Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076340 Pessoal, boa noite! Sou novo no fórum e já passei o dia todo pesquisando a respeito.

Seguinte, levei um pé na bunda há um mês. Fui o cara bonzinho na história, coloquei a HB9,5 no céu, tratei como rainha. Namorei por 3 anos, criei muitos planos, expectativas e tudo foi para o saco. Há uns meses atrás o relacionamento esfriou. Ela vinha sentindo que eu não demonstrava carinho no sexo e ela gostava muito. Chegamos a conversar rapidamente e deixei de lado, ai foi que fodeu tudo! desde o começo do ano ela se afastou completamente, chegamos até a ficar praticamente sem sexo. Eu ergui a HB desde o começo. Ela era totalmente perdida em relação à vida. Fui o bonzinho por causa de relacionamentos passados dela, os quais ela falava que não era bem tratada. (VOU CONTINUAR NO POST)

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076341 CONTINUAÇÃO

Enfim, há 30 dias ela pediu um tempo. Meu mundo caiu, chorei todo santo dia, me lasquei lindamente. Uma semana depois fomos conversar para ver se tinhamos jeito. Ai foi que betei em nivel hard. Chorei, implorei para ela não fazer isso, jurei mudar e etc... nada feito. Ai veio a bomba: ela me disse que há pouco tempo se sentiu atraída por outro cara. Provavelmente o cara cozinhou e ela caiu. Segundo ela o cara estava na mesma situação dela. Não faço a minima ideia de quem seja o dito cujo, ela também não quis falar de maneira alguma. Falou que já vinha conversando pelo whatsapp com ele. Cara, estou praticamente numa depressão. Resolvemos ter outra conversa, mas nem conversa mais ela quer! Uma amiga minha foi conversar com ela e me disse que ela estava estupidamente fria! não caia uma lágrima. Só disse que fui uma pessoa boa na vida dela e ponto. Ela está conhecendo esse outro cara e já está saindo. Isso se o cara já não tiver traçado. Cara, é um caralho, não consigo imaginar minha hb10 sendo traçada pelo fdp.

No dia da nossa conversa, quando eu betei em nível hard, ela me falou que me amava, me chamou até pelo apelido me deu um beijo e disse que tinha muito medo de me perder para sempre, mas ia correr o risco. Perguntei se o relacionamento teria jeito e ela afirmou que sim, mas que precisa do tempo para considerar se é o melhor. Se for, ela continua (Já disse tudo, né?).

Cara, fui tratado como um lixo pela menina. Ela sempre teve autoestima baixa, alguns problemas depressivos e eu ergui ela de todas as formas.
Talvez de tanto betar ela criou uma repulsa por mim e disse que não quer mais falar comigo, pq toda vez eu choro, desespero e ela disse que não é isso que ela quer, que não a conquista. Disse que num futuro pode ser que voltemos, mas por enquanto não.
Galera, meio que ja sei a resposta de vocês, mas o problema que amo muito essa HB. Sinto que vale muito À pena ir em frente e gostaria de reconquistá-la. Todas as vezes que fui atrás levei patada. Faz uns 15 dias que não falo mais nada. Só a excluí do facebook (ela nao tem insta) e só a tenho no whatsapp, mas sem contato nenhum.
Não quero esquecê-la, galera. Amo muito, gostaria muito de reatar, mas como fazer num caso desse? Provavelmente já tá lá com o cara, mas ela afirmou pra minha amiga que não sabia se vai ficar mesmo com ele, pois também está em dúvida. E minha amiga disse que a unica coisa que ela falou é que ela me ama e encheu os olhos de lágrimas, só.

Alguém disposto a ajudar? Tô numa depressão triste, preciso me levantar e ir À academia. Aos poucos estou indo correr, mas não está sendo suficiente.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1076344 E aí men, vou te dar minha opinião ok! Dá um tempo pare de ir atrás dela, porque vai só piorar sua situação, tanto emocional como a relação com ela, betar meu amigo, todos já fizeram isso então não fica remoendo essa parada de betar, absorve esse tempo que vocês estão longe, e começa a pensar oquê você deixou de fazer por você? como está seu fisíco, vc gostaria de uma pessoa relaxada ao seu lado? tente entender o lado dela também. Agora sua vida tem que mudar, mais não vai ser trouxa e começar a malhar e correr, fica postando fotinha não, viva sua vida em off, porque as pessoas irão comentar de você pra ela. Espere que ela irá te proucurar, e não fica remoendo passado nas conversar, seja uma pessoa ativa e nova na sua vida, melhore primeiro pra você antes de querer melhorar pra ela. Força guerreiro.

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076347 Obrigado pelo conselho, amigo!

Será mesmo que ela vem atrás? Não sei se ela vai começar a namorar esse cara, mas é foda...ainda amo muito essa mulher, gostaria de começar tudo do zero. Há 2 anos fomos morar juntos e talvez esse tenha sido o motivo de entrarmos na rotina.
Não entendo como a mulher diz que me ama, tem medo de me perder pra sempre, que eu fui a melhor coisa da vida dela e de repente fica mais fria que o alaska e suspostamente arruma outro.
Conversei com a prima dela e me falou que ela disse que me ama e gosta muito, mas pelos motivos citados decidiu acabar. Pediu para eu ter paciência... Gostaria muito que ela voltasse atrás mesmo, pra mim ela é mulher para casar. Tenho certeza que temos muitos momentos inesquecíveis e não acredito que ela esqueceu tudo isso da noite para o dia.
Minha amiga conversou com ela na quinta, e ela aparentou estar muito decidida e "de boa". Mas não sei quanto tempo isso vai durar. Todos os próximos a ela disse pra eu não procurá-la, deixar ela pra lá. Mas o fato é que há outro cara, ela está saindo (por enquanto não namorando pois está em dúvida) e o medo é o cara fazer ela me esquecer.
Todas as minhsa amigas dizem que consigo muito melhor que ela, e olhe que ela é HB10, desejada pra cacete. Apesar que eu também, digamos que somos "pau a pau".
Não sou muito de postar foto e nem ela. Meu pai sempre fala que consigo a mulher que quiser, mas preciso me expor mais. De qualquer forma continuo desejando essa mulher...Não tenho muitos amigos por sempre ter estudado bastante para concursos, coisas que preciso abdicar de muitas coisas. Sem falar que nunca fui muito de sair...

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076348 Ah, gostaria de ressaltar que ela também não me apagou nossas fotos no face (ainda) e não me bloqueou do whatsapp. Mas se eu for falar eu levo patada. Parece um cachorro com raiva quando a gente que passar a mão.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1076349 Man, claro que vai eu já passei por isso e todos já passaram, oque vc não deve fazer e fica se humilhando ou se arrependendo pq senão o assunto vai vira merda, ela vai te achar um merda e te fazer de merda, quando surgir algum assunto entre vocês, trate-a com bastante educação, seja bem sereno... Não fica voltando em passado não e nem ficar se desculpando pq é muito chato isso. Começa mudar sua vida faça coisas que te faça bem, não to dizendo pra ir em balada. Mais ficar só em casa, cá entre nós cê tá morto filho ? ninguém aguenta isso não. Movimente-se faça coisas boas não coisas de momento que irá jogar dinheiro fora. Fique de boa, pare de especular sobre ela. Abraços.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1076351 Eu acho que os amigos aí já deram ótimos conselhos.. E o caminho é esse mesmo...
Tudo vai depender de você, de não betar mais e seguir em diante..

Mulheres raramente voltam atrás após um término, ainda mais se o cara dar umas betadas..

A mente dela funciona diferente, ela precisa se dar conta que perdeu, precisa sentir falta...
Então desapareça da vida dela e vá progredir...
Por mais difícil que seja...

E não tem essa de ela estar fria ou não sentir mais nada.. ninguém deix de gostar da outra pessoa em poucos dias quando o relacionamento foi longo..
O cérebro criou costumes, então ela pensa em você sim...

Vai ser meio complicado o começo, mas vai tentando interagir com outras, sair, levar pra cama...
É a oportunidade que você tem pra melhorar sua vida, e talvez ter chance de ela te procurar...

Porque enquanto você estiver nesse sofrimento aí, ela nem vai querer saber.. vai dar pra outros caras..

E se conseguir seguir esses conselhos, talvez se de conta que ela fez uma ótima escolha em ter te libertado disso...

Eu namorei 5 anos amigo, quando terminamos meu mundo caiu.. foi difícil, mas sei a volta..
Hoje estou me dando muito bem com a mulherada, reaprendi a jogar..

É minha ex as vezes me procura, faço ela dar umas risadas, ela me bloqueia, depois me procura é assim vai indo..
Sempre me testando...
Não sei o que vai ser de nós dois um dia, mas enquanto isso, vou aproveitado a vida da melhor maneira...

Abraço..
fann

Aprendiz

#1076353 E cara, doi bastante, eu sei. Mas se liga no que vou falar aqui, muitos nesse forum passaram pela mesma coisa que voce e se quiser pode ir atras dos posts. Vou te falar o seguinte, quem conseguiu a mulher de volta nao fez o primeiro, os que perderam a mulher foi por terem teimado com o pessoal e feito aquilo que nao deve fazer. Entao, o que eu te digo SEGUE A RISCA O QUE ESSES CARA TAO TE FALANDO BRO, SER FOFINHO/ROMANTICO/IR ATRAS NESSE MOMENTO NAO VAI DAR CERTO, TA ME ENTENDENDO?
Eu sou novato, mas ate agora, tudo que eu precisei o pessoal do PUA me ajudou e eu segui a risca o que esses cara falavam, resultado? Dei a volta por cima no que eu queria.
Assim meu amigo, doi ne? Mas cara, isso e como tudo na vida, vai exigir voce aguentar essa dor e manter o foco.
Vai dar tudo certo, nao fica nessa cama mofando e pensando nela, vai cuidar do teu shape, estuda MAIS. Acontece mano, mas e como tu disse, tu betou, tem solucao? Obvio que tem, mas vai de voce seguir o que os "experts" estao falando.

Criador do tópico

thiag0w

Aprendiz

#1076354 A unica coisa que consigo dela é se eu for conversar no whatsapp e falar de mansinho, nada de sentimentos ou de relacionamento. Vale a pena manter esse contato ou continuo "sumido"? Tô pensando em começar a pegar umas praias aquii perto nos finais de semana (porto de galinhas, coisa que ela gostava muito). Tenho contatos com pessoas muito próximo a ela.
fann

Aprendiz

#1076355
thiag0w escreveu:A unica coisa que consigo dela é se eu for conversar no whatsapp e falar de mansinho, nada de sentimentos ou de relacionamento. Vale a pena manter esse contato ou continuo "sumido"? Tô pensando em começar a pegar umas praias aquii perto nos finais de semana (porto de galinhas, coisa que ela gostava muito). Tenho contatos com pessoas muito próximo a ela.

Cara, some. O cara vai betar, eu te garanto. Vai ser ai que ela vai te ligar e voce vai arrumar toda essa merda. Tu ta pensando em pegar praia? Vai mano, so vai.
Eu nao curto nem um pouco o Tinder, mas como tu falou que e bonito e nao muitos amigos e uma alternativa.
Se tu ta pensando nela eu te garanto que ela ainda pensa em ti.
Tem algumas tecnicas de PNL, usa ela se estiver muito dificil de voce aguentar, vai te ajudar bastante. E procura meditar mano.