Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Eduardo92
#850056 Boa noite a todos...como estão?

Bom..não sou muito de escrever tópicos e esse não tem nada de inovador, só queria algum lugar pra falar onde alguém pudesse me dar alguma luz e ao mesmo tempo tirar essa raiva que tenho no peito, não tó depressivo ou furioso, só quero desabafar mesmo isso que me incomoda a um tempo.

Durante toda a minha vida sempre fui uma pessoa motivo de piada("Você é muito engraçado, me faça rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comedia!" não sei agir de outra forma e francamente odeio isso, detesto esse modo de ser.)

Não posso falar ou fazer nada de diferente que todo mundo começa a me encher o saco, não sou valorizado quando falo, não consigo criar circulos sociais ou fazer um amigo sequer e honestamente, eu tó farto disso, farto de ter que suportar essa gente, farto de sempre ter os mesmos "amigos" que só sabem me por pra baixo e nunca sabem me ouvir, nunca me chamam pra porra nenhuma e só sabem me evitar(na faculdade teve uma palestra onde dois amigos meus sentaram atras de mim e ainda falaram: "não vamos sentar do seu lado. ahahahahah", brincadeira ou não...aquilo doeu de verdade, fiquei mal o dia todo.)

Quando eu quero conversar, só sabem me ignorar, sempre escuto o que dizem eu procuro ajudar, já quando é comigo...eu que me foda, tó de saco cheio de conhecer pessoas legais e do nada elas mudarem pois não sei conduzir a porra duma conversa, e também de provocar tédio em todo mundo que me escuta, forçando eles a me ignorarem e ao longo do tempo me tratarem mal ou fingirem que eu não existo, na boa, FODA-SE as pessoas, foda-se os "amigos", não aguento mais ser solitário e ter que suportar essa gente, quero muito fazer amigos legais e ter mais circulos sociais, mas cada vez que eu tento nada da certo, tento conversar de todas as formas possíveis e não consigo nada, pelo contrário, todos se afastam de mim, pareço ser um repelente de pessoas.

Antes eu conseguia conversar tranquilamente com qualquer guria, mas isso tá me afetando tanto que nem uma conversa normal com uma guria eu consigo manter (não é AA antes que digam, é inabilidade de conversar qualquer coisa que me trava., não sei formular uma pergunta, puxar assunto, nada), pior que eu não consigo ter um relacionamento massa com a minha família por conta disso e isso as vezes me deixa triste...:'\, na boa, eu não me considero interessante, apenas um palhaço que faz todos rirem.

Enfim pessoal é isso, antes que falem qualquer coisa, eu não quero apenas livros sobre conversa, quero conselhos honestos sobre o que fazer, e antes que pensem qualquer coisa, eu tendo uma tag dessas ou não, sou tão humano quanto você ou qualquer outra pessoa, pedir ajuda não me torna pior ou melhor que ninguém, só não sei o que fazer e isso tá atrapalhando minha vida e acabando com minha auto-estima.

Abraço e obrigado a quem leu aqui, e mal ai moderação se eu postei no lugar errado.
Avatar pua
oVitinho
#850064 Cara... Primeiramente gostaria de falar que você não pareceu um idiota escrevendo tudo isso... muito pelo contrário, apenas identificou um problema e está correndo atrás para soluciona-lo.

Vou começar te falando uma frase que acho interessante no seu caso: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" - Albert Einstein
Creio que se você não está contente com você mesmo, você deve mudar completamente seu jeito... Digo, começar a observar mais as outras pessoas, observar o que em cada uma delas é válido, observar principalmente as coisas que não são muito agradáveis. Não entendo o porque, mas é muito mais fácil encontrar problemas nas outras pessoas doque em nós mesmo. Quando você fizer isso, tente fazer um comparativo com seu modo de agir...
Dessa forma você vai se moldando e se tornando uma pessoa diferente (se esse realmente for seu objetivo)

Quanto aos seus amigos na faculdade, na boa, simplesmente se afaste.... Se eles fizeram isso, não são seus amigos... Comece a sentar em lugares diferentes a cada dia... durante as aulas procure oportunidades para puxar papo com as pessoas sentadas próximas a você, mesmo que a princípio seja sobre a aula... saia para o intervalo com elas e ai sim comece a introduzir outros assuntos... tire dúvidas sobre a matéria com elas... uma vez que você fizer uma nova amizade, elas não terão uma imagem feita sobre você então você poderá agir de formas diferentes até encontrar uma com uma melhor aceitação.

Eu era exatamente como você... não digo que melhorei 100%, mas já notei uma Grande melhora com essas atitudes...

Realmente espero ter ajudado pois eu sei o quanto é difícil não ter uma pessoa ou um amigo próximo...
Avatar pua
Agnaldinho
#850067 olha cara acho q sei como vc está se sentindo, olha eu tmb nao sou nenhum mega fodao, to melhorando minha vida, ja fui muito anti social e sem amigos e tmb ja fui muito magro quando algumas pessoas veem fotos minhas de dois anos atras nao acreditam q sou eu, o que eu posso te aoncselhar é tratar cada pessoa como se ela fosse especial pra vc, isso é a base pra montar circulos sociais,vc tratando as pessoas como se fossem especiais elas tmb irao tratar vc assim e vao conhecer de verdade quem vc é, tmb posso te aconselhar a treinar na academia mas é treinar pra valer pra arregaçar montar uma dieta pra acompanhar tmb pode crer q isso ajuda muiito na sua auto estima, o q mporta no final e vc estar sempre evoluindo alguma area da sua vida pq quando a gente cai numa rotina chata e q nada muda é como se a gente morresse mas continuasse andando
Avatar pua
Bastter
#850080 Eduardo, se me permite, quero lhe dizer algumas coisas. A única coisa que quero acrescentar, é que você deve ter CONFIANÇA e ATITUDE. Pelo que você relatou, é a única coisa que te falta para começar á ter resultados positivos.

Existem alguns PUA's que sabem tudo da teoria do PU, mas pouco praticam, e consequentemente não tem resultados satisfatórios. Também existe o oposto, PUA's que só leem um livro ou as vezes nem isso, só leem alguns tópicos e conseguem aplicar isso na prática frequentemente e têm bons resultados. Como pode-se explicar tal fenômeno? É porque os PUA's do segundo caso são pessoas que possuem uma personalidade confiante e atuante. Isso é de fundamental importância para ter sucesso no PU.

Em outras palavras, mais importante que estudar teorias e técnicas de PU, é praticar, praticar e praticar. Leu o meu relato? PRATIQUE. Leu as dicas do Lougan? PRATIQUE. Assistiu os vídeos do Zera no Youtube? PRATIQUE MAIS AINDA.

Olha uma HB bem gostosa, á analise minuciosamente. Enquanto lembra de mim, dos nossos companheiros acima, lembra também do Magaiver ou quem você quiser pensar aqui do PB (isso não é viadagem). Vai lá e aborta aquela a HB gostosa e se empenhe o máximo para closar ela, se não quiser fazer só por você, faça isso por nós PUA's, pega ela e fode ela.

Nessa vida um homem de verdade é aquele que come, e que come sempre. Já um homem beta fracassado é o que não come ninguém por que não quer, e pra conseguir isso tem que mentir pra si mesmo dizendo que é injustiçado ou coisas do tipo.

Então parceiro, levanta a cabeça e bota a cara a tapa..

BOA SORTE E ABRAÇÃO DO SEU AMIGO,

BASTTER!!!
Avatar pua
The Potents
#850108 Meu querido, primeiramente parabéns por ter coragem de se expor na comunidade. Falar de si próprio, ainda mais dos pontos falhos, precisa de muito culhão, e isso tem de ser destacado.

Segundo, reconhecer que tem algo de errado é o primeiro e maior passo para a resolução. Mas só isso não basta. Você vai precisar mexer dentro de si, mexer em suas feridas, o que não é nada fácil nem prazeroso, mas necessário. Se encarar o desafio, só tem a ganhar, mesmo que termine todo cheio de cicatrizes.

Terceiro, tudo isso leva tempo, e bastante. Não será daqui 2 meses que sua vida dará um salto de qualidade, mas pode melhorar bastante. Entenda que o trabalho é diário e se estenderá por longos anos, talvez toda a sua existência. Com todos nós é assim.

Bom, vamos em frente.

Lendo seu desabafo, um ponto me chamou a atenção. Não o fato das interações sociais. Acredito que nesse quesito você encontrará suas respostas acompanhando alguns tópicos e lendo alguns livros, e também praticando bastante, é claro. Mas, o que me chamou a atenção de fato foi você ter mencionado que geralmente é o palhaço da turma, o zoado, etc, e é aqui que quero focar.

Não te conheço a fundo, e minhas palavras são baseadas no que você escreveu. Pegue o que lhe servir e despreze o que não tiver utilidade, ok?

Muitas vezes, na ânsia de sermos aceitos pelas pessoas e pelos grupos, acabamos por adotar um comportamento que achamos que será bem recebido, e no geral, pessoas bem humoradas são bem aceitas nos círculos. E é aqui que mora o perigo, pois também temos o receio de sermos rejeitados, e queremos manter o tempo todo a pose do engraçado, para arrancarmos risos e mais aprovação das pessoas.

E o que acontece é que não é toda hora que as pessoas querem apenas rir. Há momentos para tudo: rir, chorar, conversar algo sério, debater pontos de vista, etc. E talvez esteja aqui o nó da questão.

Bom humor é sempre positivo, mas alterne com outros humores, afinal, você é humano e sujeito a sentir raiva, desapontamento, medo, indecisão e tudo o mais. O negativo também faz parte de nossa natureza.

Perceba que líderes de grupos demonstram o que pensam e sentem sem se importarem se estão agradando ou não, e no geral, as pessoas que os circundam podem até discordar, mas respeitam o que eles expressaram. Alguns ainda rotulam estes como pessoas de "atitude", pois estão pouco se lixando para a opinião alheia, demonstrando autoconfiança.

Não quer dizer que precise ser rude, mandar todo mundo se foder e outras grosserias do tipo. Isso é falta de educação e, ao meu ver, imaturidade emocional. A pessoa madura emocionalmente é serena e quase não se abala com as tormentas externas.

E por falar em tormentas externas, o que te importa o que os outros pensam a teu respeito? Não terão eles direito a pensarem o que quiserem sobre a tua pessoa? Por quê querer controlar o que se passa na cabeça dos outros? Por quê dar tamanho poder a eles? É inútil se preocupar com isso, compreende? O que pensam a teu respeito é problema só deles!

Meu querido, o mundo fofo e cor-de-rosa não existe, infelizmente. Eu também já acreditei nele, e por muito tempo. A vida real é bem mais dura, e não devemos nos revoltar contra ela. Ela é assim, fazer o que? Aceitemos isso e assim podemos estudar melhor como ela funciona e nos adaptar à realidade. Não estamos aqui na comunidade justamente para algo parecido? Não estamos aqui porque vimos que o jogo da sedução não é um conto de fadas e que a realidade é cruel com o que esperávamos dela? Não estamos aqui para entender como funciona esse jogo e nos adaptarmos a ele, aumentando nossas chances de vitória? Pois bem, estenda isso para o restante de sua vida também!

Vou deixar abaixo o link de um tópico que pode te dar algumas linhas gerais para seguir na vida. Espero que lhe seja bastante útil:
sete-passos-para-superar-o-controle-do-ego-sobre-voce-t29520.html

Um grande abraço, meu querido, e muito sucesso na jornada rumo a si mesmo! :ae


Att,
The Potents
Avatar pua
diego otacilio
#850121 ...
Olaaa
... olha
eduardo [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=2 googie_action_btn=1 old_value=parabés is_changed=true]parabéns[/color]
pela sua coragem cara! os nossos amigos
PUA's
ja
disse TUDO, Eu [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=5 googie_action_btn=1 old_value=tambem is_changed=true]também[/color]
era igual á você ou ate pior mas eu fui evoluindo. Aqui no
PUA
BASE me ajudou muito, eu agradeço a [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=7 googie_action_btn=1 old_value=existencia is_changed=true]existência[/color]
desta comunidade sem ela meu eu [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=8 googie_action_btn=1 old_value=comtinuaria is_changed=true]continuaria[/color]
sendo um BETÃO.
Mas você precisa evoluir mentalmente , conselhos e muito bom mais e passageiro você precisa mudar interiormente, ser um
ALPHA
, IMAGINE você liderando essas pessoas e se destacando em qualquer circulo social com facilidade e aquelas
HP
pagando pra te chupar
hein
, leve a [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=12 googie_action_btn=1 old_value=serio is_changed=true]sério[/color]
não vai ser de um dia para o outro que você ira mudar, leva tempo pra moldar a [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=13 googie_action_btn=1 old_value=perfeiçao is_changed=true]perfeição[/color]
, você ira passar por uma [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=14 googie_action_btn=1 old_value=area is_changed=true]área[/color]
de
tranzição
mas ira exigir muito esforço seu
eduardo
Bom pra encerrar , que me ajudou muito no começo e pra caralho foi o livro ou
audio
ebook
de COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS tenho este livro de
cabeçera
de cama e muito bom , espero ter te ajudado
abração
cara






ass
: Diego
Avatar pua
alfrades
#850128 INVISTA EM VOCÊ MESMO ! Pare de pensar nos outros e que os outros irão te trazer felicidade. Você tá precisando de SE melhorar,antes que conseguir boas relações com as pessoas.Invista em você, leia e estude mais, pratique esportes, medite, trabalhe, ocupe seu dia se mantendo ativo, treine sua fonética lendo um livro em voz alto,etc...é isso que tenho pra dizer, abraço .
Avatar pua
Eduardo92
#850375
oVitinho escreveu:Cara... Primeiramente gostaria de falar que você não pareceu um idiota escrevendo tudo isso... muito pelo contrário, apenas identificou um problema e está correndo atrás para soluciona-lo.

Vou começar te falando uma frase que acho interessante no seu caso: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" - Albert Einstein
Creio que se você não está contente com você mesmo, você deve mudar completamente seu jeito... Digo, começar a observar mais as outras pessoas, observar o que em cada uma delas é válido, observar principalmente as coisas que não são muito agradáveis. Não entendo o porque, mas é muito mais fácil encontrar problemas nas outras pessoas doque em nós mesmo. Quando você fizer isso, tente fazer um comparativo com seu modo de agir...
Dessa forma você vai se moldando e se tornando uma pessoa diferente (se esse realmente for seu objetivo)

Quanto aos seus amigos na faculdade, na boa, simplesmente se afaste.... Se eles fizeram isso, não são seus amigos... Comece a sentar em lugares diferentes a cada dia... durante as aulas procure oportunidades para puxar papo com as pessoas sentadas próximas a você, mesmo que a princípio seja sobre a aula... saia para o intervalo com elas e ai sim comece a introduzir outros assuntos... tire dúvidas sobre a matéria com elas... uma vez que você fizer uma nova amizade, elas não terão uma imagem feita sobre você então você poderá agir de formas diferentes até encontrar uma com uma melhor aceitação.

Eu era exatamente como você... não digo que melhorei 100%, mas já notei uma Grande melhora com essas atitudes...

Realmente espero ter ajudado pois eu sei o quanto é difícil não ter uma pessoa ou um amigo próximo...


Valeu Vitinho! Sempre me falaram isso, mas não levei a serio, sempre fui nessa de ser eu mesmo...mas acho que levei isso a serio demais, vou começar a me espelhar mais em algumas pessoas, inclusive em algumas personalidades famosas (Hank do californication, charlie harper, James bond, etc)Sobre meus amigos eu realmente vou me afastar deles, se for pra conversar numa boa eu converso, mas se ficarem me zoando eu simplesmente me levanto e saio de perto, tó de saco cheio de ser palhaço dos outros, sorte que eu pego aula com outras turmas alguns dias da semana e eu posso aproveitar pra ter um social massa.Abraço!



Agnaldinho escreveu:olha cara acho q sei como vc está se sentindo, olha eu tmb nao sou nenhum mega fodao, to melhorando minha vida, ja fui muito anti social e sem amigos e tmb ja fui muito magro quando algumas pessoas veem fotos minhas de dois anos atras nao acreditam q sou eu, o que eu posso te aoncselhar é tratar cada pessoa como se ela fosse especial pra vc, isso é a base pra montar circulos sociais,vc tratando as pessoas como se fossem especiais elas tmb irao tratar vc assim e vao conhecer de verdade quem vc é, tmb posso te aconselhar a treinar na academia mas é treinar pra valer pra arregaçar montar uma dieta pra acompanhar tmb pode crer q isso ajuda muiito na sua auto estima, o q mporta no final e vc estar sempre evoluindo alguma area da sua vida pq quando a gente cai numa rotina chata e q nada muda é como se a gente morresse mas continuasse andando


Fala Agnaldinho! Cara, eu não concordo muito com isso, depende muito de quem você trata de forma especial, tem pessoas que são merecedoras sim, mas tem pessoas que não merecem um pingo de sua atenção, só agora fui perceber isso, acho que depende da pessoa, nem todo mundo pode ser seu brother.Sobre a musculação você te realmente certo, depois que deixei de fazer só passei a ficar em casa a toa sem ter o que fazer, a partir do dia 10 eu volto a malhar!Abraço!
Bastter escreveu:
Eduardo, se me permite, quero lhe dizer algumas coisas. A única coisa que quero acrescentar, é que você deve ter CONFIANÇA e ATITUDE. Pelo que você relatou, é a única coisa que te falta para começar á ter resultados positivos.

Existem alguns PUA's que sabem tudo da teoria do PU, mas pouco praticam, e consequentemente não tem resultados satisfatórios. Também existe o oposto, PUA's que só leem um livro ou as vezes nem isso, só leem alguns tópicos e conseguem aplicar isso na prática frequentemente e têm bons resultados. Como pode-se explicar tal fenômeno? É porque os PUA's do segundo caso são pessoas que possuem uma personalidade confiante e atuante. Isso é de fundamental importância para ter sucesso no PU.

Em outras palavras, mais importante que estudar teorias e técnicas de PU, é praticar, praticar e praticar. Leu o meu relato? PRATIQUE. Leu as dicas do Lougan? PRATIQUE. Assistiu os vídeos do Zera no Youtube? PRATIQUE MAIS AINDA.
Olha uma HB bem gostosa, á analise minuciosamente. Enquanto lembra de mim, dos nossos companheiros acima, lembra também do Magaiver ou quem você quiser pensar aqui do PB (isso não é viadagem). Vai lá e aborta aquela a HB gostosa e se empenhe o máximo para closar ela, se não quiser fazer só por você, faça isso por nós PUA's, pega ela e fode ela.

Nessa vida um homem de verdade é aquele que come, e que come sempre. Já um homem beta fracassado é o que não come ninguém por que não quer, e pra conseguir isso tem que mentir pra si mesmo dizendo que é injustiçado ou coisas do tipo.

Então parceiro, levanta a cabeça e bota a cara a tapa..

BOA SORTE E ABRAÇÃO DO SEU AMIGO,

BASTTER!!!


Fala Basterr! só na boa?Cara, antes eu sargeava legal, mas ultimamente essa situação se agravou tanto que não sentia muita vontade de sargear ou fazer nada(a verdade que eu sargeio mais conhecidas que desconhecidas), não uma depressão...mas uma falta de vontade saca, "deixa a vida me levar..."Outro fator que vou corrigir com o tempo é o de voltar a malhar, recuperar minha auto-estima e voltar a sargear!abraço e obrigado por me lembrar esse ponto!

The Potents escreveu:
Meu querido, primeiramente parabéns por ter coragem de se expor na comunidade. Falar de si próprio, ainda mais dos pontos falhos, precisa de muito culhão, e isso tem de ser destacado.

Segundo, reconhecer que tem algo de errado é o primeiro e maior passo para a resolução. Mas só isso não basta. Você vai precisar mexer dentro de si, mexer em suas feridas, o que não é nada fácil nem prazeroso, mas necessário. Se encarar o desafio, só tem a ganhar, mesmo que termine todo cheio de cicatrizes.

Terceiro, tudo isso leva tempo, e bastante. Não será daqui 2 meses que sua vida dará um salto de qualidade, mas pode melhorar bastante. Entenda que o trabalho é diário e se estenderá por longos anos, talvez toda a sua existência. Com todos nós é assim.

Bom, vamos em frente.

Lendo seu desabafo, um ponto me chamou a atenção. Não o fato das interações sociais. Acredito que nesse quesito você encontrará suas respostas acompanhando alguns tópicos e lendo alguns livros, e também praticando bastante, é claro. Mas, o que me chamou a atenção de fato foi você ter mencionado que geralmente é o palhaço da turma, o zoado, etc, e é aqui que quero focar.

Não te conheço a fundo, e minhas palavras são baseadas no que você escreveu. Pegue o que lhe servir e despreze o que não tiver utilidade, ok?

Muitas vezes, na ânsia de sermos aceitos pelas pessoas e pelos grupos, acabamos por adotar um comportamento que achamos que será bem recebido, e no geral, pessoas bem humoradas são bem aceitas nos círculos. E é aqui que mora o perigo, pois também temos o receio de sermos rejeitados, e queremos manter o tempo todo a pose do engraçado, para arrancarmos risos e mais aprovação das pessoas.

E o que acontece é que não é toda hora que as pessoas querem apenas rir. Há momentos para tudo: rir, chorar, conversar algo sério, debater pontos de vista, etc. E talvez esteja aqui o nó da questão.

Bom humor é sempre positivo, mas alterne com outros humores, afinal, você é humano e sujeito a sentir raiva, desapontamento, medo, indecisão e tudo o mais. O negativo também faz parte de nossa natureza.

Perceba que líderes de grupos demonstram o que pensam e sentem sem se importarem se estão agradando ou não, e no geral, as pessoas que os circundam podem até discordar, mas respeitam o que eles expressaram. Alguns ainda rotulam estes como pessoas de "atitude", pois estão pouco se lixando para a opinião alheia, demonstrando autoconfiança.

Não quer dizer que precise ser rude, mandar todo mundo se foder e outras grosserias do tipo. Isso é falta de educação e, ao meu ver, imaturidade emocional. A pessoa madura emocionalmente é serena e quase não se abala com as tormentas externas.

E por falar em tormentas externas, o que te importa o que os outros pensam a teu respeito? Não terão eles direito a pensarem o que quiserem sobre a tua pessoa? Por quê querer controlar o que se passa na cabeça dos outros? Por quê dar tamanho poder a eles? É inútil se preocupar com isso, compreende? O que pensam a teu respeito é problema só deles!

Meu querido, o mundo fofo e cor-de-rosa não existe, infelizmente. Eu também já acreditei nele, e por muito tempo. A vida real é bem mais dura, e não devemos nos revoltar contra ela. Ela é assim, fazer o que? Aceitemos isso e assim podemos estudar melhor como ela funciona e nos adaptar à realidade. Não estamos aqui na comunidade justamente para algo parecido? Não estamos aqui porque vimos que o jogo da sedução não é um conto de fadas e que a realidade é cruel com o que esperávamos dela? Não estamos aqui para entender como funciona esse jogo e nos adaptarmos a ele, aumentando nossas chances de vitória? Pois bem, estenda isso para o restante de sua vida também!

Vou deixar abaixo o link de um tópico que pode te dar algumas linhas gerais para seguir na vida. Espero que lhe seja bastante útil:
sete-passos-para-superar-o-controle-do-ego-sobre-voce-t29520.html

Um grande abraço, meu querido, e muito sucesso na jornada rumo a si mesmo! :ae


Att,
The Potents
Potents meu velho...não desmerecendo ninguém que teve usou o tempo para me ajudar, agradeço a todos de coração mesmo..mas o seu comentário foi o que mais me estimulou a pensar e enxergar mais sobre minha personalidade.

Bem cara...eu quero mudar sim, tó cansado dessa situação, mesmo que eu leve anos ou ate a vida toda, é melhor que ficar sofrendo calado com essa situação...também, todos nós temos nossos defeitos não?

Sim, sou zoado pois tenho um jeito excentrico de ser, sou uma pessoa que adora fazer piadinha com tudo, gosto da atenção, mas ao mesmo tempo odeio quando me zoam...isso pois quando era criança, era solitário...imagine só você e a sua carteira escolar durante mais de 9 anos de sua vida, antes eu me zoava e fazia piadinha com tudo conscientemente para chamar a atenção...chegava ate a ser ridiculo... passando um tempo...fazia automaticamente e isso fazia parte da minha personalidade, como se fosse um parasita que ia crescendo e crescendo...a qual só percebi a alguns anos atras, mas só dei importância recentemente...neste ponto te dou razão total...a ansia por sermos aceitos é tão grandes que só vemos as coisas que fazemos quando é tarde...

Entendo..temos que nos importar com o que nós mesmos pensamos, mas não desmerecendo o que os outros dizem, tem um colega na minha sala que mesmo sendo revoltado ele tem o respeito de todos pois não tem medo de dizer o que pensa e tem atitude...vou começar a acrescentar mais disso na minha vida, eu mesmo sou do tipo "porra louca", faço e falo a maioria das coisas que tenho vontade, mas tem hora que o dizer dos outros me machuca...

Ultimamente andei percebendo muito disto...as pessoas mudaram demais comigo, pessoas que se diziam grandes amigos agora passaram a me zoar, sumiram sem dar noticia, se tornaram filhos da puta arrogantes...sempre achei que eles seriam legais comigo..acho que eu realmente preciso me adaptar a essa realidade onde pessoas são instáveis, onde tenho que esperar de tudo independente do que seja..neste sentido preciso mesmo amadurecer, criar menos espectátivas de amizades e mais para mim mesmo.

Não consigo ler o link...:\, é possível me mandar o tópico por inbox? (Caso o autor do tópico autorize, se não eu entenderei perfeitamente, aproveitando o espaço, você tem algum livro que ensine a conversar...formular perguntas? etc, aqui no PB não encontrei material que preenche-se essa necessidade.)

Eu que agradeço pelo ponta-pé inicial de vocês...vou rever muitos dos meus conceitos e me tornar uma pessoa melhor! abraço e fica com Deus camarada!


diego otacilio escreveu:...
Olaaa
... olha
eduardo [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=2 googie_action_btn=1 old_value=parabés is_changed=true]parabéns[/color]
pela sua coragem cara! os nossos amigos
PUA's
ja
disse TUDO, Eu [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=5 googie_action_btn=1 old_value=tambem is_changed=true]também[/color]
era igual á você ou ate pior mas eu fui evoluindo. Aqui no
PUA
BASE me ajudou muito, eu agradeço a [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=7 googie_action_btn=1 old_value=existencia is_changed=true]existência[/color]
desta comunidade sem ela meu eu [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=8 googie_action_btn=1 old_value=comtinuaria is_changed=true]continuaria[/color]
sendo um BETÃO.
Mas você precisa evoluir mentalmente , conselhos e muito bom mais e passageiro você precisa mudar interiormente, ser um
ALPHA
, IMAGINE você liderando essas pessoas e se destacando em qualquer circulo social com facilidade e aquelas
HP
pagando pra te chupar
hein
, leve a [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=12 googie_action_btn=1 old_value=serio is_changed=true]sério[/color]
não vai ser de um dia para o outro que você ira mudar, leva tempo pra moldar a [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=13 googie_action_btn=1 old_value=perfeiçao is_changed=true]perfeição[/color]
, você ira passar por uma [color=green class=googie_link is_corrected=true g_id=14 googie_action_btn=1 old_value=area is_changed=true]área[/color]
de
tranzição
mas ira exigir muito esforço seu
eduardo
Bom pra encerrar , que me ajudou muito no começo e pra caralho foi o livro ou
audio
ebook
de COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS tenho este livro de
cabeçera
de cama e muito bom , espero ter te ajudado
abração
cara






ass
: Diego


Fala Diego! só na boa?!Cara...não consegui ler direito o que você disse..ficou tudo espaçado...mas consegui captar os pontos principais...Uma coisa que eu tenho feito de errado é não ter objetivos, metas na vida, não visualizar nada e esperar tudo cair do céu...agora eu vi que não ter objetivos na vida pode te ferrar em varias áreas da vida...Aproposito, você mencionou o audiobook "como fazer amigos e influênciar pessoas", eu mesmo tentei procurar o audiobook e não consegui resultados, você pode passar pra mim por favor? vou mandar o meu email no inbox e você me manda se possível!Abraço e obrigado. :ae


alfrades escreveu:INVISTA EM VOCÊ MESMO ! Pare de pensar nos outros e que os outros irão te trazer felicidade. Você tá precisando de SE melhorar,antes que conseguir boas relações com as pessoas.Invista em você, leia e estude mais, pratique esportes, medite, trabalhe, ocupe seu dia se mantendo ativo, treine sua fonética lendo um livro em voz alto,etc...é isso que tenho pra dizer, abraço .



Vou fazer isso mesmo...mas antes preciso me autoconhecer antes de tomar qualquer passo para frente...

Abraço! :ae
HarÐ
#850450 Recomendo assistir esse video
Bom, ser engraçado é uma boa qualidade ao meu ver, mas sob medida é claro.
Tbm tenho problemas em fazer amizades, situação complicada
Mas o primeiro passo para a mudança é consciencialização
Tenha metas, objetivos que com o tempo isso muda .
Avatar pua
Eduardo92
#850789
HarÐ escreveu:Recomendo assistir esse video
Bom, ser engraçado é uma boa qualidade ao meu ver, mas sob medida é claro.
Tbm tenho problemas em fazer amizades, situação complicada
Mas o primeiro passo para a mudança é consciencialização
Tenha metas, objetivos que com o tempo isso muda .



Valeu cara! vai servir bem. :ae

Abraço!