Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

# JJ #

Aprendiz

#915592 Seleção natural

A seleção natural existe desde os primórdios da vida na Terra, seja entre humanos, microorganimos ou animais. Resumidamente é a ''luta entre indivíduos de um sexo, geralmente machos, para a posse do outro sexo". No nosso universo feminino, podemos resumir isso como ''processo de escolha de características comportamentais que levam à escolha do melhor parceiro para o cruzamento ou união de uma espécie''.
Simplificando ainda mais: É a maneira da mulher selecionar o indivíduo mais competente e completo para entregar seus encantos. Através disso, surgem os famosos testes durante uma conversa, testes muitas vezes não intencionais, mas que servem de avaliação para identificar se nós homens estamos à altura dessa mulher. Isso pode acontecer de inúmeras formas, das quais:

- Frases
Acredito que a mais comum delas seja possivelmente um ''eu tenho namorado''. Quem nunca ouviu essa, que atire a primeira pedra! Em 90% dos casos serve apenas como avaliação final para testar seu comportamento, sua linguagem corporal e consequentemente sua confiança.
*NOTA: Nos outros 10% estão presentes as mulheres fiéis, mas como distinguir as fiéis das submissas? Simples, a mulher fiel, na maioria das vezes, te dirá isso de cara, logo que perceber sua real intenção. As submissas aceitarão todos os seus avanços, mas na hora H farão essa pergunta para te avaliar. Tenha isso em mente!!!

- Críticas, desqualificadores
Além das frases, as críticas são recorrentes nesses testes e estão presentes em quase todas as mulheres, desde os menores perfumes (baixinhas) aos maiores perfumes (girafinhas).

- Demora para responder
Sem dúvida um comportamento muito comum durante essa análise feminina. Mais comum ainda se a mensagem for visualizada e a resposta só responder horas depois v ou possivelmente não responder.

Segue então, algumas dicas de como se comportar nessas situações:

Ignore
''Nada machuca tanto os ouvidos do autor como o silêncio da crítica''
Anônimo

''O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se''
Voltaire

Porque se igualar e responder ignorância com ignorância? Certa vez lembro de uma cena que tive o prazer de presenciar, estava eu junto de minha família num restaurante quando entrou um fisiculturista e parou sua moto logo na entrada do restaurante. Minutos depois um BMW encostou ao lado da moto e na hora de abrir a porta, bateu na moto e derrubou a moto no chão. O restaurante se calou e observou o fisiculturista super nervoso em busca de uma satisfação.
Segundos depois um senhor de aproximadamente 80 anos saiu do carro com uma loira padrão dançarina do Faustão e disse:
''não há motivo para estresse meu filho, diga me quanto é que eu pago''

O fortão ficou tão envergonhado com a situação que voltou a mesa pra fazer sua refeição.

Pergunto a vocês, porque responder ignorância com ignorância? Fracos fazem isso, fortes ignoram.

Sarcasmo
Observem o palhaço do circo, todo mundo brinca, xinga e poco do pobre palhaço. Já perceberam como ele se comporta? Obviamente sim, ele responde com ironia e deixa todos perplexos com a sua calmaria perante a situação.
Com mulheres as coisas funcionam da mesma maneira, imagine que está falando com sua sobrinha de 8 anos que está te importunando por alguma situação. Trate a mulher da mesma forma, use e abuse do bom e velho amigo chamado Sarcasmo

Exemplos:
''Ownn que bonitinho ela''
''Ownn você fica tão fofinha quando fica nervosa! Adoro isso!''

Ela:
''Você diz isso pra todas''

''Só pra você e mais 15''

Ela:
''você parece uma viado falando assim?''

Você
''Sou viado só nas terças feiras''
''Nossa, você me descobriu! Vamos manter minha sexualidade como nosso segredo ein!''


Conclusão:
Para esses e outros testes é fundamental primeiramente sempre adotar calma e tranquilidade. Não há necessidade de buscar resposta, se a pessoa porventura não respondeu. Trabalhe com proporcionalidade e se doe da mesma maneira que a pessoa se doa pra você, nem mais, nem menos. Sabe aquele velho ditado que diz ''a quem se faz, a quem se paga''? É isso! Responda na mesma moeda, não há necessidade de estresse, nem de surto da sua parte. Bem ou mal, se tudo der errado existem outros milhões de peixinhos nesse mar que valorizem mais sua atenção. Além disso entrar na brincadeira, as vezes é fundamental, para mostrar que você tem senso de humor e pouco se importa com o que foi dito.

Um grande abraço e um beijo do JJ
:D

JJ
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#915599 Boa JJ !!!!!!!

A seleção natural é um fato indiscutível mesmo. Especialmente se imaginarmos que a mulher é quem gesta , cuida e cria a prole. Portanto , é fato que ela estará disposta a fazê-lo para aqueles que demonstrarem as melhores qualidades a serem transmitidas a seus descendentes.

Quanto aos testes , vejo como sofisticações linguísticas que elas desenvolvem para descartar betas devido a inúmeras abordagens que recebem ao longo de suas vidas. Para ser bem-sucedido neles , deve-se manter a calma mesmo e sempre focar em um frame confiante para dizer que você está no comando de sua vida e está relaxado quanto a isso.

Grato pela contribuição!!!!!!
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#915923 Tudo bem jj? Belíssimo post meu velho! É exatamente isso que acontece mesmo. Muitas vezes é até imperceptível, mas faz parte do instinto humano essa pré seleção e é isso que nos trouxe até aqui, é ela a responsável pela evolução da nossa espécie.
O PUA base aqui é uma ótima forma de você chegar cada vez mais perto de ser esse Alpha que as mulheres em geral procuram, alguém que passe confiança e segurança na forma de agir e se expressar, são esses pequenos testes que ela faz que dirão a ela que tipo de homem que você é.
Valeu! Abraço!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915945 Boa Viado!! 69'

Enorme contribuição à comunidade, meu caro! :louco

Essas dúvidas sempre rondam a cabeça dos iniciantes,aliás, de qualquer um, por certo momento.

Ganhou meu joinha! :ae


Cumps,