Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728596 Eu já vi q rende muita diversão o jogo do "eu nunca"... mas só funciona mesmo quando tá tdo mundo bebado... é uma queimação de filme sem tamanho, mas nao demora 3 rodadas pro sexo entrar nos temas, e daí pra rolar FC é só dar um jeito de pegar alguma das meninas... todas ficam no clima! Pelo face não tenho muito tempo pra papear... hoje q to mais de boa e resolvi dar uma lida por aqui e to comentando meio q tudo! hehehehe
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#728606 Muito bom kCarl

Eu prefiro o silêncio mesmo. Vi aqui mesmo no fórum que você deve se sentir confortável com o silêncio. Como quando você está com seus amigos, nem sempre você terá assunto. Uma hora esse silêncio vai gerar tensão e a HB vai ter que falar. :rolf


pelo fato de voce ter que criar alguma, ou falar alguma coisa, so pra agrada-la, isso vai soar muito baixo,
e é bom sim ter um silencio as vezes, voce passa a impressão que ela e quem tem que te agradar!

mas claro, ficar em silencio controladamente!

eu sempre faço isso, e quando gera essa tensão, e bom que eu sempre ouço coisas que nunca imaginaria ouvir kkk
a tensão e tao grande que elas acabam dizendo algo a mais! e isso conta muito! e so prestar atenção nisso!
porem sabemos que a comunicação verbal significa somente 5% da conversa, e os outros 95% sao fisicos!
tais como olhares, gestos, o jeito como ela olha pra ti, postura, e por ai vai, elas sempre soltam milhares de indicadores de interesse, e somente os treinados podem ve-los!

abraços pessoal! e agradeçam o KCarl a resposta dele desencadeou a minha! obrigado!
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#728623 Eu meu Amigo e uma HB estávamos jogando, mesmo ele sem saber de PUA, simplesmente me desafiou a dar um selinho na HB, e consegui um KC, só que no caso ela já tava bem na minha.


Acredito que é sim uma boa fazer essa rotina, mas é preciso que ela esteja bem relaxada ao seu lado, isso além de render ótimos resultados, pode ir criando uma boa tensão.

Feito com a intenção de se divertir e bem aplicado, creio que não importa a idade, desde que acredite que irá conseguir.


Abraço :rolf
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#728717 Bem original, mas em vez de verdade ou desafio vc poderia chamar de jogo dasp perguntas onde, vc faz uma para a Hb, "ai vc fala para a Hb, agora é sua vez de perguntar, mas não pode ser a mesma pergunta que a minha."
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#729089
Sukhoi escreveu:Bem original, mas em vez de verdade ou desafio vc poderia chamar de jogo dasp perguntas onde, vc faz uma para a Hb, "ai vc fala para a Hb, agora é sua vez de perguntar, mas não pode ser a mesma pergunta que a minha."


Concordo.. muito melhor.. acredito que até existe uma rotina destas prontinha até com as perguntas interessantes para serem feitas..
Turk
Avatar pua

Criador do tópico

Demon Markovic

Veterano - nível 6

#729152 Não tem nada a a ver com idade, deixe as HB's mais velhas se divertirem um pouco! Elas vivem se fodendo toda pagando conta e trabalhando, temos que dar a ela um pouco de diversão, e isso nos diferencia de todos, abrçs!!!