O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
LucasDSI

#298896 Não sei se essa é área correta,se não for peço desculpas desde já :D

Eae galera,esse é meu primeiro tópico....Então está bem simples,não sei usar ainda todos os recursos....Pelo título vocês já devem estar supondo sobre o quê vou falar, então sem mais delongas vou direto ao ponto.

SEJA VOCÊ.

Isso é algo que vi em muitos tópicos por aqui e em outros fóruns e em livros também.Muitos entram em contato com esse mundo e ficam maravilhados com as novas informações, com o conhecimento adquirido,principalmente com a idéia de que tudo pode ser possível.
Mas o que isso tem haver com ser eu mesmo? – A resposta é tudo.

Aposto que muitos pensaram em um primeiro momento que agindo como aquele cara,usando suas técnicas ,o sucesso iria vir facilmente.Sei que muitos quebraram a cara com isso,o efeito foi totalmente o oposto.O porque disso ter acontecido é porque você não foi você.

Na minha opinião,o segredo para o sucesso é ser você mesmo,não adianta tentar imitar algo ou alguém.Se você não se acha bom o suficiente ao ponto de ser um simples copião,por que as mulheres deveriam se sentir atraídas por você?

Vi muitos aqui criticando aqueles que passam um bom tempo estudando enlatados de qualquer tipo e etc.Não acho que estudar esse tipo de coisa esteja errado,o que está errado é a idéia de que isso será o suficiente.POR MELHOR QUE VOCÊ SEJA, ALGO SEMPRE PODE MELHORAR.Tudo bem estudar isso,porém ponha em prática,aperfeiçoe,junte o que você aprendeu,pegue somente o melhor e molde isso a você.Não sirva ao jogo,faça ele te servir.

O melhor ‘jogador’ não é aquele que conhece todas as rotinas, informações e etc, é aquele que obtém os melhores resultados. Por isso,estude,procure por conhecimento, ele nunca será de mais, entretanto use-o à seu favor, não tenha medo de arriscar...

Com certeza você não é perfeito em tudo,mas tem uma qualidade que se destaca mais que as outras,por isso trabalhe nela,aperfeiçoe-a,faça com que ela seja a melhor possível e cubra os outros defeitos. Faça dela ”A arma secreta”.

Muitos, se sentem perdidos/ou se perdem ao receberem críticas ‘pesadas’ em relação ao seu jeito de ser,ou aparência ou qualquer coisa do gênero.A solução para isso é não: NÃO LIGUE PARA O QUE ELES/ELAS DIZEM,se eles dizem isso de você é porque ELES/ELAS NÃO MERECEM VOCÊ.Agora se você se importa com isso/aceitou as críticas/acha que deve mudar, leia:

Imagine que o quê as pessoas vêem em você é a sua imagem ( como em um espelho),elas nunca irão ver o seu “Eu” verdadeiro,apenas a imagem;agora se a sua imagem está bem,ótimo para você,bons resultados irão surgir;agora se a sua imagem não está bem você tem apenas uma solução,mudar a imagem para que ela se torne melhor,porém só mude a imagem se você achar que ela deve mudar, se apenas você,VOCÊ, ache que ela deve mudar porque assim será melhor.Lembre-se que a imagem vem de você e não o contrário e que se ela não é boa o suficiente a solução para isso só poderá vir de você ,apenas você.

Com esse ultimo parágrafo eu lembrei da seguinte frase :”Deixe você mudar o mundo,mas não deixe o mundo te mudar”...o autor eu desconheço, e a origem também.

Para se conseguir a vitória o primeiro obstáculo a ser derrubado será você mesmo.Acustume-se,dificuldades virão,críticas virão, não fuja da responsabilidade de ser você, encare seus problemas e medos.Se você acha que determinada coisa vale a pena, quem tem o direito de dizer que você não a conseguirá? QUEM TEM O DIREITO? QUEM TEM O DIREITO DE DIZER QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ?

Nunca perca sua coragem e nem sua determinação,nunca pare de lutar,sonhar,de acreditar em você mesmo, pois se você parar ninguém, NINGUÉM fará isso por você.
Não se esqueça,a origem de alguns problemas está em você,mas a solução para qualquer um está em você também.

Seu comentário é bem vindo,compartilhe sua opinião sobre meu tópico comigo... :yaaah
Se ajudei alguém que bom,não gostou do tópico? Sinto muito,mas não se preocupe,o fórum é bem grande...Um abraço a todos.... :ae
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#299069 Para um iniciante já pegou o espírito do pua de jeito

Um verdadeiro Pua e aquele que pega a rotina, padrão, etc. Absorve e bota em pratica com algumas mudanças para ele se aperfeiçoar no que ele deseja e assim evoluir constantemente

Ótimo post irmão continue assim
Kïng

Pickup Artist

#299487 Confesso que me perdi um pouco no final, ou por estar com a cabeça em outro lugar, ou porque o texto tinha enjoado. A idéia foi ótima, gostei muito; fortaleceu mais ainda o lado natural.

Muitos querem ser igual alguém e agir da mesma forma... Mal sabe eles que estão deixando de viver a vida do jeito que era pra ser vivida.

vlw mano, bom texto, apesar de cansativo (tenho certeza que eu estava voando na hora, nem se preocupa, ficou foda o texto) :D
LucasDSI

#299701 Galera obrigado mesmo pelos comentários....
E em relação ao texto chato, melhorarei =D