mas eu me troco, coloco roupas legais, vejo pessoas olhando pra mim na rua, recebo indicadores de interesse claros e sei que minha aparência está ok, então meu impacto visual será muito forte, isso me lembra que acima de tudo eu sei o que fazer e a situação está sob meu controle. Para controlar a situação, primeiro aprenda a controlar a si mesmo, comece marcando esse dia como o último dia em que se sentiu frustrado ou procurou o sucesso... Quando seu material fracassar, páre, anote 3 saídas possíveis para que ele seja consertado e dê certo, converse com players experientes e depois crie do seu jeito, assim a cada 30 erros, você tem 90 saídas novas, algo que te dará competência o bastante para torná-lo confiante em pouco tempo, porém, quanto mais treinar, mais rápido fica.

VAleu pelo feed, bom como você disse ainda tem muitos pontos para se ressaltar, mais com isso você já estará meio caminho andado para se tornar, não um pua mais sim aquela pessoa que você adormeceu que está ai dentro tentando sair.
Só para esclarecer melhor eu não quiz dizer que os materias não são importantes mais o que eu quiz passar com esse post é que sendo você mesmo você não estára enganando ela e nem enganando a você mesmo.

Abraços,
Teofilo.