Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitão_SP

Veterano - nível 4

#507042 [protegido]

Tenho lido alguns tópicos no fórum que me pareceram interessante. Falam sobre orientação pessoal, círculos sociais, influências de amigos... Devido a isso resolvi compartilhar o que aprendi até agora vendo o PUA BASE e lendo os livros que foram indicados aqui.

De uma forma resumida vejam a minha antiga situação:

Aos 14 anos, quando comecei a sentir os hormônios aflorando, tentei ser o cara legal. Não foi o suficiente para as meninas visto que eu era magrelo, cabeludo e queria ser como o Axl Rose e Bon Jovi. Aos 15 comecei a treinar lutas marciais, para tentar andar com os fortões, intimidar os indefesos e chamar a atenção das garotas. Aos 18 anos estudei sério, terminei o curso de inglês e aos 24 terminei o curso de alemão junto com a faculdade de engenharia, tudo isso para ter uma aceitação social pela maior parte das mulheres.

O que eu consegui depois de dois idiomas, uma faixa-preta e um canudo de formatura ? Em resposta à pergunta, cronologicamente foi:

Um abandono de uma namorada que mudou sem nem me dar o endereço
Uma rejeição de outra namorada por dizer que eu não tinha maturidade suficiente para continuar com ela.
Um fora de uma terceira namorada que dizia que eu estudava demais.
Minha quarta namorada tinha um problema sério com sexo. Depois de transarmos (usando todos os meios contraceptivos possíveis) ela conseguia passar 28 dias achando que tinha engravidado e não parava de ligar pra mim no meu trabalho. Ao longo de quase 11 meses de namoro isso custou-me horas de sono e quase perdi meu emprego.
A número 5 ( e mais marcante até agora) me atacou com facas duas vezes, tentou me atropelar, me fez perder vôos do meu trabalho devido a crise de ciúmes e mais um sem números de atitudes dignas de filmes de hollywood. E eu continuava com ela por uma simples opinião de que ela era boa de cama e legal comigo.
E por fim, uma boliviana me presenteou com um par de chifres de porque estava mais interessada em me usar para fazer ciúme no ex-marido do que em um relacionamento sério comigo.

Com o decorrer desse tempo, sempre tive em mente que meus amigos nunca me abandonariam.
Acreditei que fazer amizades com mulheres era legal por causa que poderia conhecer outras então minha imatura opinião gastei dinheiro, gasolina, telefone celular e o mais importante: tempo, que este nunca será recuperado.

Quanto a esses aspectos, digo metaforicamente que houve baixas tanto para as minhas supostas amizades masculinas quanto femininas. Para as primeiras, devido o passar do tempo e em relação até mesmo as ambições da vida, muitas delas ficaram para trás devido aos meus estudos e aos vícios delas. Falta de estudo, baladas em excesso regadas a cerveja barata e um monte de cigarros não levaram minhas amizades masculinas muito longe na escala de evolução mental. Já a segunda parte... as amigas mulheres que eu tive ficaram com a maioria dos meus amigos, através de mim conseguiram boas indicações para trabalhos e quando eu era lembrado, a imagem que lhes vinham a mente era de um padre que escuta os pecados das pessoas e em toda sua empatia condolente, aconselha sempre o caminho da razão e da verdade. Ao perceberem a remissão dos erros, fui abandonado.

Ante o exposto digo que fiz tudo para ser como um personagem de filme. Aquele que é o mais bonito, o mais rico, o mais capacitado... quando na verdade só é necessário ter personalidade e esperteza. Comecei a entender os ensinamentos de Sun Tzu " conheça a ti mesmo e conheça teu inimigo, sabendo destes detalhes todas as guerras serão ganhas sem uma única derrota da tua parte. "

Acreditem, isso não é um texto para ser lido e ser interpretado como um fraquejo ou coitadismo da minha parte.
Quero que acreditem que devido aos amigos do Fórum que compartilham experiências, comecei uma nova fase:

Meu circulo social antigo foi reduzido ao máximo. Chega de pessoas que apontam outro caminho e desrespeitaram o meu objetivo de vida. Seus telefones foram apagados do meu celular junto com endereços físicos e eletrônicos. Não existe razão para manter por perto pessoas que não querem evoluir junto comigo.
Lembranças de ex-namoradas, fotos de passeios com mulheres que mais sugaram do que acrescentaram à minha vida tiveram o mesmo destino do lixo diário.
E um abstratismo, que agora só interessa ser dado aqui e aqueles que permaneceram me apoiando até quando eu errei: a verdade.

Cabe se admitir que todas as outras coisas que reuni e que não descartei, agora são utilizadas como recursos de DVS, rotinas para histórias, conversas com quintas e sextas intenções. Não é menos exato que o Mundo Pick Up Artist é o modo de criar uma conduta capaz de dar a motivação ncessária a qualquer homem no planeta.

Digo ainda que graças a todos que aqui escrevem, recebo seus relatos como lições a serem compreendidas e é um prazer tê-los como professores.


A partir de agora Sou EU Mesmo.

E se este módico resumo puder motivá-los: Sejam Vocês Mesmos também . [/protegido]
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#507318 Ei Capitão_SP, grande história!
Pode acreditar que ela vai ajudar muitos aqui,
alguns aqui não tiveram experiências como
as suas e de muitos que tem histórias parecidas.
Parabéns por ter a iniciativa de mudar, tenho
certeza que já esta superando tudo isso.
Quero ver um post seu contando como
tudo esta mudando e como esta evoluindo.