Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#63088 Bom amigos, sou apenas um iniciante no mundo PUA mas acredito que o texto à seguir pode ser construtivo para algumas pessoas, já que ele me veio à cabeça após a dúvida de um companheiro do fórum.
De algum tempo pra cá, o mundo PUA vem crescendo absurdamente rápido e com isso vieram vários novos métodos, porém qual seria o melhor ? Mystery ? DeAngelo ? Jeff ? Bad Boy ?
Essa é uma dúvida que já deve ter surgido na sua cabeça e de quase todos os Puas, porém a resposta é muito simples ! SEJA VOCÊ MESMO !
Logo quando iniciei no pua por indicação de um amigo, eu simpatizei muito com o metodo do Mystery, porém meu amigo veio me falando que não era bom, que eu iria me tornar um robô igual à ele e isso não era pua. Então me pus a pensar, se eu fosse seguir à risca cada modelo proposto por diferentes PUAS, eu simplesmente ia me tornar um robô de cada um obtendo informações e mais informações mas sem adicionar o meu “EU”.
Nessa discussão com o membro que disse que ser PUA é ser outra pessoa, eu comecei a pensar se haveria um meio de ser um PUA e continuar sendo eu mesmo, sem me tornar outra pessoa, fingir que eu sou. SIMPLES, modifique. Dê seu toque, sei la, seja criativo !
Tem pessoas que passam a semana inteira decorando rotinas para falar em sequência para alguma hb qualquer, e na hora estraga tudo pois não foi natural, ou se sentiu desconfortável. Rotinas não foram feitas pra você desenvolver uma conversa, ou se foram não vale apena utiliza-las assim, eu uso elas apenas quando o papo acaba.
Ainda não é o suficiente ? Crie suas rotinas então.