Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#63088 Bom amigos, sou apenas um iniciante no mundo PUA mas acredito que o texto à seguir pode ser construtivo para algumas pessoas, já que ele me veio à cabeça após a dúvida de um companheiro do fórum.
De algum tempo pra cá, o mundo PUA vem crescendo absurdamente rápido e com isso vieram vários novos métodos, porém qual seria o melhor ? Mystery ? DeAngelo ? Jeff ? Bad Boy ?
Essa é uma dúvida que já deve ter surgido na sua cabeça e de quase todos os Puas, porém a resposta é muito simples ! SEJA VOCÊ MESMO !
Logo quando iniciei no pua por indicação de um amigo, eu simpatizei muito com o metodo do Mystery, porém meu amigo veio me falando que não era bom, que eu iria me tornar um robô igual à ele e isso não era pua. Então me pus a pensar, se eu fosse seguir à risca cada modelo proposto por diferentes PUAS, eu simplesmente ia me tornar um robô de cada um obtendo informações e mais informações mas sem adicionar o meu “EU”.
Nessa discussão com o membro que disse que ser PUA é ser outra pessoa, eu comecei a pensar se haveria um meio de ser um PUA e continuar sendo eu mesmo, sem me tornar outra pessoa, fingir que eu sou. SIMPLES, modifique. Dê seu toque, sei la, seja criativo !
Tem pessoas que passam a semana inteira decorando rotinas para falar em sequência para alguma hb qualquer, e na hora estraga tudo pois não foi natural, ou se sentiu desconfortável. Rotinas não foram feitas pra você desenvolver uma conversa, ou se foram não vale apena utiliza-las assim, eu uso elas apenas quando o papo acaba.
Ainda não é o suficiente ? Crie suas rotinas então.
Ai o meu amigo do fórum disse pra mim, mas se eu fosse eu mesmo eu não chegaria em nenhuma hb do jeito que eu chego agora, mas ainda assim quero ser eu mesmo. Eu disse pra ele que nenhum homem de verdade não gosta de sexo, de aproximação, de mulheres e se ele realmente se sentia assim era pra rever seus conceitos sobre masculinidade.
Enfim, quem tiver essa dúvida, siga seus instintos. Desenvolva seu método, aproveite “partes” de métodos de outros PUAs, seja criativo. Não seja um robô, mas não seja um beta !
Estou falando isso, mas sei que alguns aqui ja escreveram algo em relacao, mas mesmo assim, aceitem isso como uma ajuda a tentar melhorar a sua personalidade, e nao esquecem de olhar algo de natural game.
Sunncoast

Veterano - nível 1

#63098 isso! é desse jeito ai que eu penso!
é tentar ser o mais natural possível
e adaptar openers, rotinas e o jogo em geral da sua maneira
desse jeito nem precisa temer filmes, divulgações, entrevistas e etc.
pode até atrapalhar um pouco, mas se vc tiver sua própria forma de jogar,
você será bem sucedido sempre!

Bom artigo, valeu !
franco79

Aprendiz

#63100 pood cre eu tenho o meu stilo e sou mt natural o segredo eh absorver informaçoes boa e descarta as inuteis
so n pode gagueja na hora eh tenso nao ta sendo vc mesmo .
Eagle7

Veterano - nível 10

#63341
Leonan escreveu:Ai o meu amigo do fórum disse pra mim, mas se eu fosse eu mesmo eu não chegaria em nenhuma hb do jeito que eu chego agora, mas ainda assim quero ser eu mesmo. Eu disse pra ele que nenhum homem de verdade não gosta de sexo, de aproximação, de mulheres e se ele realmente se sentia assim era pra rever seus conceitos sobre masculinidade.
Enfim, quem tiver essa dúvida, siga seus instintos. Desenvolva seu método, aproveite “partes” de métodos de outros PUAs, seja criativo. Não seja um robô, mas não seja um beta !


Uma coisa que eu discordo com o que você disse foi em relação de ser um PUA é se tornar um robo, mas ser PUA por seu próprio nome é ser um artista.

Artista da sedução, um Artista na familia, no trabalho, na vida.

PUA é ter as armas e o conhecimento relatado, no caso aqui no forum, trocar informações, discutir e se tornar sempre uma pessoa melhor e saber usar isso em todos os momentos. Internalizar os conceitos dos PUA's é diferente de imita-los, uma vez que você imita alguém, não tem personalidade própria se tornando robozinho, como eu já vi pessoalmente. Ser natural é ser Alpha de verdade, usar a ciência dos PUA's ao seu favor. :legal
Rao__

Veterano - nível 9

#64592 Muito bom!
Muitos dizem que seguem o "Jogo" Natural.
Na verdade não existe Jogo Natural por isso escrevi entre aspas.
Ser natural é não aderir a nenhum jogo.
É ter a certeza que sendo você mesmo, somente com a sua personalidade
você a conquistará.
Obviamente que se tem alguns traços da sua personalidade que não atraem,
você terá de corrigi-los.
Mas sendo você mesmo.

Um abraço :ae