Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076356
fann escreveu:
thiag0w escreveu:A unica coisa que consigo dela é se eu for conversar no whatsapp e falar de mansinho, nada de sentimentos ou de relacionamento. Vale a pena manter esse contato ou continuo "sumido"? Tô pensando em começar a pegar umas praias aquii perto nos finais de semana (porto de galinhas, coisa que ela gostava muito). Tenho contatos com pessoas muito próximo a ela.

Cara, some. O cara vai betar, eu te garanto. Vai ser ai que ela vai te ligar e voce vai arrumar toda essa merda. Tu ta pensando em pegar praia? Vai mano, so vai.
Eu nao curto nem um pouco o Tinder, mas como tu falou que e bonito e nao muitos amigos e uma alternativa.
Se tu ta pensando nela eu te garanto que ela ainda pensa em ti.
Tem algumas tecnicas de PNL, usa ela se estiver muito dificil de voce aguentar, vai te ajudar bastante. E procura meditar mano.


Cara, ela viajou pra SP sozinha, foi fazer um concurso. Chegando lá ela começou a chorar e talz, mas só se abria com o cara. Conversa o tempo todo com a porra do cara. Segundo minha amiga que conversou com ela, o cara queria ir de todo jeito para SP ficar com ela e ela rejeitou, disse que o momento era só dela. Será que isso já é o início ou nada a ver?

Ela já me disse que morria de medo de trocar e se dar mal mais na frente. Disse que achava nao achar igual a mim, mas porra...continua o satanás.
fann

Aprendiz

#1076358
thiag0w escreveu:
fann escreveu:
thiag0w escreveu:A unica coisa que consigo dela é se eu for conversar no whatsapp e falar de mansinho, nada de sentimentos ou de relacionamento. Vale a pena manter esse contato ou continuo "sumido"? Tô pensando em começar a pegar umas praias aquii perto nos finais de semana (porto de galinhas, coisa que ela gostava muito). Tenho contatos com pessoas muito próximo a ela.

Cara, some. O cara vai betar, eu te garanto. Vai ser ai que ela vai te ligar e voce vai arrumar toda essa merda. Tu ta pensando em pegar praia? Vai mano, so vai.
Eu nao curto nem um pouco o Tinder, mas como tu falou que e bonito e nao muitos amigos e uma alternativa.
Se tu ta pensando nela eu te garanto que ela ainda pensa em ti.
Tem algumas tecnicas de PNL, usa ela se estiver muito dificil de voce aguentar, vai te ajudar bastante. E procura meditar mano.


Cara, ela viajou pra SP sozinha, foi fazer um concurso. Chegando lá ela começou a chorar e talz, mas só se abria com o cara. Conversa o tempo todo com a porra do cara. Segundo minha amiga que conversou com ela, o cara queria ir de todo jeito para SP ficar com ela e ela rejeitou, disse que o momento era só dela. Será que isso já é o início ou nada a ver?

Ela já me disse que morria de medo de trocar e se dar mal mais na frente. Disse que achava nao achar igual a mim, mas porra...continua o satanás.


O que o cara que ta pegando ela É, eu era um tempo atras. O famoso "tapa buraco", mulher tem disso, ela vai colocar um cara no teu lugar pra se suprir. E te garanto, jaja ela vai dar um pe na bunda dele ( experiencia propia, eu era um merda ). O inicio disso vai ser ela ir falar com voce. Ae, para de falar com os amigos/familiares sobre ela, isso e Beta pra um caralho. O cara querendo ir pra SP so demonstra que eu estou certo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076370 Eu acho que apesar da dor ser forte, você ficou com poucas alternativas. Faça isso mesmo, vá para a praia e esqueça dela por um tempo. Ative algo pra fazer quando sentir vontade de estalkear algum perfil dela e outra coisa pra fazer quando sentir vontade de falar com ela. Se ela lhe procurar, procure mostra algo sumido, se você era engraçado com ela, fale coisas leves e engraçadas e dê gargalhadas ao terminar, demonstrando que está superando. Sempre digo que este estado de espirito vai te levar em frente e abre uma janela para você mesmo. Lembre que agora só a segurança pode traze-la de volta e que se ela tiver que decidir entre dois betas, ela vai sair correndo e querendo ficar sozinha.
É sempre bom lembrar que o silêncio é sempre o melhor caminho pra felicidade e desapego. No início o tempo que você fica sem escrever pra ela e sem ela falar com você é terrível, mas é tempo com mais tempo que vai matando tudo, e na hora da desesperança você vai buscando força até superar. Depois que supera isso você começa a ficar pronto para se mostrar melhor para ela. Não devo negar que no geral quando a gente fica pronto, se torna tão forte que só de relembrar das humilhações que passamos, sentimos vontade de começar tudo de novo. E vou dizer que começar tudo de novo pode ser com uma nova garota. Uma página nova na sua vida. Dê o primeiro passo.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1076373
Rica Villa escreveu:Eu acho que apesar da dor ser forte, você ficou com poucas alternativas. Faça isso mesmo, vá para a praia e esqueça dela por um tempo. Ative algo pra fazer quando sentir vontade de estalkear algum perfil dela e outra coisa pra fazer quando sentir vontade de falar com ela. Se ela lhe procurar, procure mostra algo sumido, se você era engraçado com ela, fale coisas leves e engraçadas e dê gargalhadas ao terminar, demonstrando que está superando. Sempre digo que este estado de espirito vai te levar em frente e abre uma janela para você mesmo. Lembre que agora só a segurança pode traze-la de volta e que se ela tiver que decidir entre dois betas, ela vai sair correndo e querendo ficar sozinha.
É sempre bom lembrar que o silêncio é sempre o melhor caminho pra felicidade e desapego. No início o tempo que você fica sem escrever pra ela e sem ela falar com você é terrível, mas é tempo com mais tempo que vai matando tudo, e na hora da desesperança você vai buscando força até superar. Depois que supera isso você começa a ficar pronto para se mostrar melhor para ela. Não devo negar que no geral quando a gente fica pronto, se torna tão forte que só de relembrar das humilhações que passamos, sentimos vontade de começar tudo de novo. E vou dizer que começar tudo de novo pode ser com uma nova garota. Uma página nova na sua vida. Dê o primeiro passo.

Meu deus, nem to reconhecendo o Rica Villa, deve ter acordado de bom humor. HAHAHA
Cara olha, passei, e to passando pela mesma coisa que você (3 meses já do ponto final). A história é sempre parecida, elas buscam sempre arrumar outro cara parece que desesperadamente, pra suprir, praticar a negação, e como né, são mulheres arrumam outro "otario" com facilidade,até sugar toda virilidade que o cara tem, e terminar com ele quando já estiver submetido ao apego.(Falando de forma bem grosseira mesmo e medonha, claro não vamos generalizar, nenhuma verdade é absoluta).Mas enfim o foco agora não é ela, é você.
Tu vai ficar se perguntando, "Ah, mas como ela dizia que me amava, que não vivia sem mim", cara é normal, a grande maioria usa isso pra fisgar o cara(Não vou entrar muito a fundo nisso). Tu tá numa fase que vai se submeter a qualquer coisa, e perder o senso do ridículo, se sobrar um pouco de bom senso tu vai parar com isso e só ficar sofrendo "calado" mesmo.
Não tem pilula mágica pra isso infelizmente. Tu vai ter que passar por todas as etapas, sofrimento, raiva, frustração, decepção, aceitação. E vou te dizer, não é fácil não. Mas o melhor que tu pode fazer é não demonstrar isso pra ela, nem ceder e correr atrás. Porque você deve saber que nada disso funciona.Mas se quiser encher o ego dela, vai em frente. Vai sentir a falta, imaginar o que ela deve estar fazendo. No pior dos casos, imaginar obsessivamente ela transando com outros caras, mas uma hora a gente "aceita" a ideia, e começa a comer alguém também.
No mais tenha um objetivo sólido de vida, no qual te faça acordar todos os dias acordar cedo, estudar para aquilo, se dedicar. Cuidar do teu corpo, saúde, se preocupar com teu bem estar, acima de qualquer outra coisa ou pessoa. Com o tempo mulher passa de ser uma prioridade pra ti, e vira diversão/consequência. A vida não é sobre não sentir mais dor, decepções, frustrações, desilusões e sim se acostumar com esse tipo de coisa e amadurecer.
Boa sorte com está viagem que você vai enfrentar, SOBREVIVA PARCEIRO :rolf
Deco

Veterano - nível 2

#1076379 Fala, Thiag0w

Modelo de Kübler-Ross - 5 estágios da dor. Segundo esse modelo, ao ocorrer uma perda, há as seguintes fases: a) negação; b) raiva; c) negociação; d) depressão; e) aceitação. Não necessariamente elas ocorrem nessa ordem e não necessariamente todas irão ocorrer. Perceba os estágios em que você se encontra: depressão e negociação.

Você se agarra a coisas como "talvez possamos tentar de novo no futuro", "ela não apagou nossas fotos nas redes sociais", "disse que me amava e seus olhos encheram-se d'água"... Enquanto isso estiver na tua cabeça, você não seguirá em frente. Infelizmente, a vida tem dessas. Por mais que queiramos estar com alguém, não depende apenas de nós.

Não pense em resolver tudo do dia para a noite. Tire 15 minutos, meia hora ou uma hora do seu dia para você. Se permita sofrer, mas se permita não sofrer também. Pode parecer estranho, mas busque aulas de dança de salão. A dança é uma terapia, e você criará bons vínculos.

Há uma infinitude de portas abertas neste exato momento.

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076397 É galera...a ex me deixa sem dormir. Todo santo dia tem sido um parto para dormir e hoje não foi diferente. Acordo-me 3~4h da manhã e fico lá, pensando, amargurado. Tá foda ao extremo!!!
Sinto que essa mulher nunca mais volta para mim, independente do que eu faça (falar, melhorar ou não). O fato é que ela não acabou comigo e ficou com o cara, o fato é que ela acabou comigo PARA ficar com o cara!
Acho que tudo já era...
Ela tem um prova importante no final de julho...penso muito em mandar uma mensagem desejando sorte, mas começo a pensar no conselho de vocês e não procurar... Também tenho certeza que ela não virá atrás..
Tá difícil, tá difícil!!!

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076398 Sei que há bilhões de mulheres no mundo, mas essa é muito especial para mim. Não gostaria de desistir. Gostaria de ver uma forma de tentar reconquistá-la, fazer ela ver a merda que fez (e que ela tem muito medo disso acontecer).

Gostaria muito de criar um abalo emocional, sabe? Fazer ela balançar, mas não sei como e quando...

Ela sempre nos comparou muito a Robin e Teddy (How i Meet Your Mother, se é que vocês conhecem). Parece que ela quer muito se espelhar na mãe, que namorava com o pai e se separaram. Passaram 1 ano e meio curtindo a vida e depois voltaram e se casaram.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076400 Cara lendo seu post, fica parendo muito mais que você está com o ego ferido por ela estar com outro cara do que você realmente gostar dela.
Veja, você mesmo disse que ela te deixou pra ficar com outro e mesmo assim você insiste em dizer que ela é sua 10,que mesmo assim você quer ela de volta. Que futuro você espera com uma mulher que fez isso?
Isso parece muito mais uma fixação da sua parte pelo seu ego ferido, como se fosse uma posse sua e ninguem mais pode te-la.
Faça uma experiência, no próximo final de semana saia para algum local (festa, boate, bar) e note a quantidade de mulheres que existem nesses locais e pergunte-se: "Se eu pudesse ter qualquer dessas mulheres eu realmente escolheria minha ex?"
Mas pense nisso mesmo, olhe a abundância de mulheres que existe, pense que você pode ter qualquer uma delas e veja se realmente você ainda quer voltar com sua ex.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076403 Cara, essa mulher nunca existiu. Faça desaparecer todos os meios que você tem de lhe contactar ou manter ela na cabeça. Nem mesmo debater com a sua cabeça se você vai lhe ligar ou não. Isso é energia gastada nela e consequentemente é investimento nela. E com investimento, ela vai ficar ainda mais na sua cabeça e você a procura de retorno de investimento irá pensar ainda mais nela, se vai lhe ligar ou não e o ciclo vai continuar.

Ela tinha problemas mentais e agora quem tem problemas mentais parece ser você. Ao lhe ''ajudar'' nos seus problemas mentais, você investiu mais na relação e agora que o retorno ao investimento. E a esse tipo de mulher, é melhor não tentar lhe ajudar. 1- eu duvido que ela pediu ajuda 2- esse tipo de mulher não vai mudar facilmente.
É a mesma coisa que tentar ajudar uma VV (vácuo de validação), tem uma razão para ela estar assim e para ela não pedir ajuda, não tente forçar a ajuda em que não quer. Você só da o intensivo, se ela não quer é com ela. Você não é nenhum psicólogo dela ou coach dela, você não é especializado nesse assunto.

E agora sobre o teu emocional... Olha as coisa que você está a falar. Cara ela não é sua, ele não é um fdp, ela agora gosta dele porque você betou. E você sabe, mulheres odeiam betas. Não é culpa de ninguém, somente sua. Pare com esse ciclo de perseguição aoinvestimento perdido. Medite, de uma última chorada siga em frente. Foque em seu trabalho e em comer mais 10 garotas.
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1076405 Quase a mesma história que a minha, a diferença é que eu não era TÃO apegado à ela como você está... Não consigo nem imaginar o que está passando (ou consigo, em parte).

O que a gente tem mais dificuldade é ver o que realmente tá acontecendo: Esfriou um pouco, arranjou um outro carinha qualquer e tá lá dando pra ele todo dia. Tu acha que ela tá ligando pro teu sofrimento? Ela pode até pensar de vez em quando em como te deixou triste, mas some no minuto seguinte quando esse cara aparece, e ela já vai esfregar tudo nele.

A mulher cagou pro relacionamento, terminou e na hora seguinte estava com outro, isso se não tinha te traído antes (o que é bem provável). Tu quer mesmo correr atrás de uma mina dessa? Quer mesmo voltar com ela e imaginar todo dia o que ela fez pra ti? Tu tá tendo dificuldade de ver que por uma dessa não vale nem sofrer. Isso não é sua 10/10, é sua 1/10, só tu não vê. Aposto meu cu que se tu voltar com ela essa situação vai martelar na tua cabeça todo santo dia, até vocês terminarem de novo.

Rapaz, as palavras são duras mas é a realidade. Todo mundo é centro do seu próprio universo, não nos preocupamos tanto com o próximo, principalmente quando se trata de telacionamento. Aposto que se qualquer um aqui conseguisse qualquer mulher, não teria tópico desse tipo de que nem o seu. A verdade é que conseguimos, só achamos que não.

Quanto mais tu pensar em reatar com ela, menos tu vai conseguir e mais tu vai voltar atrás. E se continuar nessa de correr atrás, vai ver daqui um tempo o o que tu perdeu, e tempo não volta mais. Usa esse tempo pra ti, não para os outros. Mesmo que tu queira voltar, tem que ser evoluindo pra você, e pra ninguém mais.

O período de luto existe, temos que passar por isso e não tem outro jeito, mas utilize esse tempo com sabedoria. Não precisa fingir que tá tudo certo e sair de casa todo dia. Aceite sua dor, bata a mão no peito e siga com ela, até o próprio tempo fazer ela desaparecer.

Boa sorte.