Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1038305 Faaaala galera blz? Depois :ae de um tempo sem postar eu tô de volta e esse tópico vai te mostrar como atrair mulheres sem fazer "quase" nada só sendo você mesmo só, só, só, então vamos lá.

Primeiro de tudo eu entendo que grande parte de vocês sejam muito focados em pegar mulher porém depois de algum tempo no PB eu comecei a perceber que é exatamente isso que faz com que tudo de errado.

1°- Se você se importa muito com uma coisa logo você se preocupa, ou seja você não quer cometer nem um erro porque isso é muito importante para você, mas aí é que ta não existe ninguém na face da terra que nunca errou.

2°- porque se importar com mulher cara? Eu entendo que vocês queiram muito até porque esse fórum é basicamente sobre como pegar mulher, mas não tem porque se importar com isso já que uma hora ou outra alguém que goste de você vai aparecer.

Agora chegamos a parte que você fica confuso e se pergunta: "mas o que diabos eu tenho que fazer então?"
Calma que eu vou explicar agora : bom quando alguém diz pra você "seja você mesmo" eles estão certos entenda que se você fingir ser alguém que não é por algum tempo pode até dar certo mas é como dizem "mentira tem perna curta"
Porém você vai dizer: "eu ja tentei ser eu mesmo é não deu certo"
Desculpa dizer isso mas é porque você é um merda, a sua personalidade é uma merda, mas não se ofenda ou se preocupe porque nós podemos mudar isso vamos melhorar o seu jeito de ser e o primeiro passo é não se importar mais com as mulheres, o motivo eu já expliquei aqui.

O segundo passo é não julgar as pessoas porque se não você vai se limitar já que vai pensar que os outros são melhores ou piores que você fazendo que inconscientemente você só queira falar com quem está no seu mesmo "nível" , patamar portanto você vai se limitar.

Eu tinha muito mais coisas para falar "digitar" mas vou ficando por aqui caso vocês gostem e queiram mas algumas das minhas humildes dicas ou um parte 2 desse é só encher esse tópico de mensagem Kkk.

Fiquem com tudo e até a próxima. Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1038311 fala mano blz?andei vendo seus tópicos e percebi que você não tem quase nenhum relato,não quero te julgar,mas quando eu entrei nesse fórum eu lia qualquer coisa e achava que era verdade com o tempo fui testar na prática e vi que não é tão simples assim.cara eu acho que você devia postar mais relatos seu em campo,e ganhar mais experiencia antes de sair postando coisas que talvez nem você mesmo internalizou,enfim não estou querendo dizer que você está errado em postar,tecnicas,conceitos,etc,mas primeiro ganhe a experiencia pra depois passar pra alguém,se não vai ficar um cara que é novato ensinando outro novato.flw man
Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1038358
virgem15 escreveu:fala mano blz?andei vendo seus tópicos e percebi que você não tem quase nenhum relato,não quero te julgar,mas quando eu entrei nesse fórum eu lia qualquer coisa e achava que era verdade com o tempo fui testar na prática e vi que não é tão simples assim.cara eu acho que você devia postar mais relatos seu em campo,e ganhar mais experiencia antes de sair postando coisas que talvez nem você mesmo internalizou,enfim não estou querendo dizer que você está errado em postar,tecnicas,conceitos,etc,mas primeiro ganhe a experiencia pra depois passar pra alguém,se não vai ficar um cara que é novato ensinando outro novato.flw man



Cara entendo seu ponto, mas saiba que eu ando testando esse método e que eu tirei uma boa parte do ten game do Julien (espero que você saiba quem é Julien) e entenda que não é necessário postar relatos para se ter experiência, eu acho que só irei voltar a postar relatos quando arranjar um gravador ou algo que possa registrar porque fica muito melhor ou se eu não arranjar nada de melhor pra postar Kkk entenda também que não precisa ser nem um mestre do PB para publicar uma técnica que deu certo com você. Abraço.
Avatar pua
ummestre

Aprendiz

#1038372 concordo man!! jamais admita ser um merda!! eu por exemplo sou umbandista, e pode parecer engraçado mas quando tenho dúvidas acerca de qualquer coisa (pessoas, julgamentos, inseguranças) eu jogo minhas pedras de tarot!!! pode parecer uma grande PIADA mas funciona! eu repito diante do espelho todo os dias " não sou um fracassado, não sou um merda, sou o prêmio, mulheres nenhuma manda em mim, sou auto suficiente e conseguirei muitas coisas na vida "

saio de casa encorajado, até quando não tenho rumo! me sinto confiante quando falo essas palavras em voz alta as vezes também falo na rua, minha aurea fica iluminada !! :ae