Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1018325 O seguinte texto é uma tradução (feita por mim :) ) literal do Senhor Luna, um artista venusiano espanhol, e quem me inspirou para entrar neste mundo. Esta é meu primeiro aporte construtivo à comunidade, e se ajudou a um pelo menos, terei cumprido o objetivo. Vamos lá


SEJA VOCÊ MESMO

Eu não sei quem foi o primeiro em colocar esse mito em circulação. Eu só sei que tinha que ser alguém bastante malicioso. Ou um Natural. Afinal, os Naturais são os únicos com quem o conselho funciona.

Como Aven** (PUA), no entanto, eu vou ser muito franco. Se ser você mesmo significa ser levado pela inércia e continuar fazendo de errado que você faz de errado, ser você mesmo não vai torná-lo melhor com as mulheres. Apenas vai afundá-lo na lama cada vez mais. E, é claro, não vai ajudá-lo a descobrir essa mulher "especial" ao contrário, vai afastá-la.

Se você perguntar a minha opinião, eu acho que um homem que renuncia o que ele quer porque o que os outros dizem não é ser ele mesmo. E se você acha que vai obtê-lo(o que você quer) sem mudar o que provavelmente nunca funcionou, provávelmente não está agindo com a inteligência que merece.

Em outras palavras, se você quer sucesso, deve tentar estar à altura do seu potencial. E não se limite em ser você mesmo.
Esforce-se para se tornar o seu melhor mesmo.


:ajoelhar
**Aven = Artista venusiano
Desculpem se tem erros no português,
Gideon Fora
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1018737 Também sempre pensei nisso,na minha visão a nossa personalidade,o nosso jeito de ser nao se muda porém se acrescenta muitas coisas,um exemplo da minha vida é que eu sou engraçado por natureza,e tipo isso me atrapalho demais ja na sedução,eu tentava me tornar um sujeito mais frio porém com o passar do tempo o meu jeito aparecia do nada...
Ate q eu entendi q o problema n era ser engraçado e sim usar essa característica minha na hora certa,hj em dia eu sou mais equilibrado e tbm sou um ser mais frio,ou seja consegui encontrar o equilibrio...
Obrigado por trazer essa tradução!!! Abraços!!
Avatar pua
RevanM

Aprendiz

#1018822 Se simplesmente "ser você mesmo" funcionasse todo mundo teria sucesso. Pra mim vale é a essencia do "Ser você mesmo", não se transformar em um robô com frases prontas. Na verdade o mais correto seria mesmo o "Seja a melhor versão de você mesmo", que no caso, uma versão transformada, pelo jogo e pela vida. Sucesso p vocês !!

Peace o/
Kïng

Pickup Artist

#1019835 Em um mundo em que existem diversos padrões, "Ser você mesmo" é uma dádiva que poucos conseguem. Existem diversas interpretações para essa frase milenar, várias formas de interpretá-la, que possivelmente estão certas. Você faz errado aquilo que disseram que era certo, e não porque ser você mesmo te levou a agir errado. Mas são pontos de vista. O que vale é: a essencia de ser bom em alguma coisa de fato está na maneira como você pensa.