Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sr. Britoo

Aprendiz

#1098512 Cara, não crtitico seu objetivo de comprar um carro, não há problema nisso. O que me parece errado aqui é que vc aparentemente atribui ao carro a possibilidade de comer muita mulher, nisso dicordo de vc, obviamente o carro favorece a logistica da coisa, mas o jogo é vc quem joga camepão. Veja bem, se vc não está delegando a responsabilidade do seu sucesso a um fator externo a vc meu caro.
abraço, tmj!
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098513 Se você for a pessoa mais persuasiva possível, conseguiria fazer sexo com qualquer mulher disponível e os meios para fazer isso independeriam de coisas materiais, afinal o uber tá aí pra isso.

Mas saindo um pouco desse plano utópico de ser possível fazer tudo só com o poder da sua mente, sim, um carro ajuda e muito a pegar mulher. Só o fato de você falar que pode ir buscar e levar de volta pra casa a mulher já fica muito mais propícia a sair com você.

Então sim irmão, e outra, se você não tem um carro ainda não recomendo alugar um, e sim juntar e trabalhar em cima de algo para conseguir dinheiro para pagar um carro, diminua seus gastos e segure a barra um pouco para um bem maior no futuro.

Ser PUA não é só aprender a trocar idéia, é bom você crescer na vida também, quanto mais você cresce, mais frutos irá colher.

E outra, tudo nasce a partir de um desejo, as pessoas estão ricas pois um dia quiseram ficar ricas (seja lá por qual motivo, pegar mulher talvez), as pessoas que estão musculosas ficaram assim pois tiveram o desejo de ficar assim.

Então, o primeiro passo você já deu, que é de querer ter um carro, os próximos você já sabe.

Abraços e boa sorte!
Seya

Aprendiz

#1098514 Pessoal cantou a pedra, é bem por aí. Pegar mulher não é só ficar de papo, tem sempre coisa que vai te ajudar, e certos bens materiais em certos contextos farão a diferença.

Tem lugar que só de ser o cara com o carro tu vai pegar a mina. Um amigo meu começou a namorar dando carona pra uma amiga na faculdade. Outras vezes um carro só vai te fazer passar raiva, tipo centro de SP de noite, como o colega disse.

Pessoalmente eu tenho dinheiro pra comprar um carro, mas estou adiando a decisão. Primeiro por efeito corona, não vou sair por aí tão cedo, segundo que eu sentia muita falta de carro enquanto tava solteiro, namorando não faz muita diferença (é até melhor de uber haha), terceiro que eu sou mão de vaca, prefiro ver meu dinheiro valorizando uns centavinhos em fundos imobiliários do que desvalorizando absurdamente num fiestinha meia vida. Talvez quando ficar um pouco mais velho eu mude de idéia, mas por ora é esse meu plano.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098515 Você convida a mulher para sair e, por ter carro, fala que irá buscá-la.
.
Mulher que é mulher atrasa. Se não atrasa, mulher não é.
.
Advinhe o que VAI acontecer??? Estacionamentos lotados. Vallet custando o olho da cara (pra largarem no meio da rua). O boyzinho do carrão importado tá nem aí (afinal, a grana é do papai). Mas você, meu caro, você é peixe pequeno. Qualquer 50tinha é grana pra kct.
.
Aí você vai ficar dando voltas no quarteirão e, quando achar uma vaga, vai vir um "flanelhinha" e vai te cobrar uma nota. Você está do lado da gata, o cara vai "meter a faca" e, pra não ficar chato, vai pagar.
.
Como só conseguiu a vaga "um pouco longe", a gata que está deslumbrante e toda montada num saltinho, vai ficar reclamando.
.
E espero que você seja um VIP habituée da balada. Imagina ter que ficar de pé, fazendo propaganda da balada (vai lotar! vai lotar!).
.
É isso aí. Carro facilita a tua vida e as garotas realmente vão ficar mais atraídas por você.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098521 Bem no inicio, assim que conheci o forum eu também pensava como voce, por isso não vou xinga-lo. Mas isso é bobagem, eu tive a primeira namorada sem carro, sem moto, sem trabalho e sendo pobre. O relacionamento acabou, mas isso não quer dizer que deu errado, você tem que saber aprender com as experiências que passa. Não ter carro e trabalho dificultam bastante o relacionamento, mas não quer dizer que você não consiga.
Tudo muda quando você adquire autoconfiança. A confiança faz você ter bolas para encarar situações que não enfrentaria antes. Incluindo dar em cima de mulheres que antes você achava superiores a você, e atualmente acha normal.
Você precisa mudar o ângulo que vê a vida parceiro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098522 Sem falar que hoje em dia muita mina tem carro, já comi várias que vieram me buscar e deixar em casa. Algumas ofereceram o carro para eu dirigir. Ser pobre ou não ter carro não é vergonha cara, moramos no Brasil, a maioria das pessoas é pobre. A parada é autoconfiança, como você se vê.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098523 Eu já tive fase da minha vida que eu não tinha carro (era menor de 18 anos) e pegava mais minas do que uma época em que tive carro. Realmente ajuda muito ter um carro, mas não é um fator extremamente decisivo.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098525
Lobo Astuto escreveu:
Neuromancer escreveu:Desculpa de fracassado.
Aí você compra o carro e vai dizer que quem pega mulher é só quem tem carro tal...


Com certeza. Quando eu comprar o carro vou reforçar ainda mais minha crença.
Me chamar de fracassado é fácil. Me diga quantas mulheres você já comeu sem ter carro.


Ao todo eu já comi 67, todas na planilha do excel. #rumoaos100
É esse tipo de cara ai que arruma um carro, não consegue comer e vira um machista babacão que fica achando que mina tem que ter dozinha dele pq é um brocha. Arruma o carro aí, pq quem vai comer a mina é o carro e não você!
Pff.. que que os homens tão se tornando.. uma coisa é chorar por causa de ex, coisa que até eu fiz.. outra é ficar com desculpinha pq não consegue comer uma mina..
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098526
TAKEYPUA escreveu:Você convida a mulher para sair e, por ter carro, fala que irá buscá-la.
.
Mulher que é mulher atrasa. Se não atrasa, mulher não é.
.
Advinhe o que VAI acontecer??? Estacionamentos lotados. Vallet custando o olho da cara (pra largarem no meio da rua). O boyzinho do carrão importado tá nem aí (afinal, a grana é do papai). Mas você, meu caro, você é peixe pequeno. Qualquer 50tinha é grana pra kct.
.
Aí você vai ficar dando voltas no quarteirão e, quando achar uma vaga, vai vir um "flanelhinha" e vai te cobrar uma nota. Você está do lado da gata, o cara vai "meter a faca" e, pra não ficar chato, vai pagar.
.
Como só conseguiu a vaga "um pouco longe", a gata que está deslumbrante e toda montada num saltinho, vai ficar reclamando.
.
E espero que você seja um VIP habituée da balada. Imagina ter que ficar de pé, fazendo propaganda da balada (vai lotar! vai lotar!).
.
É isso aí. Carro facilita a tua vida e as garotas realmente vão ficar mais atraídas por você.



Nice!
O cara fica nessa crença aí, ai compra um carro popular, chega o playboy com SUV e a mina que já é interesseira por ficar com o cara só pelo carro, troca o bobão pelo playboy. É basicamente isso ai!