Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Thiago Soares

Veterano - nível 2

#852044 [justify]E ae galera, como vão vocês?[/justify] [justify][/justify] [justify]Pois bem, as palavras que escrevo estão direcionadas a todos os puas, mas em especial para aqueles que se encontram na mesma situação que eu, ou seja, em busca do desenvolvimento pessoal e constante em todos as partes de sua vida.[/justify] [justify][/justify] [justify]SEJAM COMO UMA ROCHA, SEJAM COMO UMA ROCHA, E SEJAM COMO UMA ROCHA Imagem .[/justify] [justify][/justify] [justify]E porque digo isso? Simples, é porque todos os dias nós vamos nos deparar com situações, pessoas, principalmente mulheres, e outros fatores que irão fazer com que tenhamos vontade de deixar tudo de lado e seguir o mesmo estilo medíocre de vida que muitas pessoas vivem, isso acontece comigo e provavelmente com todos nós. MAS não podemos nos abater e seguir em frente até conseguir, pois é assim que se vence!!!
[/justify] [justify][/justify] [justify]Então pessoal, o que quero passar pra vocês é que os impecilhos vão aparecer, por isso teremos que ser como uma rocha e não nos abalar com isso e seguir em frente até atingirmos nosso objetivos.[/justify] [justify][/justify] [justify]Vlw pessoal. Imagem[/justify]