Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098532
OPastor escreveu:
TAKEYPUA escreveu:Você convida a mulher para sair e, por ter carro, fala que irá buscá-la.
.
Mulher que é mulher atrasa. Se não atrasa, mulher não é.
.
Advinhe o que VAI acontecer??? Estacionamentos lotados. Vallet custando o olho da cara (pra largarem no meio da rua). O boyzinho do carrão importado tá nem aí (afinal, a grana é do papai). Mas você, meu caro, você é peixe pequeno. Qualquer 50tinha é grana pra kct.
.
Aí você vai ficar dando voltas no quarteirão e, quando achar uma vaga, vai vir um "flanelhinha" e vai te cobrar uma nota. Você está do lado da gata, o cara vai "meter a faca" e, pra não ficar chato, vai pagar.
.
Como só conseguiu a vaga "um pouco longe", a gata que está deslumbrante e toda montada num saltinho, vai ficar reclamando.
.
E espero que você seja um VIP habituée da balada. Imagina ter que ficar de pé, fazendo propaganda da balada (vai lotar! vai lotar!).
.
É isso aí. Carro facilita a tua vida e as garotas realmente vão ficar mais atraídas por você.



Nice!
O cara fica nessa crença aí, ai compra um carro popular, chega o playboy com SUV e a mina que já é interesseira por ficar com o cara só pelo carro, troca o bobão pelo playboy. É basicamente isso ai!



kkkkkkkk 99% do pessoal não vai nem chegar perto deste nível de mulher. Parece aquelas propagandas antigas de cigarro. Tem que sempre pensar que o público deste fórum é o cara universitário, que frequenta um monte de festas com um monte de mulher e não pega nada. Se ele pegassse uma por mês já nem vinha aqui.

Se ele sonha que com um carro ele vai pegar um mulher que vai neste tipo de balada, a realidade dele é outra. Quem frequenta esse tipo de lugar não chega no fim do mês contando o dinheiro e ter carro é quase uma consequencia. Guardar dinheiro pra isso? não tem sentido.

Me lembro quando entrei aqui e você estava desesperado por uma mulher. Uma das coisas que me chamou a atenção é que você não tinha a dificuldade de ter mulher, como a maioria. Sua grande dificuldade era perceber que estava sendo enganado.

Enganado por ela e por você mesmo. Você queria provar que podia ter aquela mulher, e se a tivesse com certeza, tempos depois cairia fora, porque você tem condições de perceber que aquilo não vale a pena.

O que o sujeito do tópico que provar para si mesmo, é que o problema não é ele. São as coisas externas. O que os caras que vão nas festinhas universitárias querem provar é que dentro do grupo são alfa.

Só que tem muito mais coisas importantes no meio do caminho. Tenho vários amigos que pegam as mais feinhas, cheinhas e todas essas que ninguém quer. No outro dia riem junto do que fizeram. A maior parte depois de um tempo começar a melhorar o nível. Neste meio tempo usou as mulheres erradas para aprender como se relacionar.

Quando o cara entra aqui para resolver o problema por ser apaixonado pela gostosa da aula, que todos querem, mas ninguém a conhece de verdade, a pergunta que eu faço é: Se pegar essa mulher vai saber o que fazer? Ou vai querer que ela ensine?
Lucraque

Aprendiz

#1098534 Sintetizando melhor: É necessária logística para chegar ao FC, carro não necessariamente é fundamental.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098535
Kamov escreveu:
Ryzen escreveu:Acalmem os ânimos aí,caralho. Eu acredito que ele não falou isso com alguma desculpa de fracassado ou uma crença limitante de merda.

Carros ajudam sim,não por mulheres serem interesseiras ou isso elevar o status ou alguma porra do tipo,mas pura questão de logística.

Quando a HB mora relativamente longe,não muito,mas o suficiente pra se tornar uma barreira dependendo do horário,é aí que a facilidade do carro entra. De repente a mulher não confia pegar uber as 3 da manhã sozinha,e você querendo comer ela,é só ir lá na casa dela e enterrar a pica nela.

Serve pra você transar no carro,muitas vezes nem precisei ir ao motel,transei na porra do carro mesmo.

É basicamente a mesma questão da sua casa,morar sozinho e tal. Isso é logística. Depois que comecei a morar sozinho,comecei a transar MUITO mais. As vezes chamando uma mulher ou outra simplesmente pra beber,acaba em sexo.

Talvez depois eu faça um artigo sobre isso falando um pouco melhor.


Você tem de começar a aprender a interpretar.
O cara do tópico diz que sem carro é IMPOSSÍVEL ter sucesso no PUA ! Não tem nada a ver com o que você disse sobre logística!

Logística é uma coisa. Outra coisa é você não conseguir transar porque não tem carro. Aprenda a ler se faz favor.


Cara,transar por si só não é ter sucesso. Sucesso é tu comer uma mulher(de qualidade) diferente por dia (meu caso). Não falei que impede de transar não ter um carro,falei que é INCOMPARÁVEL o quanto você transa tendo um carro. Inclusive o mesmo ainda disse "você pode até transar eventualmente,mas não passa disso" e é real.

Tu transou com uma mulher diferente hoje?

A maioria dos que tão reclamando são uns negacionistas do caralho. Preferem ouvir "não,você não precisa de absolutamente nada pra comer várias mulheres por semana" e não é assim que funciona,o esforço é muito maior.

Irado aquelas histórias do Zera que ia pra sarge no parque,andando no sol quente,que comia pra caralho antes de sair de casa pq não tinha um puto no bolso pra lanchar na rua. Serve de exemplo que não existe nenhuma desculpa pra pegar mulher. Mas ele nunca disse pra você fazer o mesmo. Se você tem condições de ter um carro,use ao seu favor. Se ele tivesse com um carro nessa situação,iria pra o parque numa boa,e muitas vezes que ficou só nos beijos com a HB no parque,poderia dizer "vamo lá em casa,eu te levo",e comer ela.

É o mesmo que eu dizer que ter um barco pra pescar seria um p#ta facilitador e pouparia muito esforço e tempo. E aí vem você chorando pra mim falando que eu disse que não tem como pescar só com o arpão e que PRECISA de um barco pra pescar. Claro que só o arpão serve,p#rra! Mas ter um barco é facilitador,ponto final.


É simples o que eu disse,parou com esse mimimi,tu tá falando com oldschool aqui,quem não tá interpretando p#rra nenhuma aqui é você.

Abraços.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1098538
Lobo Astuto escreveu:Você pode até comer uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.


Dizer que ter carro não faz diferença é desculpa de fracassado. Estude e trabalhe duro para conseguir comprar um carro e uma casa foda! Ninguém tem culpa de nascer pobre, o problema é morrer pobre.

E outra, mulher gosta de cara foda, um cara que tenha objetivos de vida, que tenha uma carreira a seguir, que possa proporcionar segurança e conforto ao mesmo tempo, aquele cara que a mulher não quer largar de jeito nenhum pq ela sabe que tu é foda! Invistam em vocês rapazeada, o resto flui naturalmente.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098543
Lobo Astuto escreveu:Você pode até comer uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.


Um carro usado de baixo valor custa uns R$ 15.000,00. Uma prostituta mediana cobra em média uns R$ 150,00. Com o dinheiro do carro você poderia transar com 100 putas. Quantas mulheres você acha que levaria p/ a cama com um carro usado de R$ 15.000,00?

Algumas, eventualmente... mas não passa disso...
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098546 carro é o cacet* eu era magro, não cuidava de mim, porra qual mulher quer ficar com um cara que parece um crackudo? :confuso

comecei a fazer academia, cuidar da minha aparência, já tô bem mais cuidado, bem mais atraente, tenho uma personalidade muito mais confiante agora aonde eu vou eu chamo atenção das mulheres, coisa de você conseguir perceber que elas começam a olhar pra vc

muito mais fácil abrir os sets agora, 10000x mais matches no tinder (tem mongol q fala mal do tinder, pq não tem resultado, tinder é tudo superficial, é um cardápio, você sendo uma mulher q sabe q é bonita, querendo "comer algo gostoso" (nesse caso cachorro quente :mau ) vai querer pegar o lanche vegano sem caloriais ou o mais apetitoso cheio de acompanhamentos? porra, não fode, aparência importa sim!

carro só é algo que vai ajudar, moto, só não vai levar a namorada pro shopping de bicicleta, pode até levar, se vcs tiverem com uns 14/16 anos, depois dos 18 vai de transporte, ou app de locomoção. Então sim, carro ajuda, mas não é algo necessário caso queira um one night stand, já se vc quer uma namorada vai ficar difícil viajar sem carro ou moto, ou se quer ter filho, dai s, vai ser necessário um carro
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098552 O carro é algo bom melhora bastante seu valor porem nao é um fator decisivo pra comer alguém, e outra porque vc precisa de algo pra comer alguem? vc esta arrumando uma justificativa para sua frustração cara desculpe falar mas se fosse assim pobre nao arrumava tanto filho hahaha vc tem que criar a situaçao irmao qlq lugar é lugar ai que esta o pensamento sagaz! vlw abraço, retire crenças limitantes da sua vida!
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098555 Muitas coisas que estudei no pua foram validas. Mas a realidade atual 2020. falo de 2020 nao de 2006 quando li o metodo mistery que todos endeusam. Mulher atual e totalmente influenciada pelo femimimi e todas elas infelizmente ja nascem com a mesma programaçao mental e tendem a buscar somente os melhores e destacados. Tipos de homens que elas mais querem hoje em dia principalmente se falando das notas 7,8,9,10 sao RIcos,Chads, ze droguinhas. esses digamos que tem acesso a 80% delas sem esforço algum. Notas 5 e 6 ja estao com seus egos na extratosfera entao digo que a situaçao pode ir pro 90% delas querendo 10% deles. voce pode ate conseguir uma nota 5 ou 6 mas se nao tiver algum poder de barganha que a faça sentir medo de te perder. meu caro infelizmente vai ser tudo do jeito dela, um cu doce danado pra fazer as coisas pra voce, principalmente pra fazer sexo, e digo isso por experiencia propria. Notas 5 pra baixo acho que ate nota 4 ainda tem umas que se acham as Deusas por conta dos gados que ficam em cima, porem essas como sabem que nao vao conseguir o chad, o rico ou o ze droguinha por serem feias , tendem a ficar com o cara normal mesmo. Normal que digo nem feio, nem bonito com um emprego normal, talvez se tiver sorte uma moto. A mulher atual principalmente as bonitas querem mordomia sem esforço. Mulher gosta de dinheiro e essa frase e real