Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Demon Markovic

Veterano - nível 6

#727937 Eae bunda-moles! A cerca de 1 hora atrás eu estava no face e resolvi sargear uma gostosa do meu chat, 3 minutinhos de papo, e eu sem assunto, então improvisei um papo infalível!
-Vamos brincar de verdade ou desafio?? .......Apenas isso! E sempre comece com você perguntando se ela quer verdade ou desafio. Se ela dizer não, insista um pouco, se você notar que ela não quer mesmo, deixe para a próxima HB, ou no caso, se ela falar que está com medo diga apenas pra ela relaxar e confiar em você! Só não vai fazer a besteira de rir ou debochar de mais das verdades que ela te disser, ou desafiar ela a fazer coisas constrangedoras.
Eu também tive a ideia de usar isso na hora do sexo, brincar com sua HB de verdade ou desafio durante as putarias dá um puta de uma diversão e te diferencia bastante dos betas!
Além de ser uma técnica boa de conversa, trás diversão para a HB, e isso te rende muitos pontos, se você sentir que ela está 100% na sua, você pode desafia-la a ficar contigo, mas veja bem, é só quando você notar que é 100% de interesse, pois você pode correr o risco de parecer um idiota, ou dela ficar com você forçada, isso é muito baixo!
No meu caso, desafiei essa HB a ficar comigo, ela teve que aceitar e vamos ficar essa semana ;)

Rotina inútil de tão besta, serve tanto quanto no face-game quanto em uma conversa pessoalmente!
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#727949 Meu amigo hehehe.. Nos ultimo eu e alguns amigos temos utilizado essa tecnica pra se divertir com algumas amiguinhas.. Nos promovemos um churrasco e depois de algum tempo aplicamos a brincadeira.. Elas adoram.por que fazem isso sem compromisso. Nao se sentem culpada pois trata-se de um jogo.

E' muito divertido
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#727973 concordo com o amigo Mellodico.. com uma de 30 isto ai não cola desta forma. Mas, o que rola com uma de 30 que da muito resultado, e isto já comprovei, é vc se abrir pra ela e falar uma fantasia quente que vc gostaria de fazer com ela e pedi pra que ela te fale uma.. dai é só ir pra dentro e colher os frutos..
Turk
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#727995 Eu prefiro o silêncio mesmo. Vi aqui mesmo no fórum que você deve se sentir confortável com o silêncio. Como quando você está com seus amigos, nem sempre você terá assunto. Uma hora esse silêncio vai gerar tensão e a HB vai ter que falar. :rolf