Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Suwks
#855861 Bom, conheci uma menina no começo do ano passado, ela entrou na minha escola e até então nada demais. Eu nem a achava bonito (talvez se deve ao fato de eu ser miope e nessa época eu não usava lestes haha). No começo do ano, eu ficava atrás com um cara e era só agente, sempre zuando, rindo e todo mundo olhando e querendo participar do nosso mundo. Os homens vinham sentar perto, ouvir o que agente falava e rir, entrar na conversa.. Resumindo, meu social proof estava muito alto!! Um dia a amiga dela puxou ela e vieram sentar conosco. Ficando assim, eu, meu amigo, a amiga dela, e ela.
Eu nem falava com ela direito, por que não tinha interesse, mas mesmo assim ela ficava usando a caneta pra rabiscar minha perna (Chamando atenção), ficava olhando, rindo de tudo o que eu falo e sempre esperando que eu fosse falar com ela. Nesta época, meu social proof estava nas alturas, todas as meninas mandam IDI's, falavam que eu era líder, que eu era inteligente, riam.. E todo dia eu sentava com galera diferente, tinha amizade com todos. Até os outros "alfas" tentavam me amogar, mas fodia mais ainda a imagem deles e melhorava a minha. Resumindo, meu inner estava lá nas alturas!!!

Uma hora sentei ao lado dela e comecei a trocar assunto, ela ria, eu ria, nos divertimos MUITO. Eu estava com um jogo muito bom com ela. Até teve uma vez que um amigo dela chegou e falou que agente combinava, podia namorar haha. Ela ficou envergonhada e eu fiquei um pouco também, mas disse eu mandei um DVS dizendo algo como que não íamos dar certo (Eu acho que o impacto não foi muito bom, pois eu estava nervoso).
Em fim, chegou uma hora que briguei com meu parceiro, os "alfas" aproveitaram e começaram a encher a cabeça de todo mundo, falando que eu falava mal pelas costas dos outros e blábláblá. Comecei a andar com um ULTRA beta lá, mas a mina sempre mandava IDI's e o resto também.
Fui levando e ela começou a namorar, ficou 1 mês e terminou, mas ai eu já estava focado em outra HB (Perdi o totalmente o interesse na outra).

No final do ano notei ela e comecei a me interessar de novo, mas ela mandava IDI's e eu não fazia nada (Inner baixo por causa que comecei a andar com betas ("Ande com os fracos e serás fraco"). Mas foi bem no finalzinho do ano, no começo do outro ano eu voltei com o inner nas alturas porque eu só estava saindo com os amigos alfa). Só que depois de umas semanas voltei a ficar beta porque só tinha betas na escola, e mesmo assim ela me mandava IDI's e eu retribua. Mas eu não sabia como chegar, como abrir, como continuar a conversa e, claro, eu estava com um inner muito ruim pelo fato de estar andando com betas que só ficando pensando que os outros estão rindo deles, falando deles, sendo que as pessoas estão pouco se fudendo com eles (Que foi algo que eu absorvi, infelizmente, e até hoje estou trabalhando para tirar essas crenças).
Ela continuou mandando IDI's e eu até me aproximava as vezes, mas parece que ela era tímida comigo e porra louca com os outros, e eu mandava NEGS nela.. Ou seja, ficava mais tímida ainda. Mas blz, conheci o pua e estou trabalhando para mudar e voltar a ser natural como antes, porém ela começou a namorar!!! Eu sou amigo de algumas amigas dela, eu tenho uma alta pré-seleção, muitas amigas dela eram apaixonadas por mim quando eramos menores e até já peguei uma delas (Uma muito difícil, os caras nem acreditavam que eu tinha pego). Toda vez que vou falar com ela, ela abre um sorriso e é BASTANTE receptiva, todas as amigas dela fazem isso também (Talvez isso se deva ao fato de eu sempre andar sorrindo, estar bem arrumado e ter uma vibe boa)
Mas agora estou interessado nela, um pouco antes de ela começar a namorar, ela me olhava uns olhares muito sexy que me deixava doidão, ela é muito gente fina, divertida e muito atraente.

Recentemente, eu soube que no final do ano passado, um amigo meu disse para ela que eu era apaixonado por ela. (Eu não era e nem tinha interesse) e quando eu soube disso, fui falar com ela e ela disse que ela falou isso, e ela acreditou!! Ela disse, meio envergonhada, que achava difícil eu ser apaixonado por ela porque eu mal falava com ela, mas ela meio que acreditava. Esse mesmo amigo, disse para eu ir atrás dela porque ela disse que eu não chego nela, não dou atenção e disse que estava apenas ficando com um cara (Nada demais).

Hoje em dia, ela esta namorando (O mesmo cara que ela estava ficando), só que todo mundo diz para mim que eles não combinam e daqui a pouco vão terminar. Falam que ele é escroto, finge ser machão. (Eu estudei com ele 3 anos atrás, parecia ser um beta e é feio, mas eu não vejo ele faz tempo).
Em fim, eu curto a vibe dela, curto as coisas que ela faz também. Acho que daríamos certo.

Me digam, ainda há chance? Ou parto para outra mesmo? Sou muito seletivo e raramente conheço uma mulher e gosto dela.

OBS: Não estou apaixonado, só estou vendo que há uma possibilidade de uma grande aventura com ela, porque temos muito em comum e ela é doida que nem eu haha
Avatar pua
Suwks
#855864 A dúvida ficou muito grande e botei coisas desnecessárias. Não costumo escrever textos grandes, mas quando acabo escrevendo, tenho a mania de relatar todo o contexto.
Avatar pua
LuccaEros
#855876 Se ela fica tímida na sua presença é óbvio que ela gosta de você senão ela não sentiria nada na sua presença
Chegue nela e diga que gosta dela e coisa e tal (mais não se declare isso mostra muita necessidade)
Se ela te disser não, você sabe muito bem o porque e não é o namorado
Você demorou muito tempo pra chegar nela, e ela pode acreditar que você é um cara inseguro

Abraços