Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1089317 Boa noite. Não consigo sair nos finais de semana pois são os únicos dias que consigo ver minha namorada, e estou nessa rotina faz dois anos. Estava refletindo agora e vi que isso acabou a meu ciclo social. Além de não conseguir sair mais com meus amigos, porque eles só saem no final de semana, o grupo de amigos que eu saia agora só fala em fumar maconha. Outro grupo que eu saia, no qual a minha namorada também fazia parte (mas não curtia muito), descobri que são um bando de falsos e manipuladores. Agora estou sem amigos, assim como ela. E isso tá me matando, pois o que eu sempre quis na vida foi um grupo de amigos com quem eu pudesse fazer várias loucuras e me divertir bastante.
Todas as dicas são bem vindas, qualquer ajuda é recebida de bom grado
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1089327
rro1995 escreveu:Além de não conseguir sair mais com meus amigos, porque eles só saem no final de semana


Ta ai o seu erro cara, na verdade um erro que 99% dos caras fazem quando começam a namorar: Largar todos os amigos e dar prioridade total a namorada.

Não é raro um cara lotado de amigos começar a namorar, se afastar de todos os amigos e quando termina vir todo triste e com o rabinho entre as pernas tentando enturmar de novo. Por acaso você precisa passar o fds inteiro com sua namorada? O que te impede de por exemplo sair sexta com seus amigos e passar o sábado com sua namorada?
Simio

Aprendiz

#1089330 Cara,não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, quando comecei a faculdade meu circulo social diminui, mas recuperei com amigos da faculdade, quando comecei a namorar, o unico circulo social que não diminuiu foi o da faculdade, mesmo após tomarmos matéria diferentes, ainda achamos um dia ou outro para nós encontrarmos na facul para zoar,comer,beber etc.
O que eu quero dizer é que talvez você esteja procurando amigos em lugares errados, você vai fazer amizades mais facilmente com pessoas que namoram, e isso nem é sempre verdade uma das amizades que perdi, o cara começou a namorar pouco tempo depois que eu e por lado politico da namorada se afastou da gente (Pelo menos é isso que senti, porque ele não interage mais conosco, tambem to cagando).
Tente se melhorar, e seja alguem interessante para si mesmo.
Você trabalha?Estuda? Tem varios lugares que você arrumar amigos.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089333 Cara este é um erro bem comum que cometemos quando estamos em relacionamentos, eu mesmo sou um grande exemplo disso afinal eu namoro e pouco saio com meus amigos. O lance é que tu tem que ter um tempo reservado para ti mesmo e teus amigos, tua namorada é importante, mas você jamais pode ficar com ela 24h por dia.

Vou dizer que o meu relacionamento não anda muito bem, um dos grandes problemas é justamente este de eu ter me afastado dos meus amigos para ficar mais próximo com a minha namorada, o problema que ela quer estar sempre comigo e eu nunca consigo fazer algo só eu com eles. Ela ta sempre atrás, me enchendo e eu acabo pouco saindo.

Depois que tu fica sem amigos é foda, porque tu começa a pensar "e agora, como vou fazer amizades?", mas é simples!! Se tu já teve amigos é porque já soube faze-los, simplesmente puxe assunto com seus antigos amigos, ou então comece a socializar nos locais que vai, comece a frequentar locais que tenham pessoas como academia, clubes, alguma luta etc...
brunomarques

Aprendiz

#1089368 Também passo por isso em meu namoro, de sair mais com ela do que com amigos, acredito que faz parte do relacionamento, pra ambos os lados..

Mas uma coisa que disseram que eu ja faço é buscar interagir mais no dia a dia e gerar novas amizades, não necessariamente para sair, mas para ter alguém diferente para conversar as vezes