Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MisterB
#918037 Fui em um pub com uma HB9 que eu tinha encontrado no Facebook só que eu tava muito tímido com relação a isto porque nunca tinha feito isto antes, e nós nos conhecíamos através de um amigo em comum, então achei que não teria papo suficiente pra prosseguir a conversa. Mas bem, vamos ao relato DO QUE FIZ .. mas não vou detalhar o encontro, mas sim da TÉCNICA que usei pra não me faltar assunto ....

Li o perfil dela, e escrevi no minha mão uma lista de coisas pra falar com ela HUSAHUSAHU ok, idiota, mas sim fiz isto.

Chegando lá no encontro pegamos uma mesa isolada no canto e sentamos, e a cada 10 minutos eu abria a mão e olhava no braço pra abordar um assunto sempre sutilmente OBVIOO, no caso eu anotei vários tópico, música, futebol, amigos, etc. Ai eu olhava pro braço e falava sobre o tópico que eu escrevi USHUAUHSA SEMPRE fazendo isto religiosamente. :chora

Foi algo tipo: Hmm, é mesmo? E o que você acha dê .... (dá uma lidinha na mão) .... FUTEBOL?


Passando alguns minutos ela olho pra mim e começou a notar que eu tava olhando pra mão de tempo em tempo (PUTA CARA ESQUISITO NÉ), e perguntou pra mim o que tava escrito na minha mão e pq eu olhava pra lá toda hora, eu obviamente falei "depois eu te mostro é meio idiota" e ela foi criando mais curiosidade, depois de uns 50 minutos conversando eu pedi pra ir no banheiro, tinha bebido um pouquinho e deu aquela vontade de mijar (não bebi muito não, só pra acompanhar ela) ai mijando eu tive a ideia INCRIVEL de pedir uma caneta pro moço que cuida dos banheiros QUE tinha uma MODAFOCA CANETA :yaaah :yaaah Eu TENHO MUITA SORTE (mas leva uma caneta se fizer isto, viu, eu tive que pedi pra uns 4 cara do banheiro uma caneta, PORRA, ESTRANHO PRA CARALHO NÉ)... e ai beleza e escrevi no meu braço "AGORA BEIJA ELA" :rolf :rolf

dai voltei pra lá, conversamos mais um pouco antes de sair do pub, eu peguei na mão dela e disse: vou te mostrar aqui o que eu fiz, promete não rir? ela riu e falou "CLARO porque eu iria rir"

ai eu mostrei pra ela tapando com a camisa o que eu tinha escrito no braço aqueles tópicos. Música, Amigas, futebol, festa .. ela pegou e riu e perguntou o que era aquilo, eu FALEI Que era dicas pra o que eu deveria falar e fazer no encontro pq eu era meio timido, dai ela perguntou e esse risco no seu braço, e eu levantei a manga ela leu "AGORA BEIJA ELA" e acreditem; ficou PASMA, no mesmo momento botei a mão de leve no rosto dela fiz o C, lancei um olhar triangular que nem tive tempo de concluir e KC .. :yaaah :yaaah :yaaah


Desculpem a empolgação, mas é isto. Se quiserem dar dicas pra aprimorar a técnica, ou se acharam algo completamente idiota só falar hahahaha toda sugestão é bem vinda.

Um GRANDE ABRAÇO. Irmãos! :)
Avatar pua
lucyan20
#918050 poh cara, achei otima a ideia e o melhor, o natural de você mostrar pra ela e mostrar o teu lado sensivel.. gosto de abordar no direct, mas depois que eu abro eu sempre me vejo sem assunto.. vou por topicos interessantes no meu braço e fazer a mesma coisa quando for falar com uma garota.. cara demais!! por que num pensei nisso antes?? vlw
Avatar pua
Fireblade
#918070 Legal! Foi tão inusitado que ela deve ter se amarrado! Concordo com o Lucyan, é legal mostrar que não somos máquinas que sempre sabem o que dizer, como proceder...
Claro que é legal a conversa fluir naturalmente, vc ir pegando os ganchos pra outros assuntos no que ela falar, mas como vc mesmo disse n tem experiência, então é super válido começar assim

Abraço!
Avatar pua
apenasruan
#918085 Muito bom, cara. Isso pode resolver o problema de muitos, e pode ser usada por qualquer pessoa. Muito bom!
BadTrip
#918102 È isso idéia legal,e estimulou a curiosidade dela , mulheres adoram se sentir assim .Curiosas
Avatar pua
yg0zera
#918111 Cara você tirava o papel perto dela? nossa, isso é muito negativo, se ela percebe isso vai te achar um cabaço total. Mas acho valido anotar e meio que "decorar" o que falar quando o cara ta começando, mas devemos ressaltar que um PUA não se apoia em muletas.