Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076442
pikacuzin escreveu:Meu deus, nem to reconhecendo o Rica Villa, deve ter acordado de bom humor. HAHAHA


Seu caso é completamente diferente do dele. Até pq eu não dou conselho e ajuda padrão, todo caso é um caso. No seu caso a mulher fez certo em zarpar, no dele não observei isso.
Avatar pua
Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076445 Fala bro.

Li alguns conselhos e já foram o suficiente, vou tentar acrescentar algo util.

Eu já passei por isso e acredito que 90% do mundo já..., cara, se tu sente vontade de chorar, faça isso, vá pro chuveiro chore até não ter mais folego, se possivel grite em algum lugar onde não há pessoas, solte isso pra fora, isso vai ajudar sua mente a se libertar da dor que reflete no seu corpo, corpo e mente são ligados, então não segure seus sentimentos e solte em algum lulgar que tu possa demorar o tempo que for, até se esgotar e se cansar de sentir isso. porque muitas pessoas não fazem isso e por isso demora meses pra passar a dor de um amor de longa duração, tu NÂO vai ser um fraco fazendo isso, pode acreditar.

depois disso, pense em VOCÊ, quais seus objetivos? se tinha objetivos com ela, agora faça sem ela simples, se não faz mais sentido sem ela então crie novos, nós mostramos com atitudes o quanto mudamos e não em palavras.

Fiz um topico recentemente onde contei uma história que aconteceu comigo recentemente e um dos membros sentiu exatamente o que estava acontecendo comigo, eu estou CARENTE, por isso escrevi no PUA pra tentar achar uma solução, provavelmente tu vai ficar carente, então tente trabalhar isso o mais rapido possivel em você, estou dizendo apenas a realidade e contando por experiencia própria.

A vida é uma aventura se você a fizer ser uma.

Vá atrás de melhorar o que você acha que precisa em você mesmo, corpo, mente, inteligencia, conhecimentos, etc...

se isso ajudou 1% já está otimo, porque se eu fizer isso mais 99 vezes eu chego aos 100% e eh assim que vc deve pensar, cada dia uma luta pra se manter erguido diante de tanto caos que o mundo nos proporciona, tenha um mindset de crescimento e mantenha uma vibe RADIANTE, ISSO EH CONTAGIANTE!

Abs irmão, tmj.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1076452
Rica Villa escreveu:
pikacuzin escreveu:Meu deus, nem to reconhecendo o Rica Villa, deve ter acordado de bom humor. HAHAHA


Seu caso é completamente diferente do dele. Até pq eu não dou conselho e ajuda padrão, todo caso é um caso. No seu caso a mulher fez certo em zarpar, no dele não observei isso.

Mesmo te achando um babaca as vezes acho legal teus conselhos.
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076456 DÓI, infelizmente vai ser assim, ela só ta assim com vc, porque sabe que se estralar os dedos vc vai atrás, então meu amigo, se vc quer ela de volta, SUMA LITERALMENTE, ja ouviu o ditado que diz "VC SÓ QUER O QUE NÃO TEM" ?
Pois é, cmomo o cara ai falou, CHORE, GRITE, BATA EM ALGO, QUEBRE AS COISAS, SOLTE TUDO ISSO PRESO, NÃO NA FRENTE DELA, ninguem precisa saber o que vc esta sentindo, e quando menos esperar ELA ESTA AI DE VOLTA.
Vou te passar uma video sobre a lei da atração, talvez muitos duvide e outros acreditem, eu por exemplo, perdi alguem que gostava umas 3x, e pra me nunca mais voltariamos, eu nunca fui atrás, mais usei o que passa novo video, deu certo as 3x, e um relato que aconteceu cmg, não com terceiros, por isso acredito na lei da atração, aaa e ela sempre voltou em no maximo 2 a 3 dias.
Mais o mais importante, SUMA e se pergutarem com vc esta, sempre responda "ESTOU MARAVILHOSAMENTE OTIMO"

SEGUE O VIDEO:
Tootz

Aprendiz

#1076459 Thiago meu caro, sua posição ai é bem complicada, não vejo jeito de vc impacta-lá a curto prazo
como vc disse, caiu em rotina... vc n pode simplismente ligar o botão e pff "mudei meu amor, volte cmg"

Agora vc tem que se dedicar a sua vida e torcer p que ela sinta sua falta como HOMEM da relação, n sei como era sua relação c ela, mas com certeza vc deixou faltar um pouco disso... vc que tem que conduzir o relacionamento... vc deu um rumo na vida dela, condicoes, deu asa p cobra meu parceiro!! olha o bob nelson agindo aí em vc...Pelo que vi, vc investiu todas suas fichas na hb10 e ela soube usar tudo e agora ta pronta p tomar seu rumo na vida, o que ela te deu de retorno como acrescimo na sua vida? Será que vale a pena mesmo tu ir atrás dela e ficar na mão dela? esperando ela ficar afim de outro homem, ir lá testar ele enquanto tu ta no banco de reserva esperando p beijar porra do cara?

Depois disso tudo e tu querer muito ela, se contente c uma coisa, vc vai ter que aceitar que ela tava transando c outro e isso vai fica na tua cabeça o resto da tua vida, vc estaria disposto a viver isso com a hb da sua vida? esse pensamento de duvida, sera que ela ta conversando c outro e apagando as msgs? sera que ela conheceu outro cara que te trate feito uma vagabunda e ela gosta?

Boa sorte p vc meu pcr, te desejo o melhor aqui e eu só falei o que eu acho, pode ser q vc aceite ou não.

Tirando isso tudo, vou ta em recife dia 6 julho p ir p Unite, quiser colar só chamar ai no privado! Seria bom vc fazer novas amizades e conhecer novas hbs, pq ai em rcife é top dms.
Avatar pua
eusuricate

Aprendiz

#1076461
thiag0w escreveu:É galera...a ex me deixa sem dormir. Todo santo dia tem sido um parto para dormir e hoje não foi diferente. Acordo-me 3~4h da manhã e fico lá, pensando, amargurado. Tá foda ao extremo!!!
Sinto que essa mulher nunca mais volta para mim, independente do que eu faça (falar, melhorar ou não). O fato é que ela não acabou comigo e ficou com o cara, o fato é que ela acabou comigo PARA ficar com o cara!
Acho que tudo já era...
Ela tem um prova importante no final de julho...penso muito em mandar uma mensagem desejando sorte, mas começo a pensar no conselho de vocês e não procurar... Também tenho certeza que ela não virá atrás..
Tá difícil, tá difícil!!!


Opa irmão!
todo mundo já passou por isso. o pessoal aqui do pua já me ajudou de uma maneira que nenhum amigo proximo ou familiar soube ajudar.

eu aprendi lendo topicos e livros que NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM leva isso pra sua vida. um belo dia a pessoa pode resolver ir embora e cabe a você se mostrar forte.
"Quem não é um bom ímpar, jamais será um bom par."
cara seja feliz sozinho antes de mais nada. se ame, se conheça, se curta!
você pode viver feliz sem ela.

ps: eu já sou meio tiozão e tenho muitas historias de relacionamento. já fui trocado e já troquei e posso te afirmar que quando a gente troca e vê a cagada que a gente fez é pior do que ser trocado. te garanto isso. então vá se conhecer e ser um bom ímpar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076492
pikacuzin escreveu:Mesmo te achando um babaca as vezes acho legal teus conselhos.


Talvez você ache isso pelos seu motivos. Agora pode crer que eu tenho certeza que você nunca entendeu um só conselho que eu dei no fórum. Achar que passou pela mesma situação que o cara desta postagem, significa que você mantém a imaturidade de não observar as diferenças e tratar as pessoas com a exclusividade que elas merecem. Apesar de muitas vezes as soluções serem as mesmas, a falta de observância da diferença faz com que os conselhos sejam genéricos. Eu parto do princípio que depois de um fora a única coisa que a gente pode fazer é cuidar da própria vida e esquecer o método de colocar a culpa na antiga parceira. Até pq o pessoal põe a culpa nela e mesmo assim que voltar, achando que está concedendo o perdão, e na verdade está trazendo de volta pra vida um problema não administrável.

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076505 Senhores, gostaria de fazer um comentário: VOCÊS SÃO FODAS!!!
Eu li todas as respostas, conselhos e cheguei à seguinte conclusão: JÁ ERA! Não vou correr atrás dessa mulher mais. Não vale a pena. Eu errei? Claro! Quem não erra? Faria tudo para corrigir? Claro! E farei! Mas não com a mesma. Nem que ela volte banhada a ouro não a quero mais. Isso seria um tormento na minha vida. É como o colega acima falou, vou viver eternamente com aquilo na cabeça. Sem falar que quem faz uma, faz duas, faz três.

Como trabalho em uma cidade pequena, e ela é daqui, não faço ideia como, mas toda a cidade está sabendo. Não estou querendo ser o coitadinho da história, mas o que estou ouvindo falar é que o povo está incrédulo disso ter acontecido depois de eu ter feito tudo por ela e ter dado o sangue. O povo dizia que era visível. Cheguei até a ouvir que a mãe comentou (não sei se é verdade) que eu era o certo para filha, que foi uma pena ter acontecido. Sem falar que recebo inúmeros telefonemas desejando força, que não mereço passar por isso, que o tempo se encarregará de tudo.
Levo este relacionamento como aprendizado. Aprender com os erros e não repetí-los no próximo namoro. Ela era linda? Era! Há outras por ai tão lindas quanto e tenho certeza que se eu conquistei essa, conquisto outras, até achar a ideal.

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076506 Vou seguir minha vida de consciência tranquila, mesmo sabendo que tudo foi um aprendizado, e irei corrigir meus erros. Vou cuidar de mim, focar em meus objetivos, meus concursos, me amar. Pensar primeiramente em mim. Uma pessoa desse tipo não merece 1 gota do sofrimento que passei e estou passando, mesmo sendo a HB 1000. Foda-se!
O tempo está agindo, estou sentindo. Aos poucos a mente volta a funcionar.
Último pulo porthiag0w no 05 Jun 2018, 14:34