Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#797253 Com certeza você já ouviu está frase várias vezes, e na maioria das vezes que ouviu foi depois de levar um fora, e também ficou confuso, pois sendo você mesmo não conseguiu atrair nenhuma mulher, essa frase em partes está certa, pois tentar ser algo que você não é, é pura idiotice, mas ela incentiva a ficar na zona do conforto.

Ao invés de procurar um método fodástico, procure trabalhar em você mesmo, porque o que atrai de verdade não são enlatados, ou certas jogadas, mas sim agir como HOMEM, quando iniciei no pick up imaginava que era só fazer uma ou duas rotinas, mandar alguns negs e a garota iria "dar" permissão para beijá-la, mas hoje percebo que é algo totalmente diferente disso, quando me tornei confiante, mantive uma postura de liderança, e ter atitude, e também a demonstrar minhas qualidades atraentes, percebi que era essa a essência do meu jogo, e o que devemos fazer é isto, buscar nossas essências, o material deve ter somente a função de facilitar nosso aprendizado.

Porque ser eu mesmo, se posso ser o melhor de mim mesmo? Para que possamos encontrar o melhor de nós mesmos, temos que práticar meditação, nos observar afim de que aprendermos com nossos erros, valorizarmos nossos acertos, e trabalhar para demonstrarmos nosso lado positivo, afinal de contas, falar de alguma qualidade negativa sua não vai ajudar em nada na interação.

Como tudo na vida e no Pick Up, para que possamos realmente aprendermos algo temos que práticar muito, com certeza você já ouviu várias vezes que tem que se práticar mais do que estudar, é como diz o ditado: " A prática leva a perfeição!" e concordo plenamente com este pensamento, com certeza você já ouviu várias vezes também que não existe uma chave de liga e desliga PUA, e este é outro fato, você é ou não é, nós sempre estamos em evolução, a cada segundo que passa evoluímos, só depende de você mesmo definir o rumo de sua evolução, mas lembre-se ficar sentando em frente ao computador não vai adiantar nada, levante-se e socialize, que com o tempo você irá ser a melhor pessoa que você pode ser.

E então amigo já sabe o que vai fazer para se tornar único e especial?
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#797515 É bem por aí mesmo. No livro O Jogo o Neil só conseguiu atrair a garota que ele queria sendo ele mesmo...
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#797876
Rui escreveu:É bem por aí mesmo. No livro O Jogo o Neil só conseguiu atrair a garota que ele queria sendo ele mesmo...


Foi isso mesmo, mas ele mesmo é um sedutor, a personalidade dele foi totalmente remodelada após o PU, e é isso que quero dizer no meu artigo, tanto faz o método, o importante é ser uma pessoa de presença (personalidade forte)
Avatar pua
MaxPua

Veterano - nível 5

#797881 Eu também quando iniciei aqui achava que existia uma palavra magica para atrair mulheres, mas não existe, você tem que trabalhar em você mesmo e no seu jogo belo artigo.