Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1098476 Você pode até comer uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.
Editado pela última vez por Lobo Astuto em 29 Mai 2020, 20:29, num total de 1 vezes
Kamov

Aprendiz

#1098477
Lobo Astuto escreveu:Você pode até pegar uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.


Primeiro dizem que para ter sucesso precisa ser bonito.
Depois dizem que para ter sucesso é preciso ter dinheiro
Depois dizem que para ter sucesso tem que ser musculado
E agora dizem que para ter sucesso no PUA é preciso carro.

Ao rídiculo que isto chegou...
Amigo, eu já transei ao ar livre de madrugada, já experimentou ? Digo transar...
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1098479
Kamov escreveu:
Lobo Astuto escreveu:Você pode até pegar uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.


Primeiro dizem que para ter sucesso precisa ser bonito.
Depois dizem que para ter sucesso é preciso ter dinheiro
Depois dizem que para ter sucesso tem que ser musculado
E agora dizem que para ter sucesso no PUA é preciso carro.

Ao rídiculo que isto chegou...
Amigo, eu já transei ao ar livre de madrugada, já experimentou ? Digo transar...


E daí? Muitos fracassados já fizeram sexo em praça pública. Isso não muda em nada o que eu disse. Pegar mulher todo mundo pega, quero ver é transar frequentemente com várias mulheres sem ter carro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1098480
Neuromancer escreveu:Desculpa de fracassado.
Aí você compra o carro e vai dizer que quem pega mulher é só quem tem carro tal...


Com certeza. Quando eu comprar o carro vou reforçar ainda mais minha crença.
Me chamar de fracassado é fácil. Me diga quantas mulheres você já comeu sem ter carro.
Kamov

Aprendiz

#1098481
Lobo Astuto escreveu:
Kamov escreveu:
Lobo Astuto escreveu:Você pode até pegar uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.


Primeiro dizem que para ter sucesso precisa ser bonito.
Depois dizem que para ter sucesso é preciso ter dinheiro
Depois dizem que para ter sucesso tem que ser musculado
E agora dizem que para ter sucesso no PUA é preciso carro.

Ao rídiculo que isto chegou...
Amigo, eu já transei ao ar livre de madrugada, já experimentou ? Digo transar...


E daí? Muitos fracassados já fizeram sexo em praça pública. Isso não muda em nada o que eu disse. Pegar mulher todo mundo pega, quero ver é transar frequentemente com várias mulheres sem ter carro.


Que cara mais burro
Você está a dizer que só quem tem carro é que transa frequentemente ?

Este foi o meu último reply neste tópico seu. Eu digo-lhe a verdade.
Você é um fracassado. Aposto que passa meses sem abordar. Aposto que passa meses sem praticar. Aposto que passa meses sem transar. Aposto que a sua experiência é uma folha de papel... em branco.

Larga esse coitadismo e vitimismo, há caras com 200 mil problemas maiores que os seus, que superaram depressões e estiveram á beira do suicidio e deram a volta por cima, e você está a chorar porque não tem carro ?

Você disse que conhece fracassados que transam em via publica. E se eu disser que há FRACASSADOS que têm carro e transam no carro ? Sugiro fortemente que você deixe o alcool porque está a afetar a sua cabeça gravemente!!
Kamov

Aprendiz

#1098482 E como você se deu ao trabalho de cometer um assassinato intelectual ao criar um topico deste, eu faço uma favor a você e faço o seu assassinato de caráter em pleno tópico.

28 Fevereiro 2010 - Você se alistou neste fórum

Tópicos por si criados:
- Quantos centimetros tem o seu penis ?
- Qual é a sua religião ?
- [ENQUETE] Quem você vai votar para presidente ?
- Qual é o seu tipo fisico ?
- Poder - Por Badboy
- Facebook, quem não tem é fracassado ?
- Facebook - compensa criar um ? (Você domina muitas coisas, coerência não é uma delas)
- Ebook sobre linguagem corporal
- Cabelo branco antes dos 30 anos
- 1,72 é uma boa altura ?
- MM vs Magic Bullets
- CDS Badboy
- The Tao of the Badass
- Sem carro é impossivel ter sucesso no pua

Cara!
VOCÊ TEM 10 ANOS DE FÓRUM E CONTRIBUIU ABSOLUTAMENTE 0 PARA ESTE FÓRUM!
Você após 10 anos de absorver conhecimento, de ver relatos, de ver artigos, não consegue apresentar UM UNICO RELATO QUE SEJA de uma abordagem sua!
Tópico atrás de tópico você faz perguntas INÚTEIS sobre algo que já mais que dito e debatido neste fórum!

Você desperdicou 10 anos de fórum e não evoluiu NADA. E não venha com a história de que: "Ah, eu faço abordagem, só não publico no fórum". Ninguém aqui é estúpido! Pelo teor dos tópicos criados ao longo dos 10 anos você é exatamente o mesmo no dia 28 de fevereiro de 2010 e no dia 30 de maio de 2020.

Antes de você criar tópicos deste género, RESPEITE o fórum! RESPEITE os membros! RESPEITE toda a gente que tem todo o tipo de problema e superou! Você chora por algo completamente trivial! Ninguém quer saber se você tem carro ou não. Carro é um ACESSÓRIO. Que interessa para você ter carro se você nem sequer aborda, não é essa a sua questão afinal de contas ?

Cumprimentos, esta foi a minha última postagem neste tópico, acho triste que ao fim de anos e anos de pessoas a discutirem se a beleza importa, se o tamanho do pénis importa, e depois de tantos anos de fórum é capaz de aparecer um cara com uma pergunta tão ridicula como essa!
Em vez de você afirmar que sem carro é impossível ter sucesso, VÁ LER UM LIVRO. Vá ler o Mode One que é um excelente livro! Vá reler artigos! Obtenha inspirações! Pratique!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098484
Lobo Astuto escreveu:Você pode até comer uma mulher ou outra eventualmente, mas não passa disso. Pra ter resultados consistentes você precisa de um carro. Até porque como é que você vai sair com a mulher e inclusive levá-la no motel se não tiver carro?

Estou juntando dinheiro pra comprar um carro usado, enquanto isso acho que vou começar a alugar uma ou duas vezes na semana.

Gostaria de ouvir opiniões de PUAs que não tem carro nem moto e como eles fazem pra sair e transar com as mulheres.



Acho que pra ter sucesso no P.U você precisa de tempo de bunda na cadeira estudando e campo.
Ter resultados consistentes não tem nada haver com ter um carro,como ter casa própria e etc...
Um veiculo so facilita sua vida mas não te impede de transar com consistencia, o que impede de transar com consistencia e você mesmo na real, carro nenhum no mundo vai mudar isso.
Eu no meu relato de perdendo a virgindade ( que está aqui no fórum ) fui de uber para um motel, se a mulher do motel achou que eu era gay, tava cagando e andando pra opinião dela !
:ae
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1098485 Eu pensava da mesma forma que você jovem, só que que você ainda tá com isso na cabeça
já eu com ou sem carro eu levo mulher de motel pro Uber e não tive problema algum

se a mulher que fazer sexo e gostou de você ela vai ir pro motel sem falar nada a respeito, estamos em 2020 e ainda tem pessoas com esse pensamento de gente pequena.
Avatar pua
JordanPeterson

Aprendiz

#1098486 Sinceramente, não sei como vc chegou no nível 9 com essa mentalidade.
Saia da frente do computador e vá pra rua e com pouco tempo de prática (real) vc verá o tamanho da besteira que vc disse.

Óbvio que carro facilita os rolês quando você tem.
Porém, se "ter carro" fosse o único pré requisito pra se dar bem no PUA, todos os caras que tem carro estariam cheio de mulheres e todo mundo sabe que não é bem assim que a vida funciona.
Nenhuma mulher pula no seu colo quando vê a chave de um carro.
Exceto os carros de luxo, de 500 mil reais pra cima. Mas se vc chegar a esse nível, rapidamente aparece outro cara mais rico e vc fica sem sua HB interesseira.
Pra nós que somos "meros mortais" o carro é um facilitador pra se deslocar e pra levar as HBs pra sair, mas não pense que vai mostrar a chave do carro e toda mulher vai pular em cima de vc. Longe disso.
Ouvir essa frase nos anos 90 era uma coisa. A mentalidade da galera era bem tosca quanto a materialismo feminino.
Ou sei lá, ouvir esse tipo de pensamento de um cabaço que começou agora no PUA e acha que sabe mais que os veteranos
Mas hoje em dia é muito estranho ouvir isso de alguém tão antigo como vc no fórum é decepcionante.
Sinceramente, torço por sua evolução de mentalidade e sucesso na aquisição do carro. Você vai ver que o carro em si não vai mudar sua vida se vc não mmudar de mentalidade.